Por A Voz do Além
Foi só ter dito que os EUA deveriam estar preparados para invadir a Rússia, que Sarah Palin recebeu o troco. Se fosse em tempos de Guerra Fria, diriam que foi coisa do Departamento Técnico-Operativo da KGB, mas os tempos são outros. Provavelmente foram membros do Departamento Técnico-Operativo... do FSB.
O lance é que invadiram o e-mail da governadora do Alasca (e MILF, devo acrescentar), e candidata à vice-presidência do velhote-que-não-sabe-mandar-emails John McCain. O grupo de hackers invasores, auto-denominado Os Anônimos (ao menos não colocam seus nomes verdadeiros) aproveitou a oportunidade e divulgou vários screenshots de imagens do e-mail dela e fotos pessoais, que estavam anexas. Como é de praxe, o pessoal da campanha de Palin rodou a baiana e exigiu a prisão dos intrusos.
Rola por aí a conversa que o motivo dessa intromição, seria investigar Palin, que, supostamente, usa seu e-mail pessoal para resolver assuntos oficiais, o que é proibido, pois e-mails governamentais devem ser arquivados. Isso é mais uma prova que republicanos definitivamente não sabem usar a internet!
Ficou curioso com o que ela tem em sua caixa de e-mail (ela não usa GMail e sim Y! Mail)? Dê uma olhada abaixo e se divirta (não tanto, mas se divirta).
Fonte: Blog PC World
comente primeiro!