quarta-feira, 27 de maio de 2009

Avatar FiliPêra

Biografias de Moore e Morrison

 

unearthing

Definitivamente o mago-barbudo-inglês-adorador-de-um-deus-serpente não é qualquer um. Me responda: você acha que outra pessoa no planeta, tirando o igualmente genial (e sem cabelo) Grant Morrison, tem uma persona mística e multifacetada o suficiente para poder lançar um audiobook autobiográfico com trilha sonora do malucão Mike Patton, eterno líder no Faith No More?

Mas ele não se contentou apenas com um audiobook - de duas horas e já devidamente gravado. A obra, chamada provisoriamente de  Unearthing e que será lançada pelo selo londrino Lex Records, terá um romance gráfico, pôsteres, e uma trilha sonora em vinil, além de trechos em vídeo sabe-deus-do-que. Há ainda a possibilidade de serem feitos lançamentos a parte da trilha sonora, ou do audiobook, num esquema pague o quanto quiser empreendido pelo Radiohead.

Ah! esse pode ser apenas o primeiro volume sobre uma série sobre o barbudão. O lançamento está previsto para o início de 2010.

 

grantmorrison

E como citamos o Grant Morrison, saiba que ele também terá algo biográfico saindo por aí. Será um documentário produzido pela organização literária (que pariu o livro Grant Morrison: The Early Years) Sequart, em parceria com a Respect Films. Os trechos já confirmados são a) sua abdução alienígena em Katmandu, e b) seu sigilo masturbatório coletivo para aumentar as vendas de Os Invisíveis. Como vemos, em questão de mística, Morrison supera até mesmo Moore, que prefere ficar na sua Northamptom, fazendo pesquisas e rituais mágicos… além de excelentes tramas em quadrinhos.

Abaixo está o trailer, que precisou ter legendas em inglês, graças ao sotaque mais carregado que caminhão de muambas paraguaias do careca.

 

O lançamento está previsto para “algum momento de 2010”.

[Via Splash Page, Rolling Stone e Barbelith Underground]

comente primeiro!


Layout UsuárioCompulsivo