segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Avatar FiliPêra

Imagem(ns) Nerd(s) da Semana: roupas para crianças Nerds

 

goo_goo_ss_lg

 

Por FiliPêra

 

Ser nerd é uma coisa que já está no sangue. Você já nasce para ser nerd, não tem jeito. Se você olhar minhas fotos de infância, por exemplo, vai me ver jogando Tetris, enquanto as outras crianças estão pulando e gritando igual a umas desesperadas.

Então você crece, fica adulto e tem filhos. Nada como presentea-los com roupas que exponham a verdadeira vocação deles: a nerdice. Veja abaixo roupas que meus filhos (se num dia obscuro Eu tiver um) com certeza ganhariam (com excessão da roupa do muleque da primeira foto, ele entrou só por causa da guitarra)…

 

bs_model_guitar_1 ipod-onsie-kid tux-baby volume_t

 

Fonte: Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos  [Via Mundo Tecno]

2 Comentaram...

Anônimo disse...

amazing!

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

bjs

www.tatidesignercake.blogspot.com

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo