Telas de erro são umas das coisas mais azucrinantes que existem. Não pela página em si, mas pelo simples fato dela indicar um fracasso em nossas buscas. Com certeza o erro mais conhecido da era da internet é o 404, o page not found (página não encontrada). Mas o que poderia afastar leitores, que saem do site porque não encontraram o que procuraram, são transformados em obras de humnor para entreter o internauta frustrado. Em alguns casos a coisa é bem divertida. Alguns exemplos abaixo!
Primeiros os internacionais:
1) Essa página é do site amChart. E culpa o PacMan pelo erro!
2) A página de erro do site CSS Leak, além de fugir ao padrão, faz um serviço de utilidade pública ao colocar a receita de dois drinks para o usuário fazer!
3) Cuidado com a página de erro do site F23. O robô feito de Lego avisa: página não encontrada, agora você deve morrer!!!
4) Outro serviço de utilidade pública, dessa vez feito pelo site da Trinicom. Quando a página não é encontrada, surge uma notícia que Bush está procurando por conteúdo perdido na internet.
5) A página de erro do site do site Bartholin Gland diz que a página escolhida foi sequestrada e é exigido 200 dólares para você te-la de volta...
Abaixo as duas únicas nacionais que Eu achei...
Como as páginas de erro dos blogs têm o mesmo template dos blogs propriamente ditos, não faria sentido colocar as páginas, mas sim as mensagens. Vamos lá!
Sedentário & Hiperativo - Acho que você está perdido. Peça ajuda à sua mãe para navegar na internet ou digite outro endereço ali em cima.
Judão - Seja lá o que você estiver procurando, não existe! Mas calma, não precisa chorar. O titio dá um jeito... É só usar o formulário de busca aí embaixo que você provavelmente (ou não!) vai encontrar o que tá procurando! =D
Tem alguma sugestão de página? Coloque o link nos comentários que a gente publica aqui...
comente primeiro!