sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Avatar FiliPêra

Dêem boas vindas a Mob Ground

 

logo_mob (2)

Pronto, um dos mistérios mais adiados do nosso humilde blog acaba de ver a luz do dia. Estamos falando de revista pra cá, NSN Magazine pra lá, e vocês ainda estão no escuro, mesmo faltando poucos meses pro tal lançamento. Mas, vamos lá, curto e rasteiro.

O nome da nossa revista é Mob Ground (twitter AQUI, mas ainda não está sendo atualizado) - referência a Mobilização e ao meu personagem de quadrinhos favorito - e o tema da primeira edição (como disse Eu AQUI) será Compartilhamento. A galeria de redatores e colaboradores está do jeito que queríamos: Rodolpho Zippo, Gabriel Dread, Murilo Andrade, Santoja, José Renato, Von DEWS, Mauro Tavares, Kiara Domit, Jenny Taylor, Beatriz Paz, Felipe Storino e a Josi Woodstock (espero não ter esquecido ninguém). Fora esses que estarão nos textos, ainda temos cinco ilustradores fazendo a arte das matérias, uma fotógrafa - a Débora Rodrigues - , mais o BruNêra, que é nosso capista!

Bom, vocês sabem que a culpa é dela de só termos um ou dois posts por dia e tudo o mais, então, vamos fazer o seguinte: postem nos comentários o que quiserem saber sobre a revista que escolherei as melhores perguntas e posto as respostas no sábado. Isso porque não sei muito mais sobre o que falar dela e tem um monte de gente pedindo novidades!

É isso, aproveitem…

 

É NOZES!

7 Comentaram...

Paulo Gomes disse...

Como posso adquirir uma edição física?

Aleatório disse...

Ah eu pensei que o nome seria NSN magazine, pra mim esse era um bom nome e ainda aproveitaria o hype do blog xD

Unknown disse...

beleza FiliPêra, como vai ser a distribuição da revista? Vai ser disponibilizada online ou edição física? Se por edição física, como adquirir em cidades do interior, onde as revistas nas bancas se resumem a Vejas e contigos da vida?

Philipe disse...

Uma vez foi falado sobre a revista e disseram que sairia com uma materia do Silent Hill. Gostaria de saber se essa materia do Silent Hill foi totalmente descartada. Pra mim, qualquer informação adicional é valida, melhor ainda se for sobre o livro de Silent hill que lançaram no japão. Sou fascinado pela história da série, ficaria feliz em ler qualquer coisa sobre ela. Abraços

Chaves Papel disse...

Além da revista (matérias), aguardo ansiosamente as ilustrações...

Anônimo disse...

Booooa! Vamos lá, dona Mob Ground! :D

All3X disse...

Deixemos tudo explicadinho: diga-nos quais serão as editorias (se houver editorias fixas) e quem ficará responsével pelo o quê na revista; e a periodocidade, trimestral mesmo?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo