segunda-feira, 27 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Twitter oficial do NSN

 

print NSN

No meio de uma ressaca pós-overdose de informações da Comic-Con (no fim de semana o Clã NSN nem se reuniu para Eu e o Voz do Além ficarmos de plantão) e como alguns pediram - principalmente após saber que o Voz do Além tem tara por grávidas - resolvemos fazer um Twitter oficial para o NSN. Mas não vai ser simplesmente um feed com os posts do blog, pois isso soaria extremamente inútil, já que você podem fazer isso pelo GReader ou outro serviço de feeds.

O que fizemos aqui foi unificar num só lugar toda a nossa atividade na web, com feeds dos nossos bookmarks salvos no Delicious, os posts do Anarquia Nerd, nossos itens compartilhados e minhas fotos no Tumblr (aviso: várias são NSFW).

Então, caso queiram saber em tempo real (nem tanto, já que o TwitterFeed é mais lerdo que uma lesma bêbada e manca… ao menos é grátis), sigam o NSN. Em tempo: os twitts que rolarem que não forem feed, serão feitos pela minha ilustríssima e ególatra pessoa. É só clicar na imagem e partir pro abraço…

 

É NOZES!!!

1 comentário

Gabriel Radd disse...

Parabéns pelo mashup!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo