segunda-feira, 4 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Sai o primeiro cartaz de personagem de Inglourious

 

pittbasterd

Alguém aí ainda duvida que Inglourious Basterds (ou Bastardos Inglórios, como já estão chamando por aqui) vai ser um filmaço ao melhor estilo Tarantino? Não bastasse o trailer (AQUI também) motherfucker que ele ganhou, aliado aos pôsteres sensacionais e imagens adicionais, o primeiro pôster de personagem saiu, provavelmente anunciando que muitos outros vêm por aí nos próximos dias!

E como não poderia deixar de ser, o Ten. Aldo Raine (e sua garganta cortada), interpretado por Brad Pitt, foi o primeiro contemplado. Esperem uma gana louca de receber escalpos de sua tropa de Bastardos que combatem os malditos nazistas…

Apesar de ter a sua première mundial em Cannes, que começa no dia 13 (e em uma fodástica versão de 160 min), o filme só estréia nos EUA no dia 21 de agosto, e por aqui no dia 23 de outubro!

 

[Via Ain’t It Cool News]

2 Comentaram...

Luiz Valter disse...

O papel do ator Brad Pitt será o de um tenente ou coronel? Parabéns pelo excelente site!!! Acesso todos os dias!!! Imperdível!!!
Luiz V. - Itapeva - SP.

Felipe Pires disse...

A cara do Diogo Vilela

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo