sábado, 16 de maio de 2009

Avatar Voz do Além

A Semana no Anarquia Nerd (19)

  rihanna-nude-leak-01

Diferente dos últimos meses, teremos dois informes anárquicos seguidos. Agora com a novidade que prometi semana passada: links dos Twitters aqui do blog. Terminando de conversa mole, vamos logo ao que interessa. No Anarquia Nerd essa semana tivemos, entre os utilitários, um site para criar rede de blogs facilmente, um buscador de idéias (use para entender o que é), e um software para sincronizar as fotos do seu computador com o seu Flickr.

Na área de downloads (eles voltaram!) tivemos o download de Audition, filme de Takeshi Miike; link para baixar Demigod, jogo recentemente resenhado pelo Shadow, e uma seleção de wallpapers com games retrô (foda!). E para a alegria da homarada, tivemos uma cacetada de auto-retratos da Rihanna pelada (+18). Coisa fina!

 

No blog do Shadow tivemos os seguintes links: um especial sobre o Dreamcast, um dos videogames finados mais amados que existem, a trilha sonora de Shenmue, download de Fallout 3, Shellshock 2, e X-Blades. E muito mais!

Nos links da semana, enviados pelos integrantes da nossa amada comunidade do Orkut, tivemos Super Mario inspirando obras de arte, água benta para todos, a gripe suína na visão de Bete Davis, versões bizarras de clássicos do rock, dicas para se livrar da ressaca (não preciso disso), Remi Gaillard no elevador, tragédia na estrada, utilidade secundária (e musical) para um alarme de incêndio, download de TODOS os Sandman (é sempre importante), terapia com o mouse (e uma mulher de biquíni), o parentesco político de Rafinha Bastos, e Ronaldo voltando aos velhos tempos!

 

tokyo_gore_police_flyer01

No mundo Twitter tivemos (começando pelos MEUS links): a capa do filme Tokyo Gore Police, tatuagem criativa, o Twitter do fodaço festival Burning Man (faço um post sobre ele em breve), o IE indo pra vala aos poucos, divulgação da Vice Magazine nas ruas de São Paulo, a sutileza de Jenny Taylor, cão ao mar, Hong Kong, areia comestível, a arrepiante Revolution 9 dos Beatles, ilustrações animais, reinvenção da fotografia, a 14ª Edição da Eroctic Fair, Sony tem prejuízo de US$ 1 bilhão, close na cara de insetos, filha de Claudia Ohana na Trip, as 50 melhores pin ups dos últimos tempos, lei anti-downloads francesa, o David Copperfield português, MEGAN FOX DECLARA-SE BISSEXUAL, cobra mordendo cobra, Pitty versão pin up, Rainha Branca e Poderosa (BruNêra, no Twitter a galera prefere a Rainha Branca, unânime), campeonato mundial de pole dance (tinham que me chamar para ser jurado), outra imagem da Megan Fox (decotada), e tipografias fodas.

Agora, no Twitter do HumberTêra: primeiras imagens de Guitar Hero 5, novo disco do Gorillaz, passeata das sem-namorado, tunning no WiiRemote, ataque a 200 milhões de perfis no Facebook, vocal irado, o dia de baleia do Google, MiniNova dando pra trás, Japão bate novo recorde em suicídios, arte com grafites, ver putaria no trabalho dá cadeia e parto ao vivo pela internet.

PS: Como esse lance do Twitter ficou meio excessivo (e olha que selecionei menos da metade dos links) vou lançar posts desses com mais frequência, tipo dia sim, dia não!

 

Até semana que vem e… Anarquia!!!

1 comentário

Rafael disse...

Beleza, não deu pra acompanhar o site na semana, só esse resumão pra salvar mesmo. Valeu.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo