quarta-feira, 20 de maio de 2009

Avatar Voz do Além

Novo projeto do Team Ico ganha trailer #gameday

 

psls-trico-62392

Você pode até não gostar de ICO e Shadow of Colossus, mas é impossível negar que eles são verdadeiras obras de arte dos games. Mesmo com suas mecânicas aparentemente simples, roteiros minimalistas e personagens aparentemente rasos, não há de se negar a beleza que os seus jogos carregam. Os cenários vastos, movimentação fluída, e histórias que mais parece contos de fadas, recheados de certas temáticas mais pesadas (finais felizes? Esqueça)… tudo contribui para o carimbo ARTE em cima desses jogos.

Agora Project Trico (que deve arrancar lágrimas do BruNêra), que não teve lá muitos detalhes revelados, ganhou um vídeo… e que vídeo. É como uma versão para videogames de História sem Fim, mas com um grifo ao invés de um dragão simpático que parece um cachorro, e um reino assombrado de verdade, ao invés de uma ameaça chamada Nada (eu sei, o Nada é uma metáfora). Os mesmos elementos cults que transformaram os dois jogos do estúdio pérolas do mundo dos games, continuam.

Mas o que mais impressiona são os sentimentos transmitidos pelos personagens somente com olhares e expressões, coisa que detratores de games nenhum entende. Chega de papo e veja o vídeo. O único problema do vídeo é que o site que originalmente o postou (o Playstation LifeStyle) nem mesmo colocou fonte, ou qualquer outro tipo de informação. Portanto, é um suposto vídeo do novo projeto do Team Ico. Caso seja falso, parabéns para quem o fez…

Caso seja verdadeiro, prepare-se para a emoção!

 

psls-trico-59781 psls-trico-60681 psls-trico-60646 psls-trico-60985 psls-trico-61426 psls-trico-63665  

 

[Via Destructoid] Imagens: Playstation LifeStyle

1 comentário

42 disse...

Shadow of the Colossus na veia! Muito irado aquele jogo! E ainda estou finalizando Ico =x... Realmente um vídeo bem legal, mas sem fonte nem informação... =\\

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo