quarta-feira, 20 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Vos apresento: o #gameday

 

games-education

Quarta-feira. Meio de semana. Em plena madrugada, em reunião no MSN com o Voz do Além e o Shadow sai a decisão: quarta-feira será o Game Day. Hoje só haverão notícias que tiverem relação com games.

Quem já reparou nossa linha editorial, sabe que sempre procuramos transcender o universo nerd tradicional, que geralmente fica preso na Cultura Pop – quadrinhos, cinema e música – e mostrar tudo que orbita ao redor disso. Afinal, nerd não é só aquele que chega ao Level 60 de Everquest, ou consegue itens ultra-raros e valiosos em World of Warcraft, conhece todas as moradas dos elfos em O Senhor dos Anéis, ou sabe falar na linguagem de Kashyyyk. Nerd é aquele que gosta do conhecimento, e não tem a preguiça de ir atrás dele. Nerd é aquele que, assistindo Donnie Darko, não vai pensar duas vezes antes de ir atrás das mais amalucadas teorias científicas, além de não achar perda de tempo ficar horas numa conversa apenas para explicar sua visão sofre o futuro dos games.

Mesmo com nossa intenção sendo essa, ainda assim ser bem informado com notícias, mesmo que curtas (coisa que não gostamos de fazer), é sempre importante. E vendo os recentes movimentos da indústria de games – mesmo sem nada estrondoso – aproveitamos para colocar aqui notícias fresquinhas com o que tá ocorrendo no mundo dos videogames. Resta a vocês dizerem se aprovam o experimento, que poderá ser repetido no futuro, tratando de outros assuntos.

É isso, bem vindos ao Game Day!

2 Comentaram...

Fernanda disse...

É legal vocês estipularem dias para as matérias, assim o leitor sabe o que esperar. Sem falar que é super Sheldon Cooper ;)

Anônimo disse...

acho legal e acho que o fechamento da 3d realms que levou dukem nukem junto seria uma boa(ou melhor ruim) noticia para vocês. espero ter ajudado.

Gabriel

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo