quinta-feira, 14 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Possíveis imagens do PS3 Slim

 

slim2

Mesmo tendo anunciado um prejuízo de US$ 1 bilhão de dólares no ano fiscal que terminou no dia 31 de março (ficou abaixo das expectativas, a previsão era 1 bilhão e meio), e o fechamento de 8 de suas 57 fábricas, a Sony com certeza deve ter um ou mais truques na manga para não terminar essa geração comendo a poeira indigerível que está. Mesmo que a longo prazo esses truques possam não se mostrar tão eficientes assim (GTA IV, Metal Gear Solid 4, alguém?), é importante para empresa ao menos mostrar que está tentando fazer alguma coisa.

Um desses truques é Final Fantasy XIII, com certeza o game mais aguardado, e antecipadamente hypado do console da Sony até o momento, que já elevou bem as vendas do console no Japão. A outra carta na manga é a já tradicional versão Slim de seus aparelhos.

E hoje pela manhã surgiram imagens de uma possível versão preliminar do PS3 Slim. A Sony logo se movimentou e disse que não passava de mentiras, afirmando que (ainda) não há planos para o redesenho de seu videogame… o que é o eterno modo como a Sony (e grande parte das empresas) lida com rumores. Analisando a situação, é uma boa hora para mudanças, já que a atual geração está chegando a sua metade (ou não, já que existem teorias de que essa geração vai durar 10 anos, ou ainda será a última), quando geralmente não existe mais espaços para mudanças no pódio de lideranças de vendas, e contatos com produtoras.

No fim das contas, espere até a E3 para mais respostas e rumores se confirmando ou evaporando!

slim1 slim3 slim4 slim5 slim6

 

[Via Engadget]

1 comentário

Bruno disse...

Sei não... a sony confirmou os rumores do PSP GO, então acho que o PS3 slim vai demorar um pouquinho mesmo.

Sobre as novas gerações, acho o seguinte: depois que a nintendo integrar gráficos fodaços ao Wii (ou ao seu sucessor), e Sony e Microsoft integrarem sensorem de movimento aos seus consoles de gráficos fodaços, acho que não vai haver muito mais pra inovar em matéria de consoles.

Mas enfim tudo isso é só minha opinião e posso estar errado.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo