Que o Arcade Fire é um poço de qualidade musical (quase) todo o mundo sabe. Seu mais novo álbum, The Suburbs, já é um dos melhores do ano, e fez coisa ainda mais difícil: é melhor que os anteriores do grupo. Não satisfeitos, resolveram apagar a impressão de que clipes ainda estão ligados a TV - se é que essa impressão ainda existe - e lançaram algo completamente insano na web. Em parceria com o Google (e servindo como propaganda do HTML 5 e do Chrome) e com o diretor Chris Milk, criaram uma pequena revolução no modo de se fazer clipes. A música usada é We Used to Wait (excelente) e o clipe envolve imagens de uma cidade a sua escolha (mais ou menos, já que só cidades grandes possuem imagens, tipo Londres, Paris e NY… recomendo escolher uma dessas), múltiplas abas insanas e uma estilosa arte visual.
Só recomendo duas coisas: a) Use o Chrome, b) Depois que começar a assistir, não mexa em mais nada, só curta a experiência.
Ah, é pesado, sua conexão e seu PC talvez engasguem um pouco! Clique na imagem para a vitória!
[Via Omelete]
2 Comentaram...
Muito bom!
Fiz com as cidades de São Paulo e NY, mais tarde eu vejo com outras.
Ah, eu duvido que o Murilo consiga ver! hahahaha
Muito legal!Gostei da música,nunca tinha ouvido a banda,por puro preconceito,resquícios dos meus tempos de roqueiro ortodoxo,mas vou "comprar" toda a discografia agora mesmo.Valeu pela dica.
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.