sábado, 11 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Mochila do Darth Vader = vergonha!

 

vader_backpack

Bom, ele é o cara que nos mostrou o quanto a Estrela da Morte poderia ser sinistra… tudo isso enquanto respirava como um mergulhador submerso. Tá certo que a cara branquela dele cheia de defeitos tirou um pouco esse sujeito respeitável dos nossos pesadelos… mas precisavam ir tão longe? Transformar Darth Vader numa mochila de menininhas é até mais FAIL que Jar Jar Binks grudando a língua em uma superfície qualquer, ou a cara de anêmico do Hayden Christensen querendo ser Darth Vader.

Mas, fazer o que? Deve ter gente que gosta. E olha que o precinho singelo de US$ 40 pode atrapalhar o processo todo. Caso tenha ficado com os dedos coçando, chega em agosto, para pré-venda no Star Wars Shop.

 

[Via OhGizmo]

129 Comentaram...

Anônimo disse...

o povo que cria essas coisas merece ser jogado em mustafar!

Rodrigo Chaves disse...

Poxa, podiam ter feito uma que fosse o Mestre Yoda, daí ia ficar tipo a cena d"O Império Contrataca" em que o Luke fica treinando com o Yoda nas costas.
Daí eu comprava.

FiliPêra disse...

Na verdade fizeram, mas ia ser muita vergonha linka-lo aí no post: http://gizmodo.com/179185/yoda-backpack

Anônimo disse...

sinceramente, amei!!!

Anônimo disse...

Pára, que mané vergonha o que. Mochila bacana, qual é o problema?

Anônimo disse...

Que artigo ridículo o seu. realmente precisa ser muito nerd pra se preocupar em criticar tamanha estupidez como o desenho de uma mochila...

Anônimo disse...

Que exagero...
A mochila é legal.
E eu acho q vai ter mta gente comprando.

Anônimo disse...

"Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!"

Mostre que é nerd e faça um artigo inteligente. ;)

Ananda disse...

Que estupidez. A mochila é muuuito legal!
Que idiota ia deixar de comprar por causa de vexane?

Anônimo disse...

Gente! Esta moda vai pegar... Serão que eles criarão mais, diversificando entre vilões e super-heróis???

Anônimo disse...

pppooowwwwww...meu....manerooooo...mochila da hora...compro e não nego....

Anônimo disse...

Isso é coisa pra menina futil e que não tem o que fazer, ou seja: Precisa chamar a atenção dos outros pois sozinha não consegue.

Anônimo disse...

Já estou com pena dessa modelo que teve que pagar esse mico com esse "coisa" nas costas.

Anônimo disse...

Não sei qual é o problema, não sentiria assim tanta vergonha !! xDD =)**

Anônimo disse...

Pior que isso, só aquele(a) idiota que usa óculos escuros em ambientes fechados, hahahaha

Anônimo disse...

eu amei!!!simplismente brilhante!!!eu aposto que criança tb iria amar!

Anônimo disse...

Pô, mó bacana! Além de comprar ainda faria encenações tipo "Meu Deus, o Darth Vader não quer me largar! E agora? Obi-Wan, me salve!!!!" hahahahaha E a do Yoda ficou mais legal mesmo.

Anônimo disse...

wired...

Anônimo disse...

sinto muito que seu comentario nao foi feliz, afinal a saga de guerra nas estrelas ate hoje possui fãs e infelizmente vc nao foi feliz em seu topico. Oque é ridiculo pra um talvez nao seja para outro. Cada um tem direito de gostar ou nao de algo, apesar da midia tentar ditar oque é certo ou não, ainda existem alguns que estão se lixando pra que os outros pensam ou ditam como ideal ou correto.Sinto muito mas seu topico foi muito ruim, vamos falar de um povo passivo que tem politicos que roubam todo dia e nao fazem nada!

Anônimo disse...

Muito legal!!! Claro que so pessoas de bom gosto usariam essa mochila. Amei!

Nicolle disse...

Eu não acho que seja mochila de menininhas,e pode ser muito bem adaptado para meninos,té pq não tem nenhum detalhe feminino na mochila!Pra mim não é uma vergonha,pelo menos.

Renata Lakatos disse...

Sinceramente...dizer que um artigo como esta mochila é "vergonhoso" é típico de um imbecil!
O que seria legal para vc? Um Super artigo chilli beans? Algo de gossip girl?

Fala sério...Justamente por pessoas como você, temos um país tão medíocre! Onde uma revista aclamada é a Capricho e algo relacionado a um grande filme que fez sucesso não só com os nerds mas também com o público em geral, é classificado como vergonhoso..

Parabéns, vc também faz parte da escória da humanidade!

Bianca disse...

Achei muito legal a mochila!Não sei qual é o problema dela ¬¬"

Criis disse...

Eu leio a capricho =D

Bruno disse...

"Vamos falar de um povo passivo que tem politicos que roubam todo dia e nao fazem nada!"
Cara, acho que você se enganou... o site para assuntos sérios fica 3 quadras à direita.

Sobre a mochila? Sinceramente, who cares?

Kamen Rider disse...

Dane-se a mochila, eu queria é essa garota da foto! ^^

Anônimo disse...

Eu adorei a mochila, sou fã de Star Wars, mesu filhos e marido idem...Só não entendi o por quê de ser vergonhoso carregar uma mochila nas costas, as meninas deveriam ter vergonha de outras coisas, principalmente da vulgarização das mulheres, em propagandas, em revistas, na tv, enfim...Se hoje em dia até mulher fruta tá na moda, porque não a mochila!!!

Anônimo disse...

Não sei o que tem de vergonhoso na mochila. Acho que quem é fã de Star Wars (que aparentemente não parece ser o seu caso, na boa) com certeza usaria sem problema nenhum.
Vergonhoso, pra mim, é sair de casa vestido igual ao vocalista do Tokyo Hotel. Então, "cada um no seu quadrado".
E concordo com quem falou que uma mochila dessas do Yoda ia ser o máximo. Eu usaria qualquer um delas.

Talita disse...

A do Mestre Yoda vale mais a pena...

Bruno disse...

Caral*o, esses comentários estão muito inteligentes mesmo.

Viu só "escória da humanidade"? Falou mal de qualquer coisa em Star Wars, vai fazer companha a Hitler no inferno.

hahahahahaha

Bruno disse...

faltou um i no "companhia" aí em cima

Suse disse...

hahahaha mochila legal,vale pela inovação,a do mestre Yoda ficou legal também.
Já pensou o cavaleiro sem cabeça,o motoqueiro fantasma...idéia legal!

Anônimo disse...

Pô, seré que esse cara ganha pra escrever isso?
Que idiota!

Anônimo disse...

Airton - Jacacity - Sampa/// Muito mais do que uma muchilinha colada às costas de uma menininha(o), é o conteúdo de quem a carrega, vai pagar "mico" sim pois estará declarando o quanto é vazio. Vamos encher primeiro nossas mentes com boas informações, algo que nos sustente como pessoas de opinião formada, não transformada.

Anônimo disse...

num podia espera muito de alguém com o nome de filipera

Babi disse...

Eu quero!!!
Que que tem? Cê tá é com inveja porque não fizeram uma pros meninos!
:D

Anônimo disse...

como o ser humano anda vazio.

Sylvia disse...

o mundo ta perdido msm...q gente mongol

Anônimo disse...

Legal a mochila, é simpático e engraçado ...

Anônimo disse...

A unica coisa realmente vergonhosa aqui foi o seu infeliz comentário sobre a mochila e sobre STAR WARS.

Anônimo disse...

Parece até que Darth Vader está fazendo um sexo gostoso,por trás da menina. "trepado nela" huahuauha

Anônimo disse...

Quem achar fino vai usar e quem achar horrivel com certeza vai zuar muito.Deixa vim a nova moda para dar uma opinião mais concreta.

Anônimo disse...

...essa nossa "juventude" ...usam o que lhes agrada..seja la o que for !! existe gosto pra tudo mesmooooooooooooooo!!! rsrsrsrsrs..brega..cafona etc etc KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

"Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!"

Mostre que é nerd e faça um artigo inteligente. [2]

Puta merda, como eu odeio o dono desse blog, nunca dá uma dentro

Pseudonerd = VERGONHA

Anônimo disse...

Caro FiliPêra, concordo com vc esta mochila é simplismente ridicula e este pessoal do comentario tambem.
ass: Dr João S. filho

Lorena disse...

Vergonha??Ta de brincadeira né?Moda de personagens de filme e desenho, seja bolsa, calçado ou roupas, é o que mais vende...sem contar que todo mundo é fã de alguma coisa e alguem ta desejando essa mochila com certeza, n importa a idade...achei sua postagem um pouco inutil, não se trata de uma critica e sim de uma pessoa certamente com senso critico nenhum que ta tentando falar mal de algo que n gostou...gostar é relativo...tente escrever com uma visão mais universal, de modo menos "revoltado", e boa sorte na proxima.

Anônimo disse...

Engraçado, ano passado na jedi con em sp tinha um cara com uma dessas do yoda e ninguém achou roubada. eu teria uma do darth sim. se vc acha vergonho, é pq não quer admitir que quer uma mas não tem coragem... ou não tem grana...

Anônimo disse...

MOCHILA DA HORA!!! EU VOU COMPRAR UMA!

Anônimo disse...

Então, se é para meninos ou meninas, Renato "Amado" Russo responderia melhor; entretanto, não entendi o artigo: por que é igual a vergonha? Em qual aspecto?
Claro que não compraria a mochila, mas até então... é pessoal. Mas realmente, não entendi o artigo. Sorry, mas o Darth é excêntrica... bacana... pelo menos pra ficar nas costas de uma criancinha... enfim...

Anônimo disse...

Eu gostei da mochila, achei diferente...não faz meu estilo, mas acharia super legal ver uma dessas na rua, mostra que o usuário tem personalidade própria...e não a da moda. =)

Anônimo disse...

tanta coisa acontecento de importante e esse cara me faz uma materia sobre mochila? vai ser idiota assim lá ...

Anônimo disse...

vi outra reportagem dessa mochila no site www.buscador.com.br

André disse...

Desculpa,
mas o artigo parece ser uma mescla de trauma de infância + mau humor acumulado. ^^

Anônimo disse...

Artigo FAIL MUAHAUEHAUEHAUEHAUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEUAEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEA

Anônimo disse...

Achei a do Yoda pior. Ele ficou parecendo "O Morto Muito Louco 2". Se tiver tocando musica é capaz da mochila sair dançando.

Anônimo disse...

com certeza nunka usaria uma mochila dessa...

Anônimo disse...

horrorosaaaaaaaaaaaa nem q me pagassem eu usaria....
bláááá....

Anônimo disse...

um comentário babaca como esse iria bem num programa da luciana gimenez, mas parece que babaquice pega... xô, mané!

Unknown disse...

Cara, eu achei bem legal a mochila. pessoalmente não usaria, realmente combina com as meninas, mas não tem nada de vergonhoso não cara, muito pelo contrário, vergonha nesse país é a falta de cultura, um país onde existe pessoas que nunca assistiram a um filme da saga Star Wars, mas jogam seu tempo no lixo assistindo essas porcarias de Reality Show. Faz um artigo falando dessa babaquice de ficar pagando pau pra desconhecido inútil que fica coçando o dia inteiro trancado numa casa enquanto o trouxa trabalha o dia todo e ainda por cima gasta grana votando em fulano ou ciclano que nem conhecem ¬¬ ,ou essas merdas de programas que passam aos domingos na tv aberta...

Anônimo disse...

Pô, que estranho, parece que a menina quer dar pro Vader tarado que quer comer c...

Unknown disse...

o cara q inventou essa mochila não tinha o que fazer da vida!!! ja q ia fazer mochila pra meninas fizesse da pantera cor de rosa !!kkkkkk

Anônimo disse...

talvez vc não tenha gostado da mochila, mas dizê q é vergonha, ahi tu exagero né ow!! quem gosta usa quem não gosta não usa. que que tem?

Marcelo Delfino disse...

O nobre Filipêra fez apenas um comentário irônico e crítico sobre essa babaquice autorizada pelo flanelado George Lucra$. Mas parece que pessoas com espírito crítico acima da média incomodam muita gente, a julgar pelos comentários deste blog.

Anônimo disse...

Cê é nerd mesmo? Os nerds que eu conheço com certeza iriam secos na mochila XD~

BonecosPop disse...

Hahaha que amore!!! :P
acho q ninguem mais tem medo do darth depois dessa ^^

mas eh uma fofura.. e legal sim
nao tem mico nenhum aí não. usa e compra quem quer ora essa.. prefiro a do Yoda

Anônimo disse...

Nossa...achei a idéia super legal!!! A mochila é bacana...mas a do Yoda é muito fofa....uma gracinha!!!

Anônimo disse...

PÔ nunca ví um comentário tão ridículo, e quem achou mais ridículo foi meu filho que tem 13 anos e é fã do STAR WARS e adorou ver que tinha uma mochila do DART VADER para ele pedir pra comprar. E qual a surpresa dele quando vê uma besteira dessas escrita, dai eu falei pra ele é que esse cara nunca teve filho e nunca foi criança algum dia na vida.

Anônimo disse...

Eu já tive mochilar piores:Vaca da Milka,Uma onça branca,o Tantor do Tarzan...Eu gostei!
O Mestre Yoda é melhor ainda XD

Anônimo disse...

a mochila não é tão feia quanto a sua cara, de panaca...

Anônimo disse...

"Até mais FAIL"
Que boiolice cara, ninguém fala assim. rs :D

Mago disse...

O mini-me do Darth Vader dando uns pegas na garota! Que sacaninha ele! :P

Thais disse...

HAHAHA ! Sou muito fã de Star Wars, mas não usaria a mochila na rua de bobeira... Nem tenho roupa combinando ! rs... isso realmente parece trauma de infancia + mau humor acumulado ! hehe
Da proxima vez bota so assim, "mochila para fãs de guerra nas estrelas", que nem a mina do blog de brinquedo, que sempre faz posts super legais (e imparciais ). Best lucky next time dude !

Anônimo disse...

Vão dar meia hora de cú pra parar de discutir besteira!!!!

Anônimo disse...

legal..........................
Para quem é tão estupido quanto a idéia.

Anônimo disse...

rrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiidddddddddddicula !!!

Anônimo disse...

Cara, eu só acho a mochila feia, mas de vergonha não vejo nada. Pra quem é fã da série e achar que a mochila tá valendo, por que não?

Anônimo disse...

Vai estudar moleque ao invés de ficar escrevendo besteira.

Anônimo disse...

po pra quem e nerd e solitari inventaram a mochila certa pelomenos vai ter elguem grudado em vece e te pegando por tras

Anônimo disse...

meldels
péssima a mochila
Darth Vader ficou fofinho!
COMO ISSO É POSSÍVEL???

Anônimo disse...

Anônimo disse...
po pra quem e nerd e solitari inventaram a mochila certa pelomenos vai ter elguem grudado em vece e te pegando por tras

putz

Anônimo disse...

Acho que algumas pessoas usariam!
Tenho um amigo de 20 anos que com certeza se olhar a mochila compra afinal é fã de Star Wars!
Acho válido no mundo dos negógios bisarrices!Qual o problema de quem é fanático por Star Wars usar essa mochila?

ankokuhou disse...

Que mochila??????

Anônimo disse...

A mochila é mto linda, coisa q essa pessoa q criou o artigo nao teria capacidade fazer, pois para fazer uma critica a pessoa precisa no minimo ter um conhecimento. Creio q esse cara q escreveu de ser EMO.

Anônimo disse...

Ah, fala sério!!! A mochila é maneiríssima!!! Palhaçada de dizer que é Vergonha! Tá se achando o que? Pseudo intelectualóide!!!

Anônimo disse...

Se houvesse uma certa imaginação, por que criatividade não há, talvez uma suposta imbecilidade.Que tal desenvolver algo de maior necessidade e utilização.Odeio gente que tenta aparecer com idéias futéis.

Anônimo disse...

O cara é idiota a mochila e 10 quando e pior alguem pagou ele para escrever isso,quando vão lança para em versão masculina?

Anônimo disse...

Meu... que bobaagem é essa.
Nada melhor pra se preocupar não é?!
Tudo isso por uma mochilinha de desenho diferente?
Nooooooossa que falta de assunto.
A mochila foi feita compra quem quer, se não gostou pra que falar então, o melhor é procurar falar de algo que realmente importe.

Anônimo disse...

Filipêra, vc ainda acredita em contos de fadas? Parace que sim. Criar um artigo tão besta e se mostrar indignação por causa de uma mochila que é de um vilão. Cê queria uma da Cinderela?
O que tem de NERD nisso? Filipêra=VERGONHA DO NSN

Ingrid disse...

Achei linda...

Anônimo disse...

Poxa, achei muito fofa... e o detalhe das mãozinhas e pezinhos? adorei! hahaha!

Anônimo disse...

É mané o cara que escreveu este artigo,
É mané quem está lendo este artigo,
É mané quem perdeu tempo comentando...

Acho que tá na hora de a gente arrumar alguma
coisa melhor para fazer...

Professor Arilson Paixão disse...

Amigos, sinceramente não vi nada de mais, tem gente por ai, que sacaneia com a "imagem" de cristo, imagine com esses persogens que são fictícios, acredito que irão fazer de outros personagens, ou seja, a moda vai pegar, porém passageira, assim eu acho.
Fiquem na Paz!

Anônimo disse...

Seu comentário foi totalmente infeliz e inútil...Tem tantas coisas legais pra vc dizer, tantas coisas mais necessárias que o fato de uma simples mochila(massa por sinal),E daí cara, vai procurar um assunto interessante pra você falar!E se vc acha ridículo eu tb te acho ridículo e daí?

Anônimo disse...

Vendo essa carrada de "argumentos" do tipo "gosto não se discute"...

...tenho que proferir meu apoio ao blogueiro. Até porque gosto se discute SIM.

A mochila é, sim, uma vergonha. Uma vergonha engraçada, claro... se alguém propusesse isso como uma piada, aí sim eu ia rir bastante. Aliás, se algué andasse na rua com isso eu ia rir muito...

Mas a questão é que a mochila, afora o "desrespeito", é FEIA. Feia MESMO, do ponto de vista do design. Essa cabeça "murcha" do Vader é horrível!
A única coisa "legal" dela é parecer com Darth Vader -- ou melhor, escrachar Dath Vader -- o que é, no mínimo, um "legal" bem questionável.

Me pergunto quem, além dos próprios "nerds" vai comprar um troço assim. CERTAMENTE seria alguém com a)dinheiro sobrando, b)um monte de mochilas esquisitas ou c)criança.

Se você é NERD, se dê ao respeito e boicote essa mochila. Diga pro Lucas, como consumidor, que você exige produtos melhores para si.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ankokuhou disse...
Que mochila??????

Que mochila??????[2]

Emy disse...

Definitivamente não entendi qual o problema! O pessoal que tá brabo é por que tem uma invejinha inconsciente ahahahaha

Anônimo disse...

Se a mochila fosse um pouquinho maior, ia parecer que o Darth Vader estava encoxando a menina!

Anônimo disse...

Eco,que mochila feia,parece que ela esta com um anão nas costas !!!!

Anônimo disse...

Kra vc é muito ridículo!
perdendo tempo fazendo isso?
PARA TUDO NÉ!!!
A mochila é irada e nao vejo nada de vergonha nisso.

Anônimo disse...

So meninas decididas, independentes e de bom gosto para usar...é linda amei...Merece aplausos.

Anônimo disse...

Normal que o povao brasileiro gosta de coisas padroes ou tipo piranha.
Por isso amo morar na europa, vc se veste como quer e ninguem fica olhando ou falando sobre vergonha em usar algo.
Vergonha deveriam ter algumas mulheres no brasil que se vestem como putas.

Anônimo disse...

o povo brasileiro adora causar polêmica...
mas os coment's dos artigos são os melhores!

Anônimo disse...

eu acho que falar mal da cagalhice alheia sempre dá audiência... mestre ridículo e seus ridiCUlozinhos em fila indiana!!!

Anônimo disse...

Acho massa... se vc não gostou problema seu. Eu teria uma inclusive e nem sou menininha.

Anônimo disse...

Eu entendo, Star wars no Brasil eh coisa de colecionador, uma reliquia para mais velhinhos. Mas nos Estados Unidos Star wars ta mais para coisa de crianca, eh soh ir na target ou no wal-mart na sessao infantil q tem um carrada de bonecas -OPS! quiz dizer 'action figure' hhahah - do star wars com precos bem acessiveis. E tem mais star wars eh coisa de menina tbm, que aqui (EUA) eh um publico levado bem a serio.
entao se vc eh crianca acho q essa mochila ta bem adequada. Eu quero uma do YODA, so para dar um revival na cena do Luke em "o imperio contra ataca"

Shardae disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Coisa de Goiaba kkkkkkkkkkkkkkkkkk..!!!

Fernanda Prevedello disse...

Vergonha é botar uma filhinha de 4 anos dançar funk! Eu achei uma graça e compraria pra uma menina que curte Star Wars e pra mim inclusive.

Anônimo disse...

Eu compraria fácil se fosse disponibizadas aqui... e vergonha meu caro é ver criança dançando funk tá?!

Anônimo disse...

Que artigo ridículo o seu. realmente precisa ser muito nerd pra se preocupar em criticar tamanha estupidez como o desenho de uma mochila...(2)

Não gostou? Não compra! Aliás para que perder tempo escrevendo sobre ela?!

Anônimo disse...

Ah! Esqueci de comentar! "vergonha!" são as chamadas de blogs que constam no yahoo... já tentei avisá-los sobre isso, mas não consegui, acreditam?

Alisson da Hora disse...

RONALDO!

Unknown disse...

Achei muuito trii a mochila!!!!

Anônimo disse...

Ah...q q tem?? Se eu gostaase de star wars usaria mochila!!!
Ah, mas não..vai tirar toda a supremacia e imagem de mau do supremo darth...huahuahauhauhu...ng merece neh!!! Vou parar de usar batom vermelho entao pra nao roubar o lugar do bozo....faça o msm..pare de escrever esse blog idiota, assim o bozo ficará amis feliz!!!!

Anônimo disse...

NERD...é literalmente uma NERDA!!! les cinq lettres! Sabe esses tipos fashion de shopping? Que frenquentam drive-through achando-se o fino dos brioches e canapés (e o pior, produzem-se para irem ao shopping e cyber café? - tadinhos(as) quanta futilidade!). Argh, que mundo superficial de teatrinho American mall! E pra cultura tupiniquim de país abaixo da linha do Equador soa prá lá de brega! E banana neles e nelas! Nerds patricinhas fashion Star Wars...huahuahuahuaa! RI-DI-CU-LOOOO!! Vivem comendo ovo frito e chuchú, mas sempre arrotam caviar!!!! tsk! tsk! tsk! KD meu skate heavy metal??? ...e fui pro piscinão de Ramos!

Anônimo disse...

Eu nao sei o q vcs estao achando de ruim nessa mochila nao...
Eu gostei sim... é criativo...
E com certeza a moda vai pegar...

Anônimo disse...

a mochila é muito feia sim eu nao usaria nunca, mais talvez tem gente que goste ue cada um tem seu gosto.

Anônimo disse...

Nada a ver
a mochila é de ideia bem legal. Só o personagem q nao foi muito bem escolhido.
Mas pensando bem, parece q o poderoso darth ta precisando de uma ajuda, nao parece? Ta tendo q ser carregado. Tadinho...
Eu pegava tranquilo essa mina da foto, mostraria a ela o meu Dart Vader. hehehe

Velho da Montanha disse...

que ridiculo

Velho da Montanha disse...

que ridiculo

Anônimo disse...

Eu achei feia. Parece o Dart Vader atrofiado.

Anônimo disse...

certamente a coisa está piorando.

Anônimo disse...

aaa http://www.freedomresist.com/?ac=vid&vid=404003589&ref=link&language=EN

Anônimo disse...

Um Dart Vader atrofiado pendurado nas costas de alguém. kkkkk

Anônimo disse...

FiliPêra, acredito que você não foi muito feliz no seu comentário sobre essa mochila. Cada um tem suo gosto, e só porque você não gostou, não quer dizer que essa idéia não seja boa!

Anônimo disse...

Uma mochila em formato de Darth Vader ou outros personagens do cinema até que é legal! O problema dessa mochila a primeira vista, é que a mesma aparenta ser muito mau feita! A galera tem razão, esse Darth Vader atrofiado ficou horrível! kkkkkk

Anônimo disse...

Tinha que ser uma "emo" de modelo mesmo...


Não curto a série, mais conheço bem.
Não tem nada de mais na mochila - quem gosta, compre e seja feliz! .-.
Eu que não quero um "Dart Vader atrofiado" e "fofinho" pendurado atrás de mim .__.'

É incrível como a fubazada faz uma tempestade em um copo d'água -.-'

Anônimo disse...

Como um blog chamado "Nerds Somos Nozes" fala mal de coisas nerds? Pq é MUITO nerd ter uma mochila do star wars.

E vergonhoso é não pagar as dívidas.

às vezes dá vergonha de ser nerd por causa de comentários idiotas como esse tópico.

Double-V disse...

Eu, sinceramente entendo oq quis dizer com "= vergonha", mas não apoio.

Acho q vc quis dizer q é vergonhoso ter um personagem tão conhecido e temido como o Darth Vader, vilão do maior filme Nerd de todos os tempos, reduzido à mochila fofa. Isso realmente acabou com a reputação do Anakin.

Mas eu não apoio, pois gosto não se discute. Notei q está td mundo "metendo pau", mas eu acho isso besteira. Ele achou q seria vergonhoso pelos motivos q já falei. Se acham q ele errou, todo mundo erra.

Bom, eu particularmente não compraria a mochila do Darth Vader, mas compraria a do Yoda! xD

P.S.: Já notaram q qd não gostam do post comentam pelo menos 20x mais do q normalmente?
P.S.S.: Já notaram q existem pessoas q comentam como anônimos mas assinam com o nome?

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo