terça-feira, 21 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Freak Tumblr

 

freak_tumblr

Eu não integrei a galera do Twitter, mesmo tendo recebido um chamado de uma fã do naipe da Barbara Miotto. O motivo é simples: não teria o tempo hábil para interagir, que para mim é o principal motivo do sucesso do Twitter, além de ser o principal chamariz do serviço. Para mim ia ser uma coleção de links, colagens de texto malucos e vídeos que não se encaixam na linha editorial nem do NSN, nem do Anarquia Nerd. Daí veio a decisão de criar um Tumblr, para colocar na net todo o resto que me mandam, ou que encontro por aí. Sem qualquer censura.

A linha editorial é zero. Uma hora pode ter mulher pelada, em outra a indicação de um site legal, e em outra um vídeo. Então, vocês que usam o serviço, fiquem à vontade para me seguir, serem seguidos, ou simplesmente fazer uma visita a minha página, clicando na imagem!

É NOZES!!!

1 comentário

Daiane [VivoVerde] disse...

Nem sei como funfa isto, e eu acho que já tenho "coisas" de mais usando o twitter ahahhaha

PS: alem de que ... abrir isto aí aqui no trabalho é perigoso pelas fotos que lá contém ... ahahahahaha

+.+

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo