O fato é estranho, mas é verossímil.
Como talvez vocês saibam (não era meu caso), Steve Jobs foi colocado pra adoção, sendo seus verdadeiros pais Joanne Carole Schieble e Abdulfattah Jandali, que não eram casados na época e acharam que não conseguiriam criar o filho. Anos mais tarde, já casados, eles tiveram outra criança, Mona Jandali. Mas, Adbulfattah se separou da família quando Mona tinha cinco anos, Joane casou de novo e a filha (Mona) decidiu usar o sobrenome do padrasto, Simpson.
Quando mais velha, Mona cresceu e tornou-se uma escritora de sucesso, com vários romances lançados. Nos anos 1980, ela se casou com Richard Appel, também escritor e produtor que trabalhou no seriado Os Simpsons, batizando a mãe de Homer com o nome da esposa.
Resumindo: Steve Jobs é o irmão biológico da inspiração da mãe de Homer. Ou, o tio dele - em outra categoria de realidade.
Pode falar agora que esse é o post com a cultura inútil mais divertida que já fizemos.
[Via Cult of Mac]
4 Comentaram...
Huahsuahsuah
Curti!
e eu que achava que o nome "Homer Simpson" era por causa do dia do gafanhoto
post estranho, não me encarnei nesse tipo de abordagem de cultura inútil no NSN, mas cultura sempre é bem vinda xD
A mãe era prostituta e o marido era o cafetão.
Por isso Jobs nunca quis ter contato com sua familia biologica.
Agora mudando de assunto... Alguem pode me responder por que jobs é tão cultuado? Pelo que eu saiba ele não inventou nada , só melhorou o design, pois quem invento o computador foi o exercito americano.E muitas das ideias não foram dele e sim de uma equipe.
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.