Por A Voz do Além
"Encosta ela na parede, enconsta ela na parede". Era o que quase todo o mundo gritava, quando alguém se propunha a jogar Tomb Raider. Eles sabiam que ao encosta-la na parede - de frente - a câmera daria uma guinada obrigatória e passaria bem próxima dos atributos físicos frontais de Lara. Na época existia apenas a primeira versão do game, e Lara não passava de um amontoado de pixels. Mas não era qualquer amontoado: ele tinha seios, e dos grandes. O mais engraçado é que eram poucos que tinham videogames, então, geralmente, se jogava em locadoras, que invariavelmente estavam cheias. Os moleques que gritavam não sabiam, mas estavam testemunhando a ascensão da personagem mais gostosa e desejada do mundo dos games. Sem Lara Croft e seu Tomb Raider, não existiria Dead or Alive, Rumble Roses e todos esses games com grandes apelos visuais (que geralmente aparecem em duplas). O diferencial de Tomb Raider era que ele também era um GAME. Tinha jogabilidade excelente, diversão nas alturas e uma dificuldade para espantar os catarrentos mais saidinhos.
E Lara era (depois de vários games voltou a ser) tão especial (ficou ainda mais, com o passar das gerações de games) que transcendeu o mundo dos games. Várias mulheres já encarnaram a personagem, uma melhor que a outra (teve até a Angelina Jolie, ora bolas!).
Abaixo você vê uma amostra de cada mulher que encarnou a personagem, seja em campanhas ou em filmes.
Karima Adebibe
Angelina Jolie
Nell McAndrew
Lara Weller
Rhona Mitra
Lucy Clarkson
Vanessa Demouy
Para ver a galeria completa clique AQUI
Fonte: Mother Joana
__________________________________________________
Isso tudo foi para dizer que Alisson Carrol, uma ex-ginasta inglesa britânica de 23 anos é nova Lara Croft. Não fui muito com a cara dela não. Têm músculos desenvolvidos demais, principalmente nas pernas. Mas como tem gosto pra tudo, aí vão as fotos dela:
comente primeiro!