Pin ups é uma das coisas retrôs que mais me agradam (já viram o ensaio anti-sanidade da Anne Becker?). E a espanhola Rebeca Puebla é uma das melhores artistas 3D que já vi, daquelas com estilo único, e imensamente copiado por aí. Ao pensar numa mulher símbolo sexual para os homens, ela logo a misturou com um dos seus gêneros eróticos favoritos: o bondage.
O resultado é a obra de arte acima; Mistress Lili, um pin up 3D pronta para encher de chibatadas os caras que gostam disso! Clique nas imagens para ve-las em tamanho gigante!
[Via Pinky, the Kinky]
4 Comentaram...
Pin Up é tudo de bom *_* Tem varias garotas que fazem ensaio pin uppro suicidegirl (nao sei se alguem conhece... tantofaz)
adrei o blog
valeu!
lol, boa animação 3D! :D
P.S.: Qd eu comento normalmente é mais longo, mas eu não sei mais o q falar, então postei isso só para dar minha opinião e cumprir o dever Nerd nº 3(Se há uma discução de algum assunto Nerd, vc tem q dar sua opinião)
P.S.S.: Eu prefiro o 10º dever Nerd: Todo Nerd tem o dever de tentar dominar o mundo. XD
Gostei muito. Como alguém lembrou no blog, lembra um pouco - bem de leve - o Mark Ryden. Você deve conhecer...
Abraços do Alessandro!
lembra um pouquinho o mark ryden sim, mas acho q se fosse o mesmo estilo o desenho teria algumas cabeças flutuando no ar e um unicornio no com chicote na mão XD
olhei o blog dela e achei tudo show de bola! faço curso de computação gráfica e quando chegar em 3D quero fazer coisas assim, mas acho q vai demorar um pouquinho XD
por enquanto só faço arte no illustrator =D
(http://www.flickr.com/photos/cynthiadias)
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.