terça-feira, 5 de maio de 2009

Avatar Voz do Além

O FIM chegou: gripe suína está criando zumbis

 

zumbi_girls

Todos que ao menos conhecem o mínimo da cultura do universo dos zumbis já devem saber que o dia em que eles caminharem sobre a Terra, tal dia ficará conhecido como Armagedom, Ragnarok, Quarta Era de Kali, Escaton, ou seja lá como você conheça fim dos tempos. Eles se multiplicam feito Sapinho em festa de beijo e não precisam nem de um líder para tomar o poder mundial (se forem Pin Ups Zombies elas nem precisam de lutar).

E se você tava achando que zumbi era coisa de filme de George Romero, ou de conversas de nerd, tá muito enganado! Na quinta-feira a BBC noticiou algo que todos preferiram ignorar: o vírus da gripe suína (agora chamada de “nova gripe”, provavelmente por pressão dos criadores de porcos anti-sionistas), também conhecido como H1N1, estava causando surtos de zumbismo em regiões de Londres, levando os pesquisadores a classificar essa nova mutação de H1Z1 (já sacou, né?).

A coisa funciona assim: após duas horas da morte, o vírus é capaz de dar uma espécie de reset no coração da vítima, levando a pessoa de volta a vida, e fazendo-a agir de forma extremamente violenta, causada por uma série de danos cerebrais, graças a compostos químicos liberados durante a ressureição.

Fora isso, a gripe suína é TUDO o que você está ouvindo falar. O México é o foco da coisa (aproveite e viaje com a AeroMexico com até 95% de desconto), que está quase em estado de emergência total; existem suspeitas de casos da doença até mesmo aqui no Espírito Santo, e a Organização Mundial de Saúde (OMS) já está clamando aos quatro ventos da Terra uma iminente pandemia!

Protejam seus cérebros!

______________________________________________________________

OK, esse é um hoax dos bravos (e muito bem feito), e ainda não sei que tipo de gente faria uma coisa dessas. Mas que foi divertido foi!

 

[Via io9]

32 Comentaram...

Julio Passos disse...

Sabe que eu estava pensando exatamente nessa situação nos últimos dias =D

Vinicius disse...

George Romero que está causando esse panico todo no mundo o/

Dr. Inutilidade disse...

Seria perfeito... Já estava pensando em comprar um taco de beisebol... oh vida!

Anônimo disse...

Fake tao forçado q chega a ser sem graça. Se tivesse morrido alguem por causa da gripe na inglaterra talvez alguém inteligente acreditasse.

Karol disse...

Afeeeeeeeeeee, por um minuto eu REALMENTE acreditei... auhauahuahuahuahauhauhauhauhauha

Anônimo disse...

Belo fake... pena q os dados não batem com a realidade...

Orelha ® disse...

to triste meu comentário anterior não foi salvo ¬¬'

dequalquer jeito, comprem já suas katanas +6 corpal contra zumbis, e preparense

Anônimo disse...

eu não duvido nada que saia um filme dessa gripe e consequentemente um game for pc

Jéssica Cristine disse...

Afeeeeeeeeeee, por um minuto eu REALMENTE acreditei... auhauahuahuahuahauhauhauhauhauha [2]


Já pensou? Uma cidade completamente Resident Evil? Eu quero ser a Claire Redfield!!! kkkkkk

Anônimo disse...

Que falta de solidariedade para com o mundo, por conta dessa atual fatalidade. Já que podemos falar, que peçamos aos nossos governos que cuidem mais de seus povos, pois é deles que vem o sustento dos seus familiares e de seus agregados, menos um com a doença é menos um eleitor nas próximas eleições.!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sempre existem idiotas para postar mentiras. E outros para lerem e acreditarem. Vai trabalhar vagabundo(a)!!!

Anônimo disse...

resindent evil 6
origin's pig's zombies

Unknown disse...

GUI
SÓ PODIA SER VC MESMO
ISSO AII ISSO AII ISSO AII ISSO AII ISSO
AIIIIIIIIIIII
DOREI DOREII IMAGINA UM MONTE DE ZUMBIS DOMINANDO O MUNDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE DORÁVELLLLLLL

Tio Ace disse...

Nada como uma boa seleção natural...
Pena que ficam inibindo o bom trabalho da Gripe A (H1N1).

Anônimo disse...

pqp,eu nao acredito no que estou lendo.
será que um dia isso pode acontecer?husahsuahus

Anônimo disse...

Pow,se isso acontecer, temos que começar a andar prevenido,nao?hehehe
Vamos fugir para algum lugar que nao existe o vírus, a Alice sabe onde é, qualquer coisa ela virá para nos salvar. (Resident Evil)

Anônimo disse...

n acredito nessa porcaria n existe negocio de zunbi isso e lenda so pra nos dar medo mais se aparecer !♥♥♥ amo zunbis mais são nogentos eu amo eles pq eles matam eu n quero ser passeira deles ▬☻☻☻ n quero mesmo ♣♣♣

Anônimo disse...

Eu to dizendo....

POOOOOHHHH...Deixa de sacanagem pessoal,o cara ta falando um negocio sério porra,e
vcs tão de brincadeira de porra.....

Unknown disse...

uhaua
raxei
2h apos a morte o coraçao reseta!?
com 30 minutos de parada cardiaca a necrose da musculatura cardiaca fica praticamente irreversivel... agora imagina com 2 h?! 100% apoptose das celulas do miocardio.
E se esse virus consegue isso, a cura para IAM. está nele.
+ ah é... esqueci... 4 minutos sem oxigenaçao cerebral = dano encefalico. 2h seria o q?! Uma sopa de letrinhas cerebral.
cara foi mal..
+ nessa vc viajou!
auhauhuah

Anônimo disse...

Cara, gostaria de saber porque ainda não fizeram um filme sobre o gibi "SAMSARA"? Voce leu o gibi? Daria um otimo filme de ficção...

Anônimo disse...

"Obvious troll is obvious."

6/10 pelo esforço.

Anônimo disse...

aiai
cara
[ja penso
os zumbis
isso eh du mal ein
agora eu sei q eu posso fazer o msm do ps2 com o meu coraçao, se travar, eu dou reset
ajiaijaiahuahuahuahauha
q merfa este post de zumbis

Anônimo disse...

mais um motivo pa eu nao cosguir dormi

Anônimo disse...

Nossa!! Estamos no "Filme Eu sou a Lenda" Onde um vírus transformou todos em loucos comedores de carne humana...
Mas assistindo um documentario sobre lugares como a África, existem muito ainda dessas práticas primitivas. O raporter conheceu e mostrou um "zumbi vivo" e afeiticeira explicou que eles utilizam o veneno extraido do peixe Baiacu que pode ser mortal para qualquer animal, é feito um pó que é colocado no alimento ou utensílios da vítima que geralmente são mulhares ( para fins sexuais) e homens que tem muitos inimigos. A vítima "morre" como se fosse de morte natural em casa, na vila, de forma misteriosa depois de sete dias familiares acabam vendo o morto perambulando pels ruas...
Mas o que ocorre que nesse lugares não é feito exames médicos e a v´tima é logo sepultada e só a pessoa que envenenou que sabe como fazer. A pessoa não morre de verdade seus batimentos e ógãos com a dose certa de veneno reduz o metabolismo da pessoa e aparentemente esta morta! Após algumas horas do enterro o feitiçeiro desenterra a pessoa antes que ela morra de verdade. Por estar respirando muito fraco e sem pulso nenhum a pessoa sofre danos no cérebro por falta de oxigênio levando a um retardo mental ou quase vegetativo.E acaba se tornando escxravo de quem a acordou. Essa zumbi da reportagem "morreu" aos treze anos de idade e foi encontrada pelos parentes perambulando a rua da sua casa depois de dez anos morta, a mãe a reconheceu e teve que se mudar pq os vizinhos não aceitaram, ela babava o tempo todo, e parecia desorientada, não sabia falar mais e comia só qdo colocavam comida em sua boca. Sua mãe suspeita que quem fez isso com ela deve ter morrido ou não tinha mais serventi para ele. Porque o zumbi não tem vontade epor isso não pensa em escapar. Detalhe não foi descoberto como o zumbi encontrou a casa devolta... Estava suja, cheia de feridas e com cheiro de podre.
Imagine isso acontece ainda no século XXI por encomenda de algum inimigo seu politico,vizinho, ou pq vc não aceitou determinado pretendente vi num canal acabo ou foi Discovery ou History Chanel. Nesse mo de ver faz sentido a existencia de zumbis nos dias atuais....

Anônimo disse...

Faz sentido isso tudo você não gosta da pessoa não basta encomendar a sua morte "mas torna-la seu escravo pela eternidade" Nesse documentario foram feito exames em alguns zumbis na Angola e deixou os médicos loucos, pessoas com a pele morta e e comprometimento motor, na fala e na própria memória esse assunto ainda é proibido pq a prática é muito grande ainda nesses países onde os rituais ainda são muito utilizados...
Cuidado com suas inimizades...
A vingança pode ser a escravidão eterna...
No final da reportagem era para ser filmado pessoas sendo desenterradas mas afeiticeira após receber dinheiro do reporter desitiu dizendo que ja tinha falado demais. O que são as feitiçarias são as ervas e venenos utilizados de"forma certa" Porque aspas utilizar da natureza para fazer o mal não é correto. Por isso nunca duvide do oculto por que existem alquimias que a medicina ainda esta por descobrir e que as pessoas em tempos medievais ja utilizavam. Encantamentos são inuteis sem as poções de ervas e venenos na quantidade exata.
Cuidessem....
Com o que aceitam de estranhos balas, doces, bebidas....
Leio muito sobre o assunto e minha bisavó era benzedeira e conheço o poder das ervas e venenos. O trabalho dela era desfazer o mal que afligia as pessoas que as procuravam.
Se for verdade esse negócio da gripe A de voltar os batimentos cardíacos é bem como acontece com o veneno do baiacu em dose reduzidas.

Anônimo disse...

Já aconteceu uma vez no Haiti. Há livros sobre o fato e os mais famosos são Passage of Darkness e The Serpent and the Rainbow de Wade Davis. O último livro citado é inclusive o livro que inspirou o filme "A Maldição dos Mortos Vivos".

O fato provado é a história de Clairvius Narcisse, um haitiano que foi declarado morto por dois médicos e enterrado em 1962.
18 anos mais tarde foi encontrado vagando em torno de sua vila. Na época as pessoas acreditavam que o responsável era o "padre voodoo" da região e que estaria usando elementos naturais para criar escravos zumbis e colocá-los para trabalhar em plantações de cana de açucar.

Anônimo disse...

Existem alguns tipos de venenos que diminuem as funções do corpo ao ponto de deixar um indivíduo considerado como morto, mesmo para um médico. O veneno do baiacu pode fazer isto.

A vítima pode ser curada sob o efeito de drogas como a feita com a substância retirada da Datura stramonium, ou Figueira-do-inferno aqui no Brasil (nomezinho bom este, hein?), que o deixa em um transe sem se lembrar de nada, mas ainda capaz de executar tarefas básicas para sobrevivencia como comer e dormir.

Anônimo disse...

Sabe toda aquela conversa sobre células tronco? Basicamente elas podem se tornar qualquer outra célula do organismo, podendo ser utlizada inclusive para a regenaração de células mortas. Focando em nosso assunto, neurogenesis é o método pelo qual podemos regenerar "partes" mortas do cérebro.

Como isto pode criar zumbis?
A ciência pode salvá-lo de várias coisas, mas não de uma morte cerebral. Pode-se trocar seus órgãos pelos de outras pessoas, mas se seu cérebro parar…você já era. Certo?

Não por muito tempo. Cientistas já são capazes de regenerar partes do cérebro de um paciente com traumatismo craniano fazendo com que o indivíduo consiga se levantar e caminhar novamente.

E mais, recentemente os cientistas conseguiram trazer um cadaver para um estado de animação e, sucessivamente, trazê-lo de volta ao mundo dos vivos (teste realizado com cães). Que tipo de mente imunda realiza testes como estes? O laboratório 2000%20 é especializado no estudo da reanimação. Neste link eles explicam que o processo de reanimar pessoas cria um sério problema: não existe maneira de se reanimar o córtex cerebral (parte do cérebro mais externa responsável por determinar quem você realmente é, ou seja, é onde estão suas memórias, sua personalidade e tudo mais).

Por outro lado, você não precisa de um córtex cerebral para permanecer vivo. Como todos devem saber o cerebelo é a parte do cérebro responsável pelo equilíbrio, coordenação motora, blá blá blá. E adivinhem só? Esta é a única parte do cérebro humano que poderia ser regenerada! Ou seja … o ser humano reanimado seria um alface ambulante sem personalidade, sem pensamentos e se movendo puramente por impulsos.

Chances de causar um apocalipse
Vamos pensar. Sob qualquer sistema judiciário no mundo todos os direitos e responsabilidades de um indivíduo acabam com a sua morte. Basta uma pessoa com recursos e a necessidade de escravos desmiolados e obedientes para trabalharem em suas lavouras. Quanto tempo será até que alguém tente algo assim? Oras, são dados científicos misturados com uma intensa paranóia de que podemos todos nos tornar alimento de mortos vivos.

O que, você também é um desses paranóicos lhoucos e acredita que pelo menos

Anônimo disse...

ISSO QUE SÃO OS ZUMBIS PESSOAS DEDSMIOLADAS SEM VONTADES, PODE ACONTECER COM QUALQUER UM ATREVES DE DROGAS MORTAIS.
EXISTEM TBEM DOENÇAS COMO A TOXISSOPLASMOSE, E A DOENÇA DA VACA LOUCA QUE PROVOCA PROBLEMAS MOTORES,DOENÇA MENTAL E OUTROS ESSE ASSUNTO É SÉRIO!!!

Anônimo disse...

EU SÓ SEI DE UMA COISA!!!
SE UM DIA ACONTECER UM ATAQUE ZUMBI NO MUNDO EU VOU IR NA LOJA DE ARMAS DO MEU TIO E VOU PEGAR AS SEGUINTES ARMAS QUE ELE TEM:UMA ARMA SHOTGUN CALIBRE 12.,UMA 9MM,UM FUZIL M4A1,E UMAS CAIXAS COM MUITA MUNIÇÃO...IRIA EM UM MERCADO E IRIA ENCHER A MINHA CAMIONETA DE COMIDA E ÁGUA E IRIA PARA A OFICINA MECANICA DO MEU AVÔ...LÁ TODAS AS JANELAS TEM GRADES POR DENTRO E POR FORA,PORTAS REFORÇADAS COM AÇO,TEM MUITAS COISAS QUE IRIAM EVITAR QUE OS ZUMBIS PASSASEM!!!!!E IRIA PEGAR MEU PAI E MINHA MÃE E MEU CACHORRO E IRIA FICAR LÁ,IRIA BOTAR UMA TV E UM RÁDIO PARA ME INFORMAR DAS NOTÍCIAS!!!
BOM ESSE É MEU PLANO CASO OCORRA UMA CATÁSTROFE DE ZUMBIS,BOM AGRADEÇO AS PESSOAS QUE TIVERAM VOTADE E PACIÊNCIA DE LÊR ISTO!!!!OBRIGADO E BOA SORTE!!!!

Anônimo disse...

foda-se essa merda eu quero matar zombie
se nao aparecer vo cair na porrada com deus!

Anônimo disse...

ui qui horor isso e oripilante kk...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo