sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Avatar FiliPêra

[Pipoca e Nanquim] Vertigo

 

 

Nessa semana, no Pipoca e Nanquim, vocês acompanham o programa que, com certeza Eu gostaria de ter participado, que discorreu sobre o melhor selo de quadrinhos da história: Vertigo, que sozinho seria uma das melhores editoras de todos os tempos. Só assim pra definir a casa que reuniu alguns dos melhores trabalhos de Alan Moore, Grant Morrison, Neil Gaiman, Warren Ellis, Garth Ennis, Jamie Delano e vários outros.

Espere ouvir sobre obras fantásticas, como Fábulas, Sandman, Os Invisíveis, Preacher, Transmetropolitan (quero ser o Spider Jerusalem quando crescer), e Monstro do Pântano. Enfim, sobre as principais obras que definiram o conceito de quadrinho adulto mainstream nos EUA. Curta a viagem e se prepare, pois terá vontade de comprar absolutamente tudo!

E um abraço pro Bruno Zago, Alexandre Callari (sou teu fã) e Daniel Lopes, belíssimo programa!

5 Comentaram...

Marshall disse...

Galera, parabéns pelo programa, merece uma sequencia. E vamos aumentar esse tempo de duração aê pô!

Iury BAS disse...

Nunca fui muito chegado em HQs sobre super-heróis, que é a maioria na área. Por esse motivo o selo da vertigo meio que acabou virando uma espécie de atalho, onde eu sei que ali terei uma coisa mais sombria do que heroica, vamos assim dizer. Comecei a ler Hellblazer a pouco tempo e estou achando simplesmente ótimo (e vendo que o filme é bom somente para quem não sabe da historia contada nos HQs). Vertigo sem duvidas é um grande selo, que representa verdadeiramente qualidade em suas historias.

Legal o VideoCast, mas gostaria de poder assistir com uma qualidade de imagem maior :)

Alair disse...

show !
Parabens!

Unknown disse...

Nerds somos nozes e pipoca e nanequim, luz no túnel do corredor de blogs com bom conteúdo, estão de parabens. Mas uma ressalva, se Deus fugiu do céu, creio que a terra não estaria a Deus dará, sendo assim ficaria a quem?
abração e continuem assim

Daniel disse...

Olá! Obrigado a todos vcs que estão curtindo e comentando! é muito maneiro saber o que estão achando e dando dicas.
Vamos lá:
Marshall, um segundo programa sobre Vertigo é inevitável, ficou muita coisa boa de fora e o tema rende muita coisa ainda.
Iury BAS: Hellblazer chapa!! é FODA, continue lendo e nos contando o que está achando..quanto a qualidade melhor, estamos vendo isso, daqui alguns dias o programa vai para o VIMEO, lá eles permitem maior qualidade em menor tempo para postagem, o videolog tem dia que demora demais pra liberar nosso vídeo. dá raiva!

Alairc: Valeu!!!!

Eduardo: Obrigado! Rs rs rs, foi uma expressão que usei sem querer, juro! rs


abração a todos!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo