domingo, 3 de maio de 2009

Enquete da Semana: Quem venceria essa guerra?

banner

Ok, a enquete dessa semana é realmente esquisita, bem diferente das outras que costumo fazer, mas ninguém pode negar que ela é bem divertida.

A idéia aqui é pegar os seres mitológicos mais famosos da cultura pop mundial e coloca-los para brigar num crossover gigante, tipo um duelo Pokémon infernal. Quem nunca pensou “será que ninjas conseguiriam vencer piratas?” ou “se a terra fosse infestada por zumbis e só sobrassem os vampiros, quem sairia vencendo?” ou ainda “se os robôs dominassem a terra e ela fosse invadida por ETs, o que aconteceria?”, falem a verdade, todo mundo já se perguntou isso, e para sanar essa duvida cruel resolvi criar essa enquete e colocar tudo em pratos limpos.

Então nerds, quem vocês acham que venceria essa guerra?

PS: A idéia dessa enquete foi dada por algum leitor nos comentários, mas como não lembro quem foi, vou dizer que ela foi minha.

 

zombies     alien     bope

bruxa     cowboys     fantasma

Actor Marlon Brando, shown in this undated handout picture in a scene from his 1972 film 'The Godfather,' will turn 80 years of age on Saturday, 3 April 2004.  dpa     hitler     killer

legolas     ninja     piratas

robos     spartanos      vampiro

Link para ENQUETE

curtindo_a_vida_adoidado1

Resultado da Ultima Enquete: 
Qual o maior clássico da Sessão da Tarde?

A maior enquete do NSN… Sim queridos leitores, a enquete sobre filmes da Sessão da Tarde não foi nada menos que isso. Além de ter sido a com maior quantidade de votos (669) ela é também o post mais comentado da historia do NSN (seguido por ESSE post sobre contos de fadas).

E como toda enquete relevante, essa também teve uma pequena (e sem xingamentos) revolta nos comentários, tudo por conta da falta do filme A Lagoa Azul dentre a lista de qualificados. Admito que esse filme repetiu até não querer mais no Cinema em Casa e Sessão da Tarde, mas sinceramente ninguém lembrou dele aqui na redação, e olha que eu pedi opinião para todos os integrantes do NSN e também ao pessoal aqui de casa. Isso sem contar todas as listas que olhei internet afora e nenhuma delas citou o filme. Bom, de qualquer forma vocês estão corretos, Lagoa Azul é realmente um clássico assim como Aracnofobia, Um Príncipe em Nova York, CoCoon, Ghost, K9 e mais um monte que falaram nos comentários. Então vamos fazer assim: mais pra frente eu faço outra enquete com os filmes que ficaram de fora e  todo mundo fica feliz!

Vamos aos resultados!

01º – Com 342 votos: Curtindo a Vida Adoidado (Todo mundo já sabia disso, menos o Pêra que ficou de mi mi mi.)

02º – Com 73 votos: Os Goonies  (Nada mais justo, na verdade ele merecia mais votos, mas o segundão tá bom pra ele.)

03º – Com 39 votos: Esqueceram de Mim (Muito bom, mas acho que De Volta Pro Futuro merecia o terceiro lugar.)

04º – Com 38 votos cada: De Volta Para o Futuro, Conta Comigo e Karatê Kid (Certíssimo, nada a declarar.)

05º – Com 14 votos cada: Abracadabra e Os Fantasmas Se Divertem (ok.)

06º – Com 13 votos: Querida, Encolhi as Crianças (Esse merecia estar mais em cima na lista).

07º – Com 10 votos cada: Namorada de Aluguel e O Rapto do Menino Dourado (Nossa!!! eu adorava O Rapto do Menino Dourado! achei que ele iria ficar melhor colocado)

08º – Com 9 votos: Os Garotos Perdidos (Sinceramente não gostava TANTO assim desse filme, na verdade vampiro nunca foi muito minha praia.)

09º – Com 7 votos: O Ataque Vermes Malditos (Melhor filme que o Kevin Bacon já fez EVER!!!)

10º – Com 7 votos: Porky’s (Legal :])

11º – Com 6 votos cada: Os Aventureiros do Bairro Proibido  (Eu gostava mais do Massacre no Bairro Japonês, mas essa era no Tele Cine.)

12º – Com 4 votos cada: Bill & Ted e Howard, o Super-Pato (Nossa! as duas melhores comédias da minha infância em 12º lugar… que vergonha.)

13º – Com 3 votos cada: Robocop e Um Robô em Curto Circuito (Olha só! dois robôs juntos.)

14º – Com 2 votos Mulher Nota Mil (Na boa, olha só o que a Kelly LeBrock era e oque ela virou, TENNNNNNSO!)

15º – Com 0 votos: A Aparição (Putz grila, vocês não lembram desse filme??? aquele carro era MUITO foda!!! saca ).

E para deixar todos felizes, aqui está A Lagoa Azul citada e homenageada!
991RBL_Milla_Jovovich_010 O que? vocês esperavam outra imagem? essa é a melhor cena do filme oras!

É Nozes!

18 Comentaram...

Felipe disse...

Putz, essa esquete eu queria participar porém eu não tenho orkut :P

Mas vou votar do mesmo jeito. Voto nos Cowboys, provalvemente não ganhariam a guerra, entretanto
seria os mais styles. ;)

Guten disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guten disse...

Voto nos fantasmas pelos fatores intangibilidade, capacidade de possessão e telecinese. Mas se eles não estivessem lá, os ninjas ganhariam por pouco dos zumbis.

E vocês também esqueceram os Ghostbusters!

Carol disse...

Com certeza as bruxas (e bruxos), mto mais poderosos que qualquer um dos outros...

Rebeca disse...

só fui ver agora essa enquete, se não teria votado em stand by me(conta comigo), o filme mais foda ever =~~
eu iniciei um blog sobre anos 80 dai tou fazendo umas resenhas desses clássicos da sessão da tarde, fiz inclusive dia desses uma de curtindo a vida adoidado e stand by me =D http://back80sworld.blogspot.com/

e a lagoa azul me decepcionou depois que eu descobri que o cabelo do guri na verdade é peruca, ele nunca teve aqueles caixinhos perfeitos u.u

Otavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Fernando disse...

Eu acabei votando nos piratas por proximidade. Mas meu voto vai para os TRAFICANTES ninguém tem mais armas e é mais filha da p**** do que esses caras. Se você pensar direito são cowboys, gangsters, serial killers (sim, sim, chacina é uma festa infantil) piratas, e piratas (falsificadores)
Não tem Alien, Predador, Bope, Ninja, vampiro, zumbi ou robô que possa com eles.
Vindo o Bope ou Predador, Aliens Bala neles.
Ninjas coitados esses eles viciam e colocam de fogueteiro.
Zumbis vão todos pro microondas.
Vampiros tomar sangue nunca salvou nenhum deles.

Por isso que eu digo os TRAFICANTES vão dominar o mundo. Duvida? Pois é, já tem até parlamentar.
Pois é. É TRAFICANTE na veia, no colírio, na pasta, no cachimbo, no chá e por ai vai porque o que faz mal é o papelzinho.
:D

Anônimo disse...

Amei o site de vcs...rs. Quanto a enquete eu acho que seria o BOPE, porque o Capitão Nascimento manipularia todos uns contra os outros até vencer kkk

May disse...

BOPE!!! Certeza, o Capitão Nascimento destrói todos os outros, é só pedir a vassoura!

Jeremy disse...

Se os nazistas não ganharam nem a Segunda Grande Guerra, pq eles ganhariam uma disputa dessas?

Thiago Fernando disse...

ehehehhe o Capitão Nascimento ia morrer de depressão ou por overdose de medicamentos, com certeza não ia chegar no fim da guerra.

Tem alguém ai que acha que nazista pode com alguém até o Ursinho Puff da um pau em qualquer nazista.

Patrick disse...

Cara, os TRAFICANTES vão dominar o mundo, concordo com o tio

Patrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleiton disse...

Que bom que o Chuck Norris ficou de fora, senão não teria pra ninguem !!!! xD

Rafazolis disse...

NOssa!! Essa enquete está muito dificil. Mas eu tive que imaginar uma gurra de todos contra todos ao mesmo tempo,e acredito que mesmo que todos se juntassem isso seria mais vantagem ainda contra os espartanos!! Quanto mais melhor beibe!!

Thiago Fernando disse...

sinceramente não sei porque essa devoção pelos espartanos eles perderam pra Tebas. O resto é propaganda.

Paula Simas disse...

Ah.... Voto no Bope... quero vê que alien resiste ao "Pede pra sair" ... do Capitão.. hahaha....

Mas falando sério... acho que ia vira uma zona e dá empate numa batalha deles todos...

Thiago Fernando disse...

Kra nesse caso o ultimo que ficar de pé ganha.

:D

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo