terça-feira, 7 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

‘Bom é Jogar RPG’ na RPGCon

 

DSC07393

Realmente veio muito bem a calhar a campanha, Bom é Jogar RPG, que entramos de sola para apoiar. Depois de vermos o inferno que a mídia brasileira fez com o RPG, acusando os jovens Camila Dollabela, Edson Poloni Aguiar, Cassiano Inácio Garcia e Maicon Fernandes de participarem de seitas macabras e idiotices que não é nem preciso citar (e serem inocentados unanimemente por absoluta falta de provas), nada melhor que gente com consciência para mostrar o que realmente representa o RPG.

Sabemos que não é cemitérios, mortes ou qualquer coisa jogada ao público por gente idiota que não tem a mínima consciência do que está falando. RPG é aprendizado, amizade e cultura. E o maior evento do gênero no Brasil, o RPGCon, contou com a presença dos ilustres idealizadores da campanha.

O evento, como era de esperar, foi habitado por aqueles clássicos tipos estranhos (e as gatinhas de cosplay também), mas gente boa desse tipo de agrupamento de nerds - só pelos steampunk já valeu a pena. Veja abaixo diversas fotos, e os vídeos feitos pela competente equipe da campanha (já superou o non sense da NSN TV) em que o Vinícius, coordenador do projeto, paga de Faustão nerd.

Aproveite também e visite o site oficial da campanha, o canal da X4TV e a galeria de fotos oficial, para mais informações.

 

DSC07605 DSC07608 DSC07614 DSC07565 DSC07413 DSC07435 DSC07439 DSC07383 DSC07423 DSC07577 DSC07581

 

Acesse o canal da X4TV

[Via Bom é Jogar RPG]

4 Comentaram...

João Paulo Francisconi disse...

Olha só eu colocando o celular para gravar a palestra dos Dez Anos de Tormenta na última foto! xD

Anônimo disse...

As massas vendo essas reportagens de " Jogo RPG e sou assassino" faz com que só os que tem curiosidade de saber realmente o que é e não liga para sensacionalismo vai integrar a elite dos rpgistas e não tornar rpg uma coisa do povão.

Anônimo disse...

Odeio o fato do Steampunk ter se popularizado tanto... =/

Pedroca El Diablo disse...

GOSTOSA. e rpg é coisa do diabo, todo mundo sabe disso.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo