quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

BlogDay 2008

 

BlogDay-2008

 

A cordialidade, o sentimento de comunidade e a amizade, são princípios básico da blogosfera, não só a brasileira, como também a mundial. Blogs não competem entre si, não precisam disso. Muito pelo contrário. São, ou ao menos deveriam ser, uma gigantesca comunidade de pessoas inteligentes, que mesmo divergindo entre si, mantém a fraternidade.

Deixando todo esse papo "Pedro Bial" de lado, no dia 31 de agosto, é o Dia Mundial dos Blogs, ou BlogDay. Se você é blogueiro faça o seguinte: escolha cinco blogs que você considera interessantes (de preferência que abordem assuntos diferentes do seu); mande um e-mail para eles avisando que eles foram escolhidos e no dia 31 de agosto publique um post com suas indicações e com um link para:

http://technorati.com/tag/blogday2008 e

http://www.blogday.org/

Se você não é blogueiro, faça o seguinte: leia todos os blogs que você puder, no dia, e comente TODOS os posts que você achar interessantes. Aproveite também para parabenizar seus Bloggers favoritos.

 

Uma curiosidade: sabe por que dia 31 de agosto foi o dia esclhido? Eu sei que vocês pensaram que é porque a data fica nove dias depois do nosso aniversário, mas não é. É só ler a palavra "blog" no banner promocional aí acima, para descobrir...

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo