Parece que ele não vai se aposentar tão cedo com tanta especulação em torno de sua figura, afinal, a Apple não precisa de um presidente com cara de gorila tresloucado. Steve Jobs, a mente por detrás dos rumos da Apple, está cada vez mais distante. Já teve sua morte anunciada pelo menos duas vezes, e agora está cada vez mais magro, graças a um transplante de fígado, para tratar seu câncer.
A foto acima é a primeira mostra do retorno dele ao trabalho. Não vai ser mais todos os dias, da semana, o que demonstra que a Apple (e os investidores) precisam cada vez mais pensar nos rumos da empresa da maçã mordida sem seu maior frontman e salvador. Desde seu retorno ao leme a empresa saiu da categoria de piada, para uma das mais importante empresas de tecnologia do século.
Não é pouca coisa para um CEO hipponga e considerado tirano…
1 comentário
Quem já usou um Apple sabe do que se trata. O admiro e muito por ter garra e voltar ao trabalho. Porem vou ser sincero.
Pouco sei sobre a vida dele, mas eu acredito que o cancer muitas vezes pode ser desencadeado por emoções que passamos, ressentimentos e por ai vai. Se ele é o frontman e salvador como diz a reportagem e o trabalho deu isso a ele eu pergunto a todos, vale apena?
Eu me pergunto, até quando vou ser salvador da patria tambem ou até aonde eu aguento.
Gabriel
Postar um comentário
Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!
-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.