sexta-feira, 15 de maio de 2009

Shadow

Demigod

 

Demigod pc

Demigod é um game com mistura de RPG com estratégia. Embora seja um dos mais novos, tendo saído no mês de abril, soube de lançamento após ver uns vídeos há uns meses atrás e vi que o game parecia ser muito bom, mas quando joguei as coisas não foram tão bem assim. Na primeira vez odiei o game, mas na segunda o esquema já foi melhorando, até a chegar a um ponto que eu gostei. Só lembrando: o game é divertido e quem não acha RPG online chato vai adorar ele, e não vai se cansar tão rápido

Pontos a favor:

O game meio que parece com Rise of Legends, no que se refere a maneira que você deverá evoluir em algumas habilidades e também nos levels, embora aqui a coisa ocorra de forma mais rápida.

Focado mais para o RPG, embora você tenha soldados a sua disposição além de seu personagem principal, mas você não os controla, eles apenas agem por si mesmos... são boots na verdade, mas mesmo assim esse elemento é interessante. É como se fosse uma Battlezone. Você terá que dominar zonas ao estilo de WarHammer 40000, então evolua o mais rápido possível, seja ágil.

Os gráficos não são ruins, não atrapalhando em nada a experiência.

 

demigod1

demigod2

Contras:

1) Os gráficos, apesar de não serem ruins, são muito pesados.

2) Controles não muito bons. O game conta com tipo de controle que você clica e seu personagem vai pra aquele local (point and click). Clique em cima de um inimigo e ele irá ataca-lo. Acho que com um controle direto, estilo Fable, iria ser mais irado, por isso fiquei um pouco desanimado na primeira vez que joguei.

 

Nota: 7,0

 

Configuração mínima: Processador 2,4Ghz, 1 GB de Memória RAM, Placa de vídeo 128 bits Geforce 7600 e 3 GBs de HD.

Configuração recomendada: Processador Dual Core 2,2Ghz ou 4400 AMD, 2GBs de Memória RAM, Placa de vídeo 128 bits Geforce 8600 e 3 GBs de HD.

Compatível com XP/Vista

PS: para baixar, passe no Anarquia Nerd!

1 comentário

Anônimo disse...

Pow, eu adora esse tipo de game, mas aki no meu pc ta travando, e não dá pra reduzir a resolução do video.
dual core 1.6GH, 1GB memoria RAM, 80 GB HD SATA 2 E Placa de video ati radeon não lembro o modelo com 128.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo