sábado, 18 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Charlie Brown é ainda mais feio realista

 

charliebrown

Com a moda bizarra e assustadora lançada pelo Pixeloo de lançar versões mais realistas de personagens famosos, outros caras foram na idéia e resolveram lançar suas próprias versões (o BruNêra foi um deles). Dessa vez foi o artista Tim O'Brien, que decidiu criar uma versão mais humana do já bizarro Charlie Brown. O resultado era esperado: ele se sai melhor nos desenhos, e com certeza não se daria bem entre os que moram do lado de cá dos quadrinhos, apesar da camisa legal.

No link abaixo, o autor explica como foi todo o processo de fazer o desenho!

[Via Drawger]

81 Comentaram...

Rodrigo Chaves disse...

Pô, sacanagem com o Charlie Brown.
Agora tem que fazer a Mônica com aquele bochechão. Vai ficar "lindia".

Anônimo disse...

Que esculhambação...rs...desde de quando ele é careca, esses tres fios de cabelo não contam...hehe. Porém ficou bem divertido! Parabéns!!

Daniela Krogh disse...

Que puxa.... não tem jeito mesmo de deixar o "Minduim" mais bonitinho... rs

Anônimo disse...

Nossa! Tinham que fazer o Doug Funny agora! Com aquela nariga!

Cybermuyo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ta muito fofo....

Anônimo disse...

meu amigo charlie Brow é bonitinho sim...hum..mas esse ai não é ele não...

Que Poxa...por favor, não mexer no SNOOP

Unknown disse...

Nossa,ficou show.Podia fazer o Bob(O fantástico mundo de Bob),imagina o cabeção dele..rsrs

Anônimo disse...

PERAI! O NARIZ TINHA QUE FICA JUNTO DOS OLHOS ?
TÁ UM VERDADEIRO ET.

Anônimo disse...

Que nojo!O cara eh feio pra carai.....putz.se encontrasse com uma merd@ dessa de noite vomitava.

Luis Thiago disse...

se acima são nerds e fizeram um comentario inteligente. entao nao sou inteligente e nem nerd...

Anônimo disse...

Acho o minduim uma graça, gosto do desenho do snoop, curto de montão.
O Charlie Brawn é muito fofo.E num desenho realista não ficaria diferent.Que puxa! Deviam fazer a turma toda, pensem na pimentinha

Anônimo disse...

Muito jóia esse Charlie Brawn. ficou massa.

Anônimo disse...

achei o máximo, engraçado porque não diferente

Anônimo disse...

muito gato quero ser sua namorada, será que aceitaria!!!!!!

Anônimo disse...

Tadinhoo gentee,,Realmente e bem melhor no desenho!!! ;*

Anônimo disse...

O dono desse blog é um sujeito de dar dó. Espero que consiga transcender o estereótipo que usa.
boa sorte!

Tony Brites disse...

A imagem tenta definir como seria o Charlie Brown em forma mais humana, infelizmente não é nada bonito, mas pelos traços foi buscado ser o mais autêntico possivel

Mazinha disse...

Nem um sorriso? Ou será que ele etá sorrindo?

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

NOSSA!!!!!!!!!!!!ESTÁ MUITO DIFERENTE DO QUE APARECE NOS DESENHOS OS QUIAS EU SEMPRE FUI FÃ... POR FAVOR MELHORA ISSO AI....

Letícia Ribeiro disse...

Charlie Brown ñ é feio só é estranho!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha realmente assustador. Nem minha mãe que é monstruosa é desse jeito. Mas apesar de feio é um cara legal isso que importa. Já da minha mãe não posso dizer o mesmo.

Anônimo disse...

ridículo. tanto esse charlie brown quanto os outros. o que esses artistas fazem não é passar o personagem para o mundo real, como arte alternativa, mas sim redesenha-los nas suas formas originais, com texturas e detalhes que lembrem a realidade.

santa falta de criatividade.

Anônimo disse...

Que porra e essa ´ o idiota que fez isso e muito otario

Anônimo disse...

Esse aí em cima não tem nada a ver com o Charlie.
O Charlie é um fofo!
Esse aí tá medonho!

Anônimo disse...

Parabéns (; mas como ja foi ditoo vocês podiam fazer a versão do Doug né ? UAHSUAHSUHAU seriia engraçadoo ... :D

Anônimo disse...

own *-*

Anônimo disse...

Cara... Esse Charlie Brown está muito ridiculo. Acho q não está nem parecido com os quadrinhos, pelo q eu me lembro. E realmente o cara q fez isso é muito otário. heheheheheh

Natasha disse...

te amo,Minduim!

Anônimo disse...

Lindo, ele! ..."Quem ama o feio, bonito lhe parece"...e eu amo o Minduim!!

Anônimo disse...

Muito maneiro esse carinha! melhorou muito o Charlie!!rsrsrs

Anônimo disse...

Acabaram com o Charlie Brown!!!!

Anônimo disse...

Feio ou bonito, o Minduim é o cara! Ser o gatinho da turma não daria a ele o sucesso que tem até hoje, e que nos deixa saudosos pelas suas histórias...

Unknown disse...

Mais uma vez me deparando com a habilidade humana de fazer merda...

Anônimo disse...

Minduim é o cara e Charles Schulz é o fascista darwinista que te ensinou a discriminar os outros desde criança.

Anônimo disse...

Horrível

Anônimo disse...

Eu achei muito fofo, com um bocão mas fofo. Esta tristeza no olhar, fica ainda mais comovente, também dono do Snoop o que se pode esperar.

Anônimo disse...

Ele é "bonitinho" de qualquer maneira, um pouco diferente é claro, mas não perdeu seu encanto!

Anônimo disse...

Se vai me desculpar mais aqui vc CAGOU o Charlie Brown, ele e muito mais simpático e realismo mesmo aqui ñ tem nada esse desenho em 3D foi bom para pratica mais da próxima ñ faz de cabeça ñ, coloca uma foto ao lado ou então por baixo e vai se guiando com o que REALIDADE para milhões de pessoas que conhecem essa turma a anos, e como desenhista agora falando, essa sua linha de trabalho foi horrível, desculpa ai mais ate eu que ñ faço nada em 3D me sairia bem melhor!!! esse desenho ficou péssimo!!!!

YSYSS.......... disse...

KARACAAAAAAAAAA,ELE FICOU MUITO ESTRANHO,NO DESENHO ELE E MUITO BONITINHO.....MAS NESTA VERSÃO FICOU MUITO ESQUESITO.

Anônimo disse...

Cara! seria mais simpático se estivesse sorrindo. kkkk

Anônimo disse...

Também nao gostei não..

Gabriela disse...

Eu achei ele muito fofo,com aquela carinha de triste,representou bem o desenho.

Anônimo disse...

Quem disse que ele ficou feio, é muito lindinho. Não esqueça que o conceito de bonito e feio é relativo. Ele é um fofo!

Anônimo disse...

Nada a ver!

Anônimo disse...

O Charlie Brown ficou igualzinho o Mano Menezes.

Anônimo disse...

Ou melhor ainda, igual aquele mala do Globo Esporte.

Anônimo disse...

Realista coisa nenhuma... parece que fizeram ele "adulto" e ficou feio demais. Charlie Brown é muito fofo e o que fizeram aqui com ele ficou ridiculo. NAO GOSTEI!!!!

Anônimo disse...

Agora só falta fazer uma animação de Snoopy nesse estilo... com todos os personagens. É possível!!!

SemNome disse...

Trabalho de profissional...

Karol disse...

Aaaaaaaaaaah pra mim ele continua fooofoo!!!
=)

Anônimo disse...

Aiin coiitado, ele ficoou feio mesmo em...
prefiro ele em desenho mesmo hahahaha =D

Ro disse...

Particularmente, o "minduim" é todo errado mesmo. É o charme dele...

Anônimo disse...

Putz!!! pelo porta bigode se ele deixar formar... o do Sarney vai parecer um rabo de Serelepe...
Acho o olhar um pouco triste mas a indumentária ficou massa...

Anônimo disse...

EU ACHEI BONITINHO, O CHARLES NÃO FOI CRIADO PRA SER APRECIADO A BLZA DELE, SE FOSSE INVENTARIAM ELE COM A CARA DO PRINCIPE ENCANTADO DO FILME SHEREK,NAO ACHAM....?

ELE É UM PERSONAGEM DIFERENTE E MARCANTE, EU GOSTEI SIM DESSE AÍ, SO ACHEI QUE NESTA IMAGEM ELE PODERIA FAZER UM SORRISO FELIZ....

EU ACHEI MTO FOFO.... É POR AÍ SIM.... MAIS FEIO QUE ELE SERIA O SHEREK, NO ENTANTO FEZ SUCESSO INCRIVEL... VALE O CARISMA DO PERSONAGEM!!!

KKKKKK

gURIA

Anônimo disse...

Céus, ele é feinho mas cheio de graciosidade, aqui ele está precisando de misericórdia, plática e amigos que o queiram....

Anônimo disse...

Bom, mas na verdade só está um pouqinho mais velho e sério. Chato não é?

Ana disse...

Tadinho do minduim... rsrsr ele é uma graça no desenho..melhor deixar como estava.rsrs ficou muito triste ...
Ana

Stephanie disse...

Adoreei! Ficou mt fofinho...!
Maas, eu asharia mlr se tirasse o nariz de perto dos olhos e colocasse um sorrisinho nessa carinha (ficaria maais fofo!!)...
Msm assim, parabéen pela ideia de cria o Charlie Brown!!
Abraçoos... (amei_do_fundo_do_coraçao.com [kkkk'])

tudomuitotempotodo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tudomuitotempotodo disse...

véio, sei não... mesmo tendo gostado deste resultado, digo que, talvez, isso pouco importe. Creio que a ingenuidade singela e que a tristeza mal-disfarçada do personagem pedem mesmo por essa caracterização. Por fim, penso que mesmo seu desenho sendo dos bons, seu argumento é bem tolo.

Anônimo disse...

ora ora...
não tem nada de realista ai..
poxa um desenho é um desenho, feito para exagerar certas caracteristicas, e torná-lo engraçado, como uma caricatura. o que fizeram não foi torná-lo real, so deram efeito 3d e textura de pele as formas do desenho. Não existe alguem assim existe? o maximo que poderia fazer para trazê-lo de fato a 'nossa realidade' seria apenas um menino um pouco cabeçudo.
:/

Anônimo disse...

Felipêra .... se o cara é feio, voce também é FEIO PRA CARAI ... aíás quanto a camisa voce tem um mal gosto igual a americano ... acorda cara!

Anônimo disse...

Ah pessoal..
O artista é muito interessante, tem uma linha de desenho diferentes.
Para os que não gostaram desse do Charlie..entrem nesse link que aparece abaixo, tem vários tipos de desenhos..
O Charlie nunca foi lindo...e a sensação de vê-lo mais perto da realidade é estranho pois nos acostumamos com imagens infantis...
Eu achei no mínimo engraçado.

Anônimo disse...

voces são uns idiotas porque o charlie é legal e bem bonitinho vcs é que são feios horrorosos

Unknown disse...

pomba, quando criança e até por volta dos meus 16 anos ainda acompanhava alguma coisa do Charlie (claro q não tinha nada novo pra acompanhar, M. Schulz morreu...) até hoje tenho uma fita VHS por sinal de "Mendoin" e sua turma, bom... blá, blá, blá...blá, blá... blá, blá, blá...blá... mas esse Charlie Brown q fizeram aí tá medonho...

Anônimo disse...

Charlie Brown está mais realista nesse desenho? só se ele tiver hidrocefalia....

Unknown disse...

ah o nome da VHS q falei é: "O Natal de Charlie Brown"

Lelo Brito disse...

Ficou muito louco!
A turma da Mônica poderia ser a próxima vítima.

Felipe disse...

Faço minhas as palavras do Linus para a Lucy e outra personagem que não me lembro (faz mais de 20 anos) em um episódio: Vocês acham que o Charlie Brown não tem sentimentos?

Anônimo disse...

Pura sacanagem, só explorou o lado ruim...

Anônimo disse...

HAHAHAHA meu para olha a o cara ficou bém loko mesmo de vdd , meu totalmente proporcional a cabeça do muleke , kkk bem loko meu agora faz ai o russooooooo ,vai ficar fera , abs ai Charlie vc menda muito bém ... Nivaldo MG

Anônimo disse...

Ficou realista, mesmo assim eu não deixaria de gostar do meu desenho animado PREDILETO de infância. Engraçado demais um colega acima, que disse... "só se ele tem hidrocefalia". kkkkkkk

Anônimo disse...

A realidade nem sempre e o que a gente ve, depende do olhar de cada um. Para mim ele continua fofo e bonitinho.

Unknown disse...

De tão feinho tá engraçado.
Tem uma certa doçura no olhar. Eu gostei.!

Anônimo disse...

Eu achei que ficou bom,só que ele não era tão triste assim,e nem tão feio coitado!Mas eu acho que com mais uma mudadinha aqui e ali fica perfeito,grande abraço pessoal!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom,rsrsrsrsrsrs, o saudades desse minduim bakana,é de se emocionar!!!!!!!!E detalhe é que ele não é feio pessoal a beleza dele sempre foi o coração!!!!!!Olha que olhar mais doce!

Dani disse...

Puts,meu..massacraram o Charlie...coitadinhoo...
Ele perdeu toda a elegancia dos quadrinhoss...
Nota 0.
P.S: a camisa ficou boa...rs

João Júnior disse...

Que puxa... arrasaram com o Charlie Brown. Posso estar enganado mas pelo que soube, Charles Schulz se inspirou na própria infância para criar o Charlie Brown e não me consta que ele fosse tão feio quando era criança. De qualquer forma, "realista" ele ficou muito medonho.

João Júnior disse...

No caso, quem ficou medonho foi o Charlie Brown.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo