domingo, 26 de julho de 2009

Avatar Voz do Além

[SDCC] Novo Batman possivelmente próximo…

 

gary_gordon

Batman Begins foi bonzão, principalmente se levarmos  em conta que a franquia Batman já havia beijado o fundo de um poço tampado, com o carnaval que foi Batman e Robin… literalmente um festival de erros que só ensinou ao mundo como NÃO fazer um filme. Depois Christopher Nolan nos entregou Cavaleiro das Trevas, nada menos que um clássico moderno do cinema, além de melhor filme de heróis de todos os tempos.

O que fazer depois de um evento estratosférico desses - nas bilheterias também, o filme passou a louca barreira do bilhão - é o que deve passar pela cabeça dos Nolan (o irmão de Christopher, Jonathan, ajuda no desenvolvimento do roteiro) todo o santo dia. Boatos que circulam por aí dizem que ele deve abandonar a franquia para dar lugar a Zack Snyder, e também que ficou abalado após a morte de Heath Ledger.

Bom, mas, independente de Nolan ou não, parece que o filme vai ser parido em breve. Foi ao menos o que afirmou o respeitável malucão Gary Oldman, que faz o papel do bigodudo combatente do crime Comissário Gordon. A frase exata dele está abaixo e deve ter enchido de esperança o coração dos fãs.

O próximo Batman começa a ser rodado no ano que vem. Devemos ter um novo filme em dois anos

Só fica ainda a dúvida quando a presença de Nolan na direção…

 

[Via Judão]

2 Comentaram...

Cézar antonio de souza disse...

Apesar de não concordar que o Cavaleiros das Trevas é o melhor filme de heróis de todos os tempos,("Sin City" é muito mais importante e "V de Vingança" é muito mais fiel). Gostei muito do artigo. Poderiam chamar o Tarantino para dirigir..rsrs..seria muito legal.
Filmar "A piada mortal" que tal?

Anônimo disse...

"Sin City" é mais importante... em que sentido? Em termos de repercussão não há comparação e em questão de gosto... cada um tem o seu.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo