Uma empresa de softwares inglesa resolveu dar uma inovada em seus anúncios de vaga de emprego, acrescentando nas letras miúdas “que as funcionárias devem estar dispostas a trabalhar nuas”. A empresa se chama Nude House (e tem um site bem feio, infelizmente) e possui um ambiente de trabalho “aquecido e privado”, para que as programadoras se sintam a vontade em seu expediente.
Chris Taylor, porta-voz da empresa, disse que a “Nude House é dedicada aos naturistas que querem trabalhar a vontade”, e segundo ele, o primeiro local assim da Inglaterra. Mas Chris ressalta que as funcionárias não tem que fazer sexo entre uma linha de código programada e outra, a nudez serve exclusivamente para que elas mantenham seus costumes naturistas até no trabalho.
A idéia é ótima, com certeza. Os homens pensarão menos em bugs se souberem que o software que travou seu PC foi todo programado por mulheres peladas, mas algo me cheira mal: ou essa foto é pura arte (ou antiga), ou a empresa é pobre e não paga bem, com esses monitores CRT gigantes e um celular Siemens A50 na mesa.
2 Comentaram...
Nossa, a serio que vc ficou reparando nos monitores!!!????
Tem celular na foto?
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.