O Twitter é um mundo à parte. Enquanto o Google caía (aqui no Espírito Santo NÃO!) duas vezes em uma semana, a galera do microblogging mas popular do mundo discutia, xingava ou simplesmente jogavam conversa fora. Enquanto isso, lá fora, o mundo parecia tonto igual a uma parada que tomou uma pisada. No fim das contas o Twitter não serve pra nada, e ao mesmo tempo serve pra tudo, só depende da sua cabeça.
O hype que já esfriou, mas acaba de esquentar novamente diz respeito a guerrinha de egos que Ashton Kutcher (ou o cara que pega a Demi Moore) e a CNN, que disputavam quem conseguia um milhão de followers primeiro (na verdade foi Kutcher quem provocou o esquema). Kutcher dizia que se ganhasse iria apertar a campainha do editor da CNN, Ted Turner.
Bom, ele descobriu que a casa do cara não era tão fácil assim de tocar a campainha e arranjou um modo alternativo de fazer a provocação. Reuniu uns 100 fãs num restaurante (não um restaurante qualquer, mas o Ted Montana Grill, que fica em frente aos estúdios da CNN), via Twitter e deixaram por lá uma caixa de biscoitos Ding Dong (adivinha por que?) e todos tocaram um sino lá mesmo. Ele foi ainda mais além e tapou o logotipo em neon da empresa com uma tela com seu nickname twitteriano.
É CNN, essa você perdeu… ao menos pode dar a notícia com exclusividade. O vídeo da treta está logo abaixo (saibam que Demi Moore está nele)!!!
2 Comentaram...
Afinal, o que ele quer com isto? Fama? ele já tem... rs E a Demi... dá até trsiteza ver ela no meio disto ha ha ha!
ai ai =]
Ele quer provar que eh foda, pq ele EH FODA!
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