quarta-feira, 20 de maio de 2009

Avatar Voz do Além

O controle skate do novo Tony Hawk #gameday

 

tonyhawk-ride-006

A Activision, empresa que viu a grana entrar como nunca antes, graças aos contínuos Guitar Hero, realmente entrou na onda de joysticks diferentes. Primeiro as clássicas guitarras, que fazem o sucesso que você já conhece, depois os anunciados games de DJ (com uma pick-up de DJ como controle), e agora o retorno de Tony Hawk… com um joystick de skate, logicamente.

Bom, mas o funcionamento dessa coisa? Não dá pra ser um skate de verdade que captura seus movimentos para ele funcionar. E ele não é. Para pegar impulso você passa o pé pela lateral do skate, como se estivesse remando. Para fazer grabs, coloque a mão na ponta do skate (vai ter que se mexer. Esperava o que?), e assim sucessivamente, tudo com muita movimentação.

Parece promissor, e com um funcionamento decente (e preço também) a coisa pode engrenar de verdade. O único problema é que aparentemente você terá que dar adeus aqueles combos gigantescos, com manobras inomináveis. Se tentar, é capaz de ficar com uma boa dor nas costas, além do fato que vai ter ser rápido pra cacete pra se dar bem de verdade!

 

tonyhawk-ride-003 tonyhawk-ride-004 tonyhawk-ride-005

 

  

[Via Engadget]

1 comentário

K.B.L.O disse...

ISSO ME FAZ LEMBRAR QUE O DIA 21 DE OUTUBRO DE 2015 TA CHEGANDO!!! (ás 01:22 pra ser exato.)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo