quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Avatar FiliPêra

Trailer de Black Swan, novo de Darren Aronofsky

 

image

Darren Aronofsky é um dos meus diretores favoritos. Seus dois primeiros filmes - Pi e Réquiem Para um Sonho - são clássicos modernos. Fonte da Vida é igualmente bom, mas bem subestimado. Seu quarto filme, O Lutador, é fantástico e me surpreendeu bastante, pois não achei que seria grande coisa, depois de ler a história. Após esses quatro acertos, ele passou pra minha lista de diretores-que-têm-minha-total-confiança - junto com David Fincher (sim, verei o filme do Facebook), Quentin Tarantino, Christopher Nolan, David Lynch e Martin Scorcese (tem outros também, antes que perguntem).

Então, nada mais natural que divulgar aqui o trailer do seu novo filme: Black Swan. De início, ao ler sobre o filme pela primeira vez, experimentei o mesmo efeito xiii, será que presta? da impressão inicial de O Lutador, mas esse trailer dissipou qualquer desconfiança que tinha pelo filme. Natalie Portman é uma bailarina de sucesso… mas que começa a ser incomodada por uma rival, Mila Kunis. O lance é que ela não sabe ao certo se a rival existe de fato, se é um fantasma ou algo assim, ou simplesmente é fruto da imaginação. Para os taradinhos, saibam que no filme rolam cenas de pegação entre as duas, inclusive beijos e uma cena promissora dentro de um carro em movimento. Junto de tudo isso existe um clima de suspense e paranóia de primeira, que me lembram um pouco o filmaço A Ilha do Medo - ou o confronto de O Grande Truque!

Vejam aí… pra mim, sendo de Aronofsky, até que se prove o contrário, é um filmaço!

 

 image image image

 

[Via Omelete]

4 Comentaram...

Chaves Papel disse...

Ele também tem a minha total confiança!

"Requiem for a Dream" é muito foda, valeu pela dica mais uma vez!

Pelo trailer esse filme parece ser bom.

Thiago Luiz disse...

"tem outros também, antes que perguntem".
Ainda bem que você disse!Quanto ao filme, o pôster é ao mesmo tempo belo e assustador e em se tratando do Darren, merece uma conferida.

Francine disse...

Esse Darrem Arromski"sei lá o quê" só acertou em cheio mesmo foi com "Réquiem for a Dream", pois o "Pi" é uma chatice e "O Fonte da Vida" é um bom roteiro desperdiçado devido a uma narrativa chata e soporífera.

Espero que ele aprenda a lição com Christopher Nolan e faça um filme "cabeça", mas sem ser "cabeção".

Eu sei que endeusar o "Nolan" já está ficando chato, mas até agora o cara não fez feio.

Felipe disse...

Mila Kunis e Natalie Portman se pegando já basta! O filme pode ser horrível. Hehehe

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo