sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Avatar Colaborador Nerd

[Pipoca e Nanquim] Guerras

Por Pipoca e Nanquim

 

É hoje! Será que você levou um dos encadernados do Demolidor do Frank Miller? Neste programa rolou o sorteio, confira quem ganhou, pode ter sido você! Mas se não foi dessa vez, calma. Não pense “droga, eu nunca ganho nada”, pois em breve teremos mais promoções com prêmios de primeira, suas chances continuam!

O tema em pauta dessa vez são os filmes e quadrinhos sobre guerras! Abordamos apenas guerras do século XX pra frente, e tem coisa pra caramba, muito material obrigatório! Por isso, o programa foi dividido em dois, essa é a parte 1. Daqui algumas semanas vocês conferem a segunda parte. 

Hoje falamos dos excelentíssimos Apocalypse Now, Platoon, Lawrence da Arábia, Franco Atirador, entre outros. Nos quadrinhos, não podíamos deixar de citar Maus e Gen – Pés Descalços, além de Conflito no Vietnã, War, Leões de Bagdá e Tio Sam! Só material de primeira, em um bate-papo que também elucida muitos pontos históricos sobre os conflitos que mais marcaram a humanidade.

Clique no play e ganhe mais cultura sobre cinema e quadrinhos!

3 Comentaram...

Unknown disse...

Riquíssima esse episódio!

Filmes e Guerra tem tudo a ver, uma ótima oportunidade para os diretores externarem os dramas reais de guerra, de ambas as partes.
Concordo plenamente com os filmes citados (com excessão de Lawrence da Arábia pois não assisti ainda), mas sugiro comentarem no próximo episódio dois filmes Nascido para Matar (Full Metal Jacket) de Stanley Kubrick, outro filme fenomenal, marcante e perturbador... e O Pianista, também sensacional (embora talvez não se enquadre nesse perfil de filmes de guerra)...
Abraços!

Isadora disse...

Ebaaa mandaram abraço pra mim!! *-* obrigada, outro pra vocês também!! E eu perdoo o Daniel por ter falado meu nome errado hauahuahuah ^^'

Eu posso não ser suuuuuper fã de filme de guerra, mas fiquei com vontade de ver O Franco Atirador e Círculo de Fogo. Gosto dos atores que estão nos dois filmes. Vamos ver se eu consigo assistir. ^^

Aaaaah não ganhei :/ haha mas vou continuar participando né! É tudo uma questão de probabilidade hehe.

Beijos pra vocês!! ;*

OBS: cadê o Guilherme? Só tá o manequim dele ali no cantinho... hauahah

Chaves Papel disse...

Mais um programa excelente!

Aguardo a Parte 2.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo