segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Avatar FiliPêra

Christian Owens, 16 anos, feio e milionário

 

image

Estou velho, admito. Não necessariamente velho, mas bastante pessimista com os adolescentes que estão por aí. E como dizem que esse é o primeiro sintoma de velhice, estou começando a aceita-la - e aceita-la muito bem, devo acrescentar, muito melhor que meus pais, que acham que ficaram para trás. Mas, de vez em quando, surge um ou outro guri que mostra que a juventude de hoje não é tão fresca quanto o conglomerado Restart-Justin-Bieber-Crepúsculo-Fiuk parece supor.

O britânico Christian Owens é um desses guris, empreendedor e milionário aos 16 anos - aposto que tem um monte de gente reclamando da falta de sorte da vida nesse momento. Ele tem um Mac, tratou de aprender um pouco de web design e iniciou sua primeira empresa - a Mac Bundle Box - aos 14 anos. Ele simplesmente vendia pacotes de aplicativos para Mac OS X, e obteve lucros sólidos graças a sua habilidade para negociar com os distribuidores. Dos lucros desse empreendimento, ele criou sua segunda empresa: a Branchr, que trabalha com pay-per-click. Os números da Branchr são respeitáveis: ela gerencia 300 milhões de anúncios por mês, em 17.500 sites e apps para iPhone e Android. Foram 800 mil de ganhos no primeiro ano, e oito funcionários na lista de pagamentos - incluindo a própria mãe (Eu ia me amarrar em dar ordens para a minha mãe).

Para terminar a história, basta dizer que hoje, dois anos depois de seu primeiro vôo no empreendedorismo, Owens já tem seu primeiro milhão guardado.

 

PS: ao menos Eu tenho 100 doletas me esperando no AdSense…

 

[Via Switched]

6 Comentaram...

Rebeca disse...

não achei ele feio :P. Ele é fofinho ^^

MPauloS disse...

Mulheres mudam o ponto de vista sobre beleza rapidamente não?

Quanto ao moleque, pocha mas é aquela história de sacrificios, ao invés de ficar jogando ou vendo putaria na net ele resolveu aprender algo de útil e lucrar com isso.

Advi S´jet disse...

São 800.000 oquê? Libras? Euros?Puff, dolares? Dolares canadenses? Ienes?

*Filhas do Rei* disse...

Fofinho?! Q I$$O!!! Ele é lindo de vivere ga$$tar todo o dinheiro dele comigo...r$r$r$r$

Anônimo disse...

O que ele faz nada mais é do que Pirataria! Então...
Acho que vou piratear!
Vou ver se as meninas me acham "fofinho" tambem!

Anônimo disse...

Isto é preconceito. Só porque o cara é gordinho, logo o rotulam de feio!!!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo