sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Avatar Murilo

Trailer do Anime de Supernatural

 

image

Eu já havia anunciado aqui no NSN que a aventura dos irmãos Winchester ia pular de uma série de TV para um anime de 22 episódios produzido por um dos estúdios de animação mais fodas do Japão, o Mad House. O desenho sairá direto em DVD e Blu-Ray no Japão, e nos Estados Unidos será exibido após o fim da última temporada de Supernatural. Agora finalmente saiu o primeiro vídeo da animação, a qual apesar de curta, já demonstra uma qualidade apurada.

A Mad House, como é de costume, parece ter feito um trabalho bastante competente. Mas o mais importante está aí, elementos primordiais da série estão presentes - o Impala está presente, além da famosa cena da mãe de Sam e Dean pegando fogo no teto- e os personagens principais estão bem caracterizados. Vamos ver o que Supernatural Animation nos reserva.

 

[Via Maximum Cosmo]

3 Comentaram...

patyozorio disse...

Mal posso esperar!!!!!

O Testador disse...

A animação via ser de alta qualidade, acompanhando bem a serie!

joao disse...

como eu gostaria que não fizessem isso! que a saga do céu tivesse um final decente, ao nivel de toda a temporada, e que a serie em si tivesse um final digno. Pra mim, tantos paralelos só servem para enrolar os fans e tentar ganhar mais dinheiro! por favor, que não seja mais um lost...

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo