quarta-feira, 8 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

NozesCast Vol. 6 - Non Sense

 

banner central out  copy

Depois de muito tempo, gritos de fãs e emails enraivecidos, o NozesCast está de volta… mais maluco do que nunca. Basicamente não tínhamos pauta ou qualquer outro linha de pensamento e danamos a falar sobre as coisas que estamos lendo, ouvindo e o que vinha a mente. Entre outras coisas, falamos da chegada da revista EDGE, de Twitter, das mulheres que gostam do nosso blog e de mangás.

Basicamente o que você vai descobrir nesse cast é o último livro que o Humberto leu, que o Bruner é castrado no trabalho dele, que Eu odeio o Clint Eastwood, que Jackie Chan é melhor que Bruce Lee (menos para o Bruner), e que Gran Turismo é um RPG sobre rodas. Fora isso temos duas promoções (mais informações no cast):

a) Quem nos mandar o melhor subtítulo para o nosso blog (que atualmente é Arte e Cultura Pop) ganha um exemplar do Lobo Solitário.

b) Quem nos mandar o melhor título para a nossa futura revista digital (as duas opções que temos é NerdMag e Zinerd) ganha um exemplar da (futura) revista impresso.

A observação das promoções é a seguinte: pode rolar de ninguém ganhar, caso não aproveitemos nenhum dos nomes enviados (se aproveitarmos parte do nome, o dono dele ganha do mesmo jeito).

 

PS: Ao longo da semana vamos colocar os itens citados para baixar no Anarquia Nerd.

 

 Baixe o NozesCast Vol. 6 – Non Sense (75:13 seg)

É isso. Até o próximo!

7 Comentaram...

Gilmar Ostjen disse...

Bah, de bom mesmo nesse cast, acho que o nome! hhehehehe
Ficou muito sem sentido mesmo.
Ah, concordo com o que o leitor citado disse, o cast de vocês (apesar de raro) é muito mais profundo do que os "similares". Vocês tem todo conteúdo que é desenvolvido no site, ao contrário de outros sites que só existem em função do PodCast.
Té.

Deilson disse...

nada de pessoal mas por favor "Zinerd" não

Anônimo disse...

Ae seus Nerds!

Agradeço pelas menções honrosas!
Bota meu linque aí na postagem, aí sim é Jabá! rerere

Gilmar: fui eu o leitor que disse que o NozesCaste tem o diferencial de ser mais profundo.


Aliás, foi justamente isso que faltou nesse episódio. Sem pauta, ficou um pouco superficial.
Mas em contrapartida, foi um pouco mais engraçado.

A edição melhorou bastante. Ótimos cortes, melhora o ritmo.

Sugestão:
Vocês poderiam incluir efeitos sonoros e músicas de fundo (não gravem as músicas de fundo ao vivo, como já fizeram, que fica horrível. Mas insiram uma trilha sonora a posteriori).

Continuem o maravilhoso trabalho.
E não demorem tanto para lançar o próximo NozesCast.

Abração
Gabriel Dread

Daiane [VivoVerde] disse...

Ehhhh meus nenemzinhos!!! tsc *.*

E mais uma vez eu estou no Nerdcast ... hehe obrigada aeh pela referencia do "fogo verde" que eu raxei o bico de rir!! E também aos elogios quanto ao post das preliminares -.*

Há, o Nerdcast eu escutei ontem lá em casa e achei que ficou como se eu estivesse na sala de minha casa, foi na verdade uma conversa bem tranquila, tudo bem que em elguns momentos parecia maais que eu estava na mesa de um boteco ... (pelas conversas sobre pornografia *.*) rs

Quanto as indicações dos nomes aeh para as promos, no decorrer de minhas criatividades insanas eu vou mandando via twitter para o fofo do @VozdoAlem >*

Bjus queridos =]

Daiane [VivoVerde] disse...

Ei... cometi um ERRO MORTAL aí no meu comentário acima ... é NOZESCAST *.* sorry, nem havia percebido... veja pelo horário

(PS: não comenta isto no próximo... POR FAVOR!!

:* beijos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou uma tonta MESMO ahahah

glhrms disse...

Belo Nozescast, mesmo sem pauta eu achei um dos melhores, ele fluiu muito bem, os assuntos debatidos também foram ótimos.

Abraços.

Gustavo disse...

NI!

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo