segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Avatar FiliPêra

Cena perdida de O Retorno de Jedi

 

Eu não vou dizer NADA. Só assista e veja a reação do público que assistiu essa cena perdida e inédita de O Retorno de Jedi num evento da LucasFilm. Só digo que envolve o sabre de luz verde do Luke…

PS: Por que o puto do George Lucas nunca colocou essas cenas numa das milhares de milhões de edições de Star Wars?

 

[Via Shuffle]

6 Comentaram...

Robson Bat disse...

Putz! Já tiraram do youtube?!
Sacanagem!

Unknown disse...

Não sei se porque já faz muito tempo que assisti, não consegui entender. O que há de especial nesta cena?

Iury BAS disse...

Eu pessoalmente gosto da trilogia clássica de Star Wars. Achei legal, tem personagens épicos e bastante marcantes, mas também não vejo motivo para tanto alarde que existe envolto a serie. É aquela coisa... é bom, é legal, mas não é extraordinário, prefiro O Senhor dos Anéis.

Eu tenho lá minhas duvidas se essa cena estava realmente perdida ou é apenas mais uma maneira de George Lucas dar mais uma dose de folego a sua única obra e continuar ganhando dinheiro revivendo um único trabalho. Tanto que já temos um simples vídeo de míseros 56 segundos retirado do YouTube por reivindicação de direitos autorais. Mas pra quem esta com vontade de ver, aqui esta um link do vídeo que ainda esta no ar

http://www.youtube.com/watch?v=o4wnXW5ugbw&feature=player_embedded

Gustavo Silva disse...

putz, cheguei tarde.

Douglas&Mari disse...

Tenho que concordar com o FiliPêra, tantas edições e nada dessa cena que eu penso ser muito importante. Li em algum lugar que a regra é que só se torna um verdadeiro Jedi quando fizer a própria espada.
Se esse for o caso, a cena fez muita falta sim.

Abraços

Nilto, o Junio disse...

porra, a Lucasfilm já removeu o vídeo

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo