quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

Zohan - O Agente Bom de Cortes

 

zohan

 

Por Leandro Sherman

 

Adam Sandler é o melhor comediante americano da atualidade (claro que ele não se compara com o canadense Jim Carrey). Mas isso não significa que seus filmes sejam bons. É isso que pensei quando terminei de assistir Zohan, um BOSTA.

Sandler é um agente secreto... com superpoderes (pô, o cara toma um tiro a queima-roupa bem no rosto e a bala pára no seu nariz!?) israelense, que passa os primeiros 15, 20 minutos destruindo os terroristas de seu país e é amado pela multidão. Mas logo depois de um jantar com seus pais ele fala que gostaria de ir para a América para ser cabeleireiro (é cada uma...). Nisso ele parte com muita luta para os EUA.

 

zohan1

A única salvação do filme: Emmanuelle Chriqui

Depois de algumas palhaçadas aqui e ali (a cada coisinha engraçada que aparece você vai agradecer, pois esses momentos do filme são super chatos) ele consegue arranjar um serviço num salão, e fica famoso, cortando cabelos de mulheres bem velhas e fazendo um outro "serviço" de graça.

Vocês já devem ter entendido! O filme é fraco, chato e vai te fazer rir pouquíssimo. As únicas excessões é a primeira missão de Zohan, uma perseguição de jet ski, e o treinamento, a là Rock Balboa, do vilão; que assim como o filme é um completo imbecil.

 

You Don't Mess with the Zohan (EUA, 2008)

Diretor: Dennis Dugan

Duração: 113 min

Nota: 3,0

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo