domingo, 17 de agosto de 2008

Avatar FiliPêra

Rise of Nations

Rise_of_Nations

 

Por Shadow

 

Rise of Nations é um game de estratégia para PC, que foi lançado no ano de 2003. Sem dúvida era um dos melhores games de estratégia da época (pelo menos pra quem gosta de games reais). O jogo conta com 18 campanhas, sendo elas: Alemães, Astecas, Bantu, Britânicos, Chineses, Coreanos, Egípcios, Espanhóis, Franceses, Gregos, Incas, Japoneses, Maias, Mongóis, Nubios, Romanos, Russos, Turcos. Na verdade, a única diferença de um nação para outra é o tipo de avião, que às vezes é diferente e alguns soldados, fora algumas formalidades. O game tem os modos conquista do mundo, o multiplayer, e o quick battle (batalha rápida). No modo conquista do mundo você escolhe a nação que vai querer jogar com ela e assim começa o jogo desde de épocas passadas, quando começou o armamento (lança e pedra lascada), passando pela época medieval, primeira e segunda guerra mundial e chegando ao dias atuais, em que são utilizados bombardeiros B2 e outros armamentos. Os outros dois modos são auto-explicativos. Os gráficos são bons, ao menos pra época, é meio que 2D, mas isso não atrapalha o fato do game ser bom.

 

Rise_of_nations1

 

Prós:

jogabilidade boa; narrativa interessante (o game conta a história do mundo), passando por diversas épocas do passado e a atual; jogo multiplayer emocionante e louco, embora se tiver muita gente da lag; e, pra quem gosta, um editor de mapa.

Contras:

as batalhas no modo "conquista do mundo" são muito repetitivas.

Configuração Mínima: Processador 800mhz,128MB de memória Placa de vídeo com 16MB de RAM, 800MB de HD...

Mas um amigo meu tentou rodar com: Processador 1.6ghz, 640 de memória, placa de vídeo 32 e dava lag.

Configuração recomendada: processador 1.6 GHz, 512 de memória RAM, placa de vídeo 64 bits Geforce serie 4000 ou superior. (se tiver lag é mínimo).

Nota: 8,0

2 Comentaram...

Anônimo disse...

eu tenho ele original maisso q nao sei onde deichei o cd vc pode me falar onde posso baixalo completo

Shadow disse...

hammerclan.blogspot.com qual quer coisa entre em contato comigo pelo kikito_shadodw@hotmail.com Flw

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo