Quando Eu percebi já tava envolvido até o pescoço nas entranhas dessa nova esquisitice da web, e olha que quem me conhece sabe que não sou muito de entrar em projetos alheios, principalmente por ter os meus próprios pra cuidar - e precisar focar uma coisa de cada vez. Mas simpatizei loucamente com essa iniciativa, é como voltar as origens, quando escrevia completamente sem amarras auto-impostas. Deve ser bem por isso que acabei aceitando tão prontamente participar do NerDevils.
O conceito não é novo, me lembra bastante algo parecido com o CardosoOnline, ou, mais precisamente, os primórdios de maluquice do Adequacy.org. São nove pessoas escrevendo o que vier a mente, especialmente sobre o que está incomodando. Enfim, vou despejar lá o monte de doideiras que se passam na minha cabeça, digitando da forma mais estranha e experimentalista possível. Meu primeiro artigo tá lá e se chama A Anti-Educação.
Bom, mas continuo como Editor-Chefe do NSN, da semi-pronta Mob Ground e colaborador do Farrazine. Fora que tô devendo um artigo para o iCult Generation e outro pro Sandir Leonardo, já iniciados!
Vida de escritor compulsivo é assim mesmo!
comente primeiro!