sexta-feira, 22 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Novo Batman definido!

 

 clark2

Preparado para os spoilers? Bom, vamos a eles… Após a conclusão da saga Batman: Battle for the Cowl, que definiu quem seria o novo Batman (tá boiando? Leia AQUI, AQUI e AQUI), acabamos de saber quem será o novo Batman, com a saída de cena de Bruce Wayne (que pode estar morto, na pré-história, com a equação anti-vida nas costas… wathever). Como adiantamos há uns tempos atrás (a notícia tá no segundo link aí em cima) o sucessor de Wayne é Dick Grayson, o primeiro Robin, e ex-Asa Noturna.

A confirmação está nas duas últimas páginas, com Grayson vestindo o capuz de Batman, sob o olhar de Damian al Guhl, filho de Bruce e novo Robin. Isso tudo após combater Jason Todd (o segundo Robin), que quase matou Tim Drake (atual Robin… eita personagem desgraçado esse Robin; cheio de encarnações) e esses blábláblás de histórias pretensamente épicas.

Como a DC não é besta, vai dar início a oito novas séries para poder contar como será o destino dos outros bat-personagens, o que me leva a concluir que, com coisas pífias como essa acontecendo, tá (ainda mais) difícil ser fã de quadrinhos.

 

[Via Examiner]

88 Comentaram...

Anônimo disse...

que maneiro mas o dick vai ter um assistente??

Anônimo disse...

Que texto horrível, parece que foi escrito por uma criança de 11 anos, bêbada.
O pessoal, vamos caprichar ai, po, só por que é uma matéria sobre HQ não precisa esculachar, tem que ter qualidade...

Anônimo disse...

Uma pergunta: O Alfred é imortal?

Anônimo disse...

Ah taaa, legal!!!

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima, este texto está péssimo! O autor podia ter caprichado mais nele...

Anônimo disse...

Concordo plenamente. As HQ estão cada vez mais pífias. Os enredos estão cada vez mais fantásticos, sem nenhuma preocupação de verossimilhança. Logo Batman estará como Lost: com os autores cada vez mais perdidos, inventando as maiores asneiras para justificar eventos miraculosos (e os trouxas acreditando - sinal dos tempos).

André Coelho disse...

Nossa..... Como diz André Forastieri "Gibi não é coisa de criança"...

Anônimo disse...

É claro que isso não vai durar, é claro que o Bruce Wayne voltará a vestir o traje de morcegão, é claro que todo mundo sabe disso... E é claro que os quadrinhos de super-herói estão na UTI desde os anos 1990.
É por isso que eu só leio HQs europeias e sigo mal-e-mal a Marvel...

gcappelli@gmail.com

Anônimo disse...

Acho que cada um tem que cuidar de sua vida vcs nao sabem nem escrever e querem reclamar do comentario!!

Wilson disse...

Me parece um teste... algo do tipo "ah, tô enjoando do Bruce, vamos tentar outro cara pra ser o Batman?"
Não é a primeira vez que isso acontece nas histórias do morcego...

Anônimo disse...

Vao durmi bando de nerds.....vao pra um bar procurar mulher.....vao bater o saco na vizinha gostosa.....ficam lendo gibi e se acham pra caraca........farow bando de virgens

Anônimo disse...

Claydson

é esse batmam é bem diferente do antigos e do batmam d Futuro vamos ver essas novidades eu sou fâ do Morcego vamos ver

Anônimo disse...

claro que estas mudanças de personagens será interessante para darmos uma outra conotação às histórias em quadrinhos e mudar a rotina que estamos acostumados a ver.
Se o autor destas novas histórias do batman (antigo robin) saber atrair o publico com ideias inovadoras e historias interessantes, com certeza fará sucesso como as antigas.

wellington.moreira_well@ig.com.br

Anônimo disse...

Lendo esse texto, e vendo as atuais tramas de HQs, dá pra perceber o público atual que acompanha a DC. Não é a tôa que o cinema também está recheado de porcarias. Público porcaria merece trama porcaria.

Anônimo disse...

O autor tinha que esse batmam pra ser mas participativos na liga da Justiça com novos epsodios com ele, ele como Roby e tantas cenas vamo espera as novidades

Klleber Williams disse...

Sei que os melhores heróis (falo dos poderes) estão na DC, enquanto os melhores personagens (falo dos roteiros) estão na MARVEL. Isso é assim há séculos! Leio HQ's, tanto nacionais quanto americanas e européias há mais de 26 anos! Vislumbrei uma revolução fenomenal na DC com a estupenda CRISE NAS INFINITAS TERRAS, e o início de um "novo" Universo DC com a recontagem da origem do Super-Homem e da Mulher Maravilha. Mas chegaram os anos 90 e a non sense! Como um câncer essa onda "sem noção" que ataca os roteiristas até hoje espalhou-se. Essa crise de falta de criatividade e o afastamento da vida real trouxeram histórias pífias, enroladas, descaracterizando personagens, trazendo confusão de cronologia, etc.
Não vejo essa agora com o Batman com olhos tão ruins. Afinal, esse acontecimento de Grayson substituindo Wayne como Cavaleiro das Trevas seria o plausível. Mas com certeza não deve ser assim tão óbvio! Tá cheirando a caça-níquel descartável. Depois de um tempo trarão Wayne de volta e outra vez colocarão Grayson no ostracismo. Que saldade das histórias dos anos 1980, 1970 e 1960. Pois se eu quisesse ver dramalhão mexicano eu ligaria a tv no SBT.

Leandro Ferraz disse...

O Azrael substituiu o Bruce uma vez e não deu certo. Só não entendi uma coisa: essas disputas entre Jason Todd, Tim Drake e Dick Graisson. O Coringa não matou o Jason Todd, o segundo Robin?

Leandro Ferraz

Anônimo disse...

Já era Universo Marvel e DC, pelo menos pra mim. Pra mim, ambos eram muitos bons, com seu auge na década de 90; e aos poucos foi se acabando.
O Universo Marvel teve seu auge pra mim com a queda do Rei do Crime, depois disso nem consegui mais ler. Tentei recfentemente, mas os quadrinhos hoje são piores. Bons tempos de Kraven, Ratus, Octopus,Duende Verde, X-MEN, Fenix, Fenix Negra,m Renascimento da Fênix,
X-Factor, Superaventuiras Marvel e edições de luxo como Odisséia Cósmica, Guerras Secretas I e II.
Nop Universo D.C. quasea mesma coisa. Depois que Bane quase matou o Btaman, ele retornou. Mas o Universo DC também mudaria prapior maisou menos nesta época.
Quem não se lembra de quadrinhos feito Caçadores Cósmicos, A queda de Balder, Minisérie de Luxo com Thor, Loki, Odin, Liga da Justiça, Thanos e Drax, Crise Nas Infinitas Terras, Cubo Cósmico, Isaac que luta contra Capitão Marvel e Drax, o Destruidor.
Hoje tudo faz parte do passado e os quadrinhos são horríveis, apesar do desenvolimento tecnológicoe talvez até por conta disso.
As histórias ficaram em segundo plano.
Até os desenhos feito ficaram horríveis.
Depois vem meu irmão dizer que sou conservador.
Realmente sinto que estou ficando velho;que saudade dos velhos tempos.
Tempos que não voltam mais...

Anônimo disse...

O PRIMEIRO ROBIN NÃO DEVERIA TER A IDADE DA HEBE CAMARGO????!

Anônimo disse...

Eu não ligaria acaso o Batmam morrer de vez, não gosto dele, sou fã do Coringa.

jokercoringabrasil@hotmail.com

Anônimo disse...

Vamos melhor, estamos falando de uma História,ne?

Anônimo disse...

Não gostei, perdeu a graça

Anônimo disse...

Começo a entender o porque eu parei de comprar HQ's... Simplesmente lamentável...

Unknown disse...

fraquinha essa essa escolha do Dick, o Bruce Wayne é imortal , não vão matar ele nunca

Anônimo disse...

A muitos anos que eu acompanho historias em quadrinho, e pessoalmente não vejo lógica de Bruce morrer, seria a mesma coisa que Parker deixar de ser o Homem-Aranha ou o Clark o Super-mam.

É muito triste em saber que cada dia que se passa os quadrinho que tanto prenderam a mim e a tantos outros no mundo inteiro esta se tornando o que vemos ai.

Ingrid de Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se vai tentar fazer algum comentariozinho em ingles, aprende a escrever, pq "wathever" é dose....e o "h" tá tao longe do "w" que nem dá pra tu dizeres q é erro de digitacao.

A propósito, é "whatever". Eta palavrinha fácil: "what" + "ever"...praticamente impossível de errar, nao?

A propósito, o Alfred é imortal?

Anônimo disse...

Já foi o tempo que HQ era HQ, sem contar que aparecem caras como este para ridicularizar ainda mais a saga de personagem que habitavam os sonhos de crianças.

Ingrid de Brito disse...

Na verdade, a questão nem é quem vai ser ou deixar de ser o Batman, acho que a questão é se ele (o substituto) será capaz de mantêr a essência do personagem. O problema está no fato de que a indústria de super-heróis (assim como muitas outras, tipo, cinematográfica) está muito grotesca! Até o memorável Star Trek sofreu transformações insanas (pra não dizer outra palavra) nessa nova "aversão" do cinema. Tem muita gente que curtiu o Batman e que hoje não quer mais saber, porque as inúmeras reviravoltas que a história deu tirou um pouco do encanto daquele personagem que ele guardou na memória. Imaginem outro cara no lugar do Goku, ou, o sucessor do jiraya, ou, pra ser mais próxima, quem consegue acompanhar as histórias maçantes de Power Ranger do Não Sei do Não Sei das Quantas??? Ninguém aguenta essa mudança constante de personagem!!!
E tem mais!!!!! se fosse simplesmente uma mudança, tava ótimo. Mas não é assim. Wolverine foi quase massacrado no filme e a história dele está muito longe do que foi mostrado (e isso porque ele é fã e conhece a história, imagine se não fosse!).
Quando eles mudam o personagem esquecem de fazer uma ligação temporal para que a mudança ocorra. Dick Grayce Batman??? E com carinha de anjo??? ah, pelo amor de Deus, não sei como ele ainda tá vivo! Como ele pode ser Batman se está com quase 90 anos?
Respondendo a pergunta do outro colega, se o Alfred morrer acho que não tem mais Batman! Mas ele tem que morrer!!! ele já era velho quando o Bruce era criança! ninguém se atreve a matá-lo assim como ninguém se atreve a matar os vilões! Se eles morrem, logos são ressussitados (não esqueçam das famosas ressurreições de Dragon Ball, inclusive, o filme ficou uma "merlin"....).
Acredito que, se o verdadeiro Batman, Bruce Wayne, já tá capengando das pernas, que inventem outro herói (se é que se tem criatividade pra isso), mas não substituam o personagem ainda mais por outro totalmente desconexo com o roteiro original, porque sinceramente, perde a graça, o encanto, a magia, perde tudo!

Anônimo disse...

Vão arrumar o que fazer, tem tanta coisa boa na vida e vcs se preocupando em quem vai substituir o bruce waine. Vão procurar uma namorada e fazer sexo seus nerds.

Ingrid de Brito disse...

Não posso procurar uma namorada porque eu sou mulher!!!! XD

Ingrid de Brito disse...

e, apesar de "não ser nerd", eu tenho muitas coisas pra fazer!!! uma delas é criticar atitudes bitoladas!

Anônimo disse...

Que texto mais mal articulado, com uma péssima semantica, parece um retardado escrevendo...Volta p escola meu filho...

Anônimo disse...

Deixa de onda, o texto tá bom sim. Criticou por que eh recalcado!

Anônimo disse...

essa materia lembra muito a saga da queda do morcego, quando Bane deixa o Bruce na cadeira de rodas, e o asa noturna assume o manto do morcego e logo apos quem assume é Azrael que faz mudanças estranhas no manto, até que o Bruce milagrosamente se cura e volta a vestir seu manto sagrado....ate parece que os caras perderam a criatividade........

Anônimo disse...

Não gostei, já desconfiei logo que vi os uniformes do Robin e do Asa Noturna.
Um personagem tão sem graça como o Robin deveria virar vilão, para ficar interessante.
Temos uma Batwoman lésbica, um Batman com mullet... o que mais falta?

Anônimo disse...

Dick vestir o manto do marcego já era esperado, ele ficou p... quando Bruce deu o manto pro Azrael, Bruce não pode morrer, senão como ele vai voltar vovô para dar um coro no Clark em Cavaleiro das Trevas, Jason tá morto, ou ele é o mesmo Jason de Sexta-feira 13 ?????

Anônimo disse...

É por isso que eu gosto de The umbrella academy!

Anônimo disse...

Realmente o texto está pessimamente escrito. Não tem coesão, difícil de entender, parece que foi feito por uma criança bêbada mesmo. Os textos dos links também seguem a mesma linha. O Yahoo deveria se preocupar mais com quem escreve para o site.

Anônimo disse...

Boa tarde Filipêra. Meu nome é Marco e quanto a sua reportagem respondo abaixo.
Difícil? Impossível seria a melhor afirmação. Para mim Super-Homem é Super-Homem e Clark Kent seu alter-ego (e não Superman, desculpem sou fã da Ebal), Batman é Bruce Wayne, Thor, Capitão América, Hulk e Quarteto Fantástico são aqueles criados por Jack Kirby e não como estão atualmente descaracterizados em nome do vil metal e simplesmente detesto estas edições atuais que te amarram por 8, 10 edições, também em nome do vil metal.
A última fase de algum super-herói que (lembro) acompanhei, foi a do Matt Murdock, Demolidor e sua ascensão a sucessor do Rei do Crime (que saco!!!). Quando ví que tudo havia virado uma grande esculhambação (como as histórias de todos os demais personagens das duas maiores editoras de quadrinhos) parei de ler e só agora, graças ao Yahoo e a você, soube dessa insanidade com o Batman. Se Nerds Somos Nozes (gostei do nome) esse pessoal retardado da Marvel e Dc deve achar que "m@rda somos nóis".

Anônimo disse...

E o Alfred???
Cada uma... querem vender mais HQ reinventando o que não dará certo.

Mauro Ramires disse...

Pessoal!!

Vamos por partes, realmente as histórias de hoje perdem em muito para as mais antigas, parei de ler a muito tempo e quando tento ler algo, realmente é um saco, personagens sem sentido e casais formados que NUNCA poderiam existir, como Ciclope e Emma Frost.
Batman, Super-homem, Homem Aranha, Homem de Ferro, X-men (1ª e 2ª formações) são ÚNICOS. Histórias com A ninhada, Crise ou Cavaleiro das Trevas são FANTÁSTICAS!!!
Infelizmente as editoras não querem saber dos fãs antigos, elas se preocupam com os novos, que não conhecem as historias, só sabem dos filmes e desenhor e compram as revistas achando tudo ótimo.
Finalizando, só não tem sentido reclamar das idades de qq personagem, pois com esses de Thor, Hércules e do Super-homem, todos os demais já teriam muiiiiiiiiiito mais de 60,70 anos.

Anônimo disse...

Trocam o batman na DC , matam a vespa na Marvel .... ?????
leio essas revistas desde criança , era fã incondicional , mas agora ...
é o fim das hqs ( rsrsrsrsr ).
Que bom ....

Anônimo disse...

Bom , sei que este for o novo Morcegão.. No final da Noite ele vai soltar essa cabeleira e ir se esbaldar numa boate,,, Ha gente se liga ai ,, tanta cois pra preocupar ficar ligado em Gibi,, kkkkkk

Anônimo disse...

Tinha que ser justo o amante do Batman pra substituílo ?????
Seria melhor o Exterminador !!!

Anônimo disse...

di repenti vceis num ten nada pa faze de meior?

Anônimo disse...

Já sei que o texto não é dos melhores, mas depois do fragmento "sob o olhar de Damian al Guhl, filho de Bruce e novo Robin" solidificou-se a certeza de que morcegão e morceguinho mordem a fronha

"wathever" HUaHUahuAhua!!! Só pra rir (ainda se deu ao trabalho de colocar em itálico

Tinha que morrer mesmo, assim como o "bandeiroso" Capitão América, já estavam cheirando a mofo e precisavam de um refresh (criativo, se possível)

Anônimo disse...

Bem,não tenho muita certeza.
pois tem uma assinatura do aoutor na roupa do batman,pode ser uma Fanart...

Anônimo disse...

"Autor"<=

Anônimo disse...

Cara,mas que merdaa!Isso está mais podre do que Watchmen caralhooooo!

Anônimo disse...

e o cara que disse que foi escrito por uma criança de 11 anos bêbada, é um filho da p@#* e um biba

Anônimo disse...

A verda é que isso serve para dar um formato novo (feito revista) aos quadrinhos (uma porcaria) e ficar mais caro...

Anônimo disse...

Afinal, vamos ao que realmente interessa: o que aconteceu com o Jason Todd??
a) Ele morreu
b) Ele se fez de morto pra comer o c do coveiro
c) Ele está dançando numa boate gay no norte do Afesganistão
d) Tanto faz, ninguem lembra dele mesmo

Anônimo disse...

isso é uma merda prefiria como tava

Anônimo disse...

Aprenda a escrever primeiro e depois publique mané. Que texto confuso!! Tá uma porcaria!!!

Anônimo disse...

Nao entendi nada de nada desse texto ¬¬' Tah mto ruim!

Anônimo disse...

Qula texto?

Anônimo disse...

E a gata da mulher gato, onde fica nessa?

Anônimo disse...

por que ao invez de matar os velhos eles não reeditam os quadrinhos antigos. Assim não haverá tanta discusão e quem sabe os jovens apredem a ter gosto apurado.
E o Alfred é vanpiro vocês não viram blood+!

Anônimo disse...

As pessoas que estão reclamando do conteudo da materia ,deveriam verificar antes que o editor grifa mas tres links para completar a materia.Deveriam, antes de criticar,ler todo o conteudo.

Anônimo disse...

Bem, em primeiro lugar, nunca fui exatamente fã dos quadrinhos, fora The umbrella academy, mas sempre gostei dos filmes e acho que "matar" o Batman não é uma idéia muito sensata. E com relção ao artigo, realmente, está muito mal escrito. Se vocês auto- intilulam-se "Nerd somos nozes" então esforcem-se para afirmá-lo, pois esse texto está deveras coloquial e sem nexo.

Anônimo disse...

eu nao sou especialista mas gosto muito da liga da justiça, e da sem limites, a estoria do batmam contada pela diretora do cadmouns, Amanda Woler, muito bom, sem contar que o Batmam é o mais durao da liga e sempre tem a mao dele na hora de salvar o mundo.

Felipe disse...

Bom, se é pra escolher outro Batman, pelo menos foram com a opção certa desta vez. Chegou a hora de Dick Grayson dar um jeito no cabelo? Isso sim seria uma revolucão.

Anônimo disse...

... Ronaldo !!!

Anônimo disse...

Só pra vc todos nós sempre seremos fãns de quadrinhos n importa o quanto eles sejam ruins

Brununes disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer...o Sheldon tinha razão! bwahahahahaha #internaTBBT

Anônimo disse...

Nossa nunca vi tanta gente atoa discutindo porcaria ! Aposto que nenhum de voces consegue perceber a essencia transcedente dos quadrinhos !

Roberto Ribeiro disse...

É meu caro, fiquei aguardando essa noticia em meio a saga Batman: A queda do Morcego, Onde Bruce Wayne ao em vez de passar o manto ao Asa Noturna entrega nas mãos de um tal Azrael(Jean-Paul Valley). Frank Miller em Grandes Astros "resgata" a origem do primeiro Robin e nos mostra a preocupação do Batman em treinar para o futuro um sucessor ao manto do morcego. Espero que essa história seja realmente boa, pois é difícil o Cavaleiro das Trevas ter histórias ruins, rsrs. Falou, um abraço.

FiliPêra disse...

O texto está ruim por um único motivo: a notícia é uma droga!

Anônimo disse...

eu gá dice vo se o prochimo batimã

Carlos disse...

O artigo está ótimo e concordo com a opinião do autor. foi por coisas como essa que - infelizmente - deixei de ler quadrinhos ainda na adolescência, pois tinha ficado mais exigente. Na época tinha um hulk verde, um hulk cinza e um outro cara verde. O homem-aranha ficava agindo como um fresco e hora estava de preto, hora de vermelho/azul. Ninguém merece! Quanto ao robin só serve para dar ao Batman fama de boiola. Deveriam ter acabado com esse personagem a muito tempo, fazendo que ele fosse parte de um universo alternativo - bem distante - e que na realidade nunca tivesse existido.

Anônimo disse...

Alguns fanáticos de HQs ou Gibis se lembram das épocas memoráveis antes dos anos da década de 1980, mas depois deste período as lembranças ficam como as de Indy-chan muito recentes. Realmente a indústria cultural impressa e cinematográfica, sem contar a televisiva, perderam o rumo da qualidade de roteiros e da "imortalidade" dos personagens. Isto mesmo, os personagens são eternos e qualquer coisa q façam a eles será pura prática de 171.

bruce disse...

o batmam so sobrevive pq tem grana,se o bruce morrer,quem vai administrar suas empresas,o novo batmam?ou terceiros?robin ser o batman é bem coerente,até ofilho do batmam assumir seus direitos.

Double-V disse...

Antes de comentar o texto:

1) Acho q isso é só uma forma de escrever, ficou meio confuso pra quem não lê batman. Tive q ler duas vezes e pesquisar um pouco pra entender, faz tempo q não leio o Batman XD
2) Muitos ficam nos mandando arrumar namoradas. Mas se os mesmos estão aqui, quer dizer q eles tb não tem namoradas, não é?
3) Tem gente q fica criticando, mas antes eles deveriam tentar fazer melhor.
4) Já repararam q um monte de gente critíca como anônimo? Mostra o nome se é pra criticar!
5) Pq um monte de gente coloca anônimo e assina com o nome e o email em baixo? o.O
6) Sobre o wathever/whatever, Nerds Somos Nozes e não Diplomatas-Que-Falam-Muitas-Linguas-Fluentemente Somos Nozes!

Agora o comentário ao assunto:

Olha, eu não sou tão antigo assim, e não posso falar se os HQs eram bons ou não nos anos 90, pq eu nem era nascido até meados dele. Mas há uns 2 ou 3 anos, escontrei um monte de HQs do meu pai, datados dos anos 70 à 90. E realmente, eram muito melhores... Depois disso, sempre q eu penso em coleções de quadrinhos, Batman de boa qualidade, coisa assim, eu lembro dos anos 90.
Concordo com o comentário sobre o "Robin deveria virar vilão". Eu acho q seria bem mais interessante, mas ele deveria ficar mais forte(não importa o quão forte ele esteja agora, qt melhor o vilão, melhor). Eu tb era esse tipo de público novo. Mas depois q vi esses HQs do meu pai, descobri esse mundo dos quadrinhos de qualidade.
Ahh, eu tb concordo q a DC tem heróis mais fortes e a Marvel histórias mais elaboradas(se quer exemplo, aqui vai um: Super-Homem, o mais forte dos quadrinhos VS Homem-Aranha, onde é mostrado q os poderes dele influenciam na escola, no trabalho...(Não sei se tem algo na DC assim hj)). E como eu acho história mais importante q poder, não é à toa q prefiro a Marvel, um dos meus jogo0s prefiridos seja Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects e o meu herói favorito o Homem-Aranha.

P.S.: Ufff... Q comentário enorme!

Anônimo disse...

BATMAN GAY É O FIM DOS TEMPOS!!!
DEPOIS DE TODAS AS SAGAS, EM QUADRINHOS SOMBRIOS E MISTERIOSOS, TEREMOS UM GAY VESTINDO UMA CAPA DE ARCO-ÍRIS E QUADRINHOS BEM ROSA PINK? O PÚBLICO TRADICIONAL DO BATMAN VAI SER SUBSTITUÍDO PELO PÚBLICO GLS. SÓ FALTA O ALFRED SAIR DO ARMÁRIO. KILL THE FAGS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. As HQ estão cada vez mais pífias. Os enredos estão cada vez mais fantásticos, sem nenhuma preocupação de verossimilhança. Logo Batman estará como Lost: com os autores cada vez mais perdidos, inventando as maiores asneiras para justificar eventos miraculosos (e os trouxas acreditando - sinal dos tempos)

(2)

Anônimo disse...

Aff, isso já era de se esperar dos quadrinhos de super-heróis americanos. Apesar de ainda ser grande fã deles não consigo mais acompanhá-los, faz tempo que me distanciei e hoje só acompanho os mangás e hqs européias.Até mesmo séries longas como Dragon Ball ou Saint Seiya possuem começo, meio e fim mas os heróis americanos parece que nunca terão uma conclusão em suas histórias. O único que ainda acompanhava era o Homem-Aranha, meu herói preferido mas depois da avacalhação que fizeram com o casamento dele, tô passando longe. E com o Batman ñ fica atrás, essa já ñ é a segunda ou terceira vez que Bruce Wayne abandona o manto ? E o pior é que quando algum escritor faz uma história decente e evolui o personagem (desde que seja uma história boa,porque não é qualquer roteirista que é capaz disso como foi comprovado em muitas alterações grotescas e sem sentido,o Superman elétrico foi uma delas),tornando-o melhor do que já é, tirando eles da mesmice, os próprios fãs torcem o nariz e reprovam, pois eles gostam de ficar lendo aquelas mesmas brigas com os mesmos vilões em situações repititivas e cansativas. Comentário de Flaid Áries

Anônimo disse...

POW!!!
Fico maneira a matéria sim...
Tá meio confusa, mas não é culpa do editor e sim dessa
embolação que fizeram com os atores, srrsrsrsr :D
valeu!

Anônimo disse...

Óia... já tenho pensado um poketito aqui e, invariarvelmente, a evolução genética tende a iss(o) em todos os os pressupostos... Ou seja, POPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓPOPÓ.................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JUNIÔÔR.

Anônimo disse...

Para mim o melhor cara para substiuir o batman só pode ser um o indestrutível, imbátivel o fenomenal:



CHUCK NORRIS
esse mataria os vilões em uma semana só.

Anônimo disse...

uma coisa q eu gostaria q acontecese,seria o invelhecimento do bruce,até que chegue ao batman do futuro...podem descordar,mas pelo menos veriamos algo q prestace,sem enrolaçãoe com continuiadede simples e não avacalhada,pois no universo do BDF,o dickvira batman depois do da mortedo coringa,e desiste depois e ai o bruce volta,e para por causa da velhice,e ai o Terrycomea o trampo dele.seria menus avacalhado q isso eu acho.(PS:o texto mau escrito esse viu)

Roberto Ribeiro disse...

Eu acredito que as histórias acabam não tendo uma boa base, quanto a fidelidade aos personagens, por causa da busca de novos leitores elas editoras responsáveis pelos personagens, e muitas vezes acabam desrespeitando o público fiel, mudando grotescamente o universo dos personagens. Claro a explicação do retorno de Jason Todd é uma delas, mas até então a narrativa de Batman: Silêncio estava muito envolvente até fim da saga e fez com que muitos leitores de HQs voltassem a comprar gibis do Batman. Depois com a crise no universo DC foi entendido o porquê dessas loucas experiências. Pela leitura nos comentários que seguiu isso tudo não agradou ninguém, rsrs.

Anônimo disse...

o batmam, o homem aranha, o super homem, e muitos outros são todos imortais para os leitores, se por acaso for trocado o personagem, tal heroi irá morrer.
o batmam será sempre o magnata Bruce.

Diago disse...

Obs: Esse Damian é um mala!
Ele deveria vestir a roupa de Capuz Vermelho pois é um novo Jason Todd!

Double-V² disse...

Meu 2º Comentário: O Aranha se casou? :O Não sabia!

Só acompanho os filmes, pq eles tem algo mais parecido com começo meio e fim. Tb acho q deveriam ter começo meio e fim, Naruto por exemplo, ainda não terminou mas vai ter fim, uma prova disso é q ele está envelhecendo, e não tá sempre com a mesma idade.

Essas histórias deveriam ser q nem os animes, começo-meio-fim, já tá muita enrolação, uma história termina, mesmo que seja longa. Se quiserem continuar, há diversos meios de contar uma história, pode ser por um ângulo diferente ou de forma mais drástica, em um universo paralelo.

P.S.: Pensando agora, sabe o q eu acho estranho: Qual a possibilidade de alguém ganhar super poderes? Muito pequena. Os heróis ganham por milagre, como os vilões poderiam ter a mesma sorte na mesma época? No máximo se for causado pela mesma coisa, mas ainda assim é algo muito pequeno.

Anônimo disse...

AZRAEL ,CADE VOCE MEU FILHO!!!

MARKÃO GIBIS disse...

EAEH, LÁ VAMOS NÓS DE NOVO, MORRE AQUI, REVIVE ACOLÁ, É NÓS COMO BESTAS TENTANDO ACOMPANHAR, MELHOR A DC ENTREGAR SEUS PERSONAGENS COM MAIS DE 70 ANOS EM DOMÍNIO PÚBLICO, DARIA MAIS AGILIDADE AOS MESMOS E ASSIM REALMENTE ELES NUNCA MORRERIAM. ( NÓS FÃS E QUE ESTAMOS MORRENDO>>>>>>>>>>>> DE RIR, LITERALMENTE) ABRAÇOS......

Robson disse...

Com o arco do batman do futuro, tudo indica que o Bruce não morre e acaba usando o capuz por mais um tempo...ele só se aposenta...só fica velho e cansado....o Dick fica só por um tempo como batman. Pelo menos é essa minha opinião. Mas em compensação, no arco do batman do futuro o batman é o Terry McGinnis, um clone do Bruce feito pela Bárbara Gordon, e não o Damian (que seria o óbvio) e nem o Tim Drake...aí não faz sentido...mas enfim...um dia o Bruce vai pro saco e o Asa já é um herói com uma personalidade...acho que ele não deveria ser o Batman..o futuro morcegão deve ser o Damian. E alguém da DC um belo dia vai ter que corrigir a cagada do clone do futuro (apesar do personagem ser muito bom, mas convenhamos né?).

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo