Bom, indo direto ao assunto sem meias palavras: essa semana o bicho pegou e uma combinação de fatores acabou resultando em poucos textos aqui nesse blog respeitável e de reputação ilibada. Como talvez vocês saibam, entrei na destrutiva rotina de escrever um projeto de Trabalho de Conclusão de Curso, e o preço disso é o fim de toda minha (já pouca)vida social. Minhas baladas agora são ler livros de Lawrence Lessig, Hakim Bey, história dos piratas, trajetória do Pirate Bay, e fazer relações de influências do tema na produção e incentivo da Cultura Livre, e no modo de enxergar o mundo de dois veículos jornalísticos distintos. Coisa “simples”.
Final de semana passado, em especial, tinha como tarefa construir a parte mais importante do pré-projeto: a Fundamentação Teórica, onde devo relacionar a linha de autores em que vou me basear para construir minha argumentação - que segundo exigências, deve se esforçar para conter alguma inovação. Por esse motivo bem sério, acabei saindo da minha rotina e não postei os textos pra semana toda aqui no NSN. E como quando você estiver lendo isso provavelmente estarei em São Paulo, já imaginou aonde quero chegar.
Como consegui explicar toda a treta em dois parágrafos, um recorde histórico no NSN, fica aí o dever de casa com indicações de textos passados para suprir suas necessidades até a normalização das postagens aqui (nem sei quando vai rolar, mas prometo pra semana que vem).
1) O Fator SNAFU - esse está logo aí abaixo, mas se não leu, recomendo que leia.
2) F-15 norte-americano cai na Líbia supostamente por falhas mecânicas
3) [HyperEspaço #21] A bizarra celeuma pra cima da capa de abril da Wired
4) [Capetalismo Addendum #3] Necessidade vs Ganância
5) O cartucho amaldiçoado de Majora’s Mask. Ou: o ARG de videogames mais assustador de todos os tempos
E esses são todos dos últimos dois meses. Se revirar ainda mais nosso arquivo, encontra mais coisa boa e as lê enquanto me divirto em São Paulo. Boa leitura e bom feriado, amigos!
É NOZES!
comente primeiro!