quinta-feira, 31 de julho de 2008

Avatar FiliPêra

Novas Imagens de Dragon Ball

 

dragonball_43

 

Por FiliPêra

Esse post é para substituir o anterior, que tinha apenas o novo pôster, com Goku já devidamente trajado com seu uniforme.
O pôster acima me foi enviado pelo BruNêra, e já mostra Goku devidamente uniformizado. Essa imagem (e as que estão abaixo) mostram uma coisa: uma direção correta da produção, com fidelidade ao material original. Se o cabelo de Goku estivesse um pouco maior juraria que estou diante do "verdadeiro" personagem.
Se acho que vai fazer sucesso? Não faço a mínima idéia. O filme parece que não vai agradar aos fãs, então resta agradar aos que ao mínimo conhecem o desenho. Jogada perigosa e ousada...

Mas ainda assim, Eu acho que esse filme vai ser uma merda homérica!

 

dragonball_30 dragonball_33

dragonball_18

dragonball_29

 

Fonte: Herói

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo