domingo, 17 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Camisa do Space Invaders – prepare-se para aterrorizar à la Orson Welles

 

space_invaders_shirt

Ela é bonitinha, cool e tudo o mais, mas o sentido implícito dessa camisa do Space Invader é simplesmente espalhar o pânico. Primeiro que ela não é uma camisa comum: além de ter os personagens de Space Invaders, eles piscam sem parar. Para os que não sabem até onde vão os nerds para ficarem bem vestidos, essa camisa pode ser um motivo para a a população achar que você tem parte com ET’s.

Tá bom, chega de baboseira (e desse texto non sense estilo Gizmodo), e vamos ao que interessa: a camisa funciona com quatro pilhas AAA, possui essa série de estampas que você vê abaixo, e custa 38 doletas. Para comprar (ou presentear), clique AQUI.

 

space_invaders_shirt2 p2315ex6

 

[Via Mundo Tecno]

3 Comentaram...

Daiane Santana disse...

Háaa eua cho um máximo ha ha ha!

PS: uma menina da novela das 8 (sim eu assisto novela qndo dá tempo) estava com uma destas ... não destas dos space invaders ... ams era destas de piscar hehehe

ADOREI =]

Bjundas

Double-V disse...

Dahora...

Mas essa de fazer a população achar q somos ET's, kkkkkkkkkk... Podem retirar o equino de pequeno porte da área de precipitação pluviométrica! XD(Um verdadeiro Nerd consegue decifrar...)

Anônimo disse...

Não sei se esse é o lugar para fazer esse comentário, mas prefiro comprar a AK que esta $30.00 ainda sobra 8 doletas para comprar em balas.

Gabriel

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo