quinta-feira, 30 de julho de 2009

Avatar Voz do Além

Primeiras imagens do Firefox 4

 

firefox-vista

A guerra dos navegadores está aí, com gente grande brigando pelo topo. Se de um lado temos o Firefox com reais chances de esmagar o líder Internet Explorer, do outro temos o Opera, o Chrome e o Safari, que nem brigam entre si, constituindo unicamente uma boa opção de uso (recomendo o Opera) para os que não gostam dos líderes.

E mesmo depois de liberar recentemente o Firefox 3.5, a Mozilla já atiça meio mundo com imagens do Firefox 4 (e você Opera, cadê a versão definitiva do Opera 10?). Basicamente as imagens mostram que a Raposa de Fogo ficou mais bonita, com uma leve inspiração no estilo clean do Chrome, e uma boa faxina naquele monte de botões feiosos, além de um tema transparente. As abas também me lembraram bastante o beta do Opera 10, mas mantendo a beleza da transparência, ao invés da sensualidade dark do último. Só espero sinceramente que tenha menos bugs e fechamentos fantasmas… e mantendo apps de outro mundo, como o TwitterFox, já tá valendo.

 

firefox-4-bottom tabs-bottom-firefox4-580x435 firefox-top-4 

[Via FayerWayer]

3 Comentaram...

Daiane [VivoVerde] disse...

Há.... achei be bonitinho *.*

E ficou a cara do Chrome .. que eu gosto mas não tem o apps do twitter ... então o #FF comanda ... Mas com esta cara ai ... apaixonei de vez *.*

MoizaCARTUNS disse...

Pow, cara! Ficou bonito mesmo! Eu costumo usar dois navegadores - IE e Firefox - mas já testei outros. Estou precisando ver como é que o Google Chrome trabalha, ainda. Mas o Firefox é o melhor disparado!

Abraços o/

Paulo Pechula disse...

Poxa.. muito parecido mesmo com IE.. =/
Esperava um pouco mais da turma de software livre. Tá certo que tá mais bonito, mas mesmo assim poderiam pensar em algo diferente, ou então apenas um banho de loja no que já existe, pois pelo menos é "original".

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo