quarta-feira, 13 de abril de 2011

Avatar Voz do Além

Nu software

 

image

Uma empresa de softwares inglesa resolveu dar uma inovada em seus anúncios de vaga de emprego, acrescentando nas letras miúdas “que as funcionárias devem estar dispostas a trabalhar nuas”. A empresa se chama Nude House (e tem um site bem feio, infelizmente) e possui um ambiente de trabalho “aquecido e privado”, para que as programadoras se sintam a vontade em seu expediente.

Chris Taylor, porta-voz da empresa, disse que a “Nude House é dedicada aos naturistas que querem trabalhar a vontade”, e segundo ele, o primeiro local assim da Inglaterra. Mas Chris ressalta que as funcionárias não tem que fazer sexo entre uma linha de código programada e outra, a nudez serve exclusivamente para que elas mantenham seus costumes naturistas até no trabalho.

A idéia é ótima, com certeza. Os homens pensarão menos em bugs se souberem que o software que travou seu PC foi todo programado por mulheres peladas, mas algo me cheira mal: ou essa foto é pura arte (ou antiga), ou a empresa é pobre e não paga bem, com esses monitores CRT gigantes e um celular Siemens A50 na mesa.

 

[Register via Geek]

2 Comentaram...

Unknown disse...

Nossa, a serio que vc ficou reparando nos monitores!!!????

spider reclamão disse...

Tem celular na foto?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo