terça-feira, 28 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

NozesCast Vol. 7 - Filmes de Terror

 

banner central NC7

Quase conseguindo manter a nossa promessa de ser quinzenal, terminamos mais um NozesCast. O tema, como não poderia deixar de ser em um blog escrito por malucos… Filmes de Terror. Então, usando somente nossa memória, discorremos sobre as mais importantes produções que foram feitas unicamente para nos dar medo - ou como protesto social, caso dos filmes de zumbi. Começando pelos anos 80 com seus filmes cheios de animais gigantes e interpretações piores do que teatro de igreja, e indo até os filmes modernos, passando pelos orientais.

Nesse cast você basicamente vai aprender o que 007 tem em comum com Jason, por que o Bruner tem medo de palhaços, por que os vampiros são gays e existe pedofilia em seus filmes, quais são os clichês de filmes japoneses e qual a tara-mor do Bruner. Nada que saia muito da nossa rotina…

E até o clima do áudio ficou meio aterrorizante, já que fora do nosso Estúdio, estava rolando uma reunião de família barulhenta pra cacete, fora o som estourando e a edição feita em uma noite. Tudo para tentar entregar a tempo!

E nossas promoções continuam:

a) Quem nos mandar o melhor subtítulo para o nosso blog (que atualmente é Arte e Cultura Pop) ganha um quatro exemplares do Lobo Solitário.

b) Quem nos mandar o melhor título para a nossa futura revista digital (as duas opções que temos é NerdMag e Zinerd) ganha um exemplar da (futura) revista impresso.

A observação das promoções é a seguinte: pode rolar de ninguém ganhar, caso não aproveitemos nenhum dos nomes enviados (se aproveitarmos parte do nome, o dono dele ganha do mesmo jeito).

Comentados durante o cast: Os 11 filmes mais insanos da história do cinema, e Junji Ito.

Comentaristas: Daiane Santana, e Gabriel Dread, glhrms e Gilmarzinho.

 

Abaixo, para vocês verem o nosso profissionalismo, mostramos o nosso estúdio e a pauta usada nesse NozesCast (só não reparem nas nossas caras de sono).

 

Mais no nosso Flickr.

 

Baixe o NozesCast Vol. 7 – Filmes de Terror (85:16 seg)

14 Comentaram...

Jenny Taylor disse...

Ahhhh...lindo, brigada pelo beijo. Bah, mas eu não disse q vc gerava água :P (o bah é especial pra vc, seu besta)

Mas não entenderem o que é gerar água foi pior lol

Marcio disse...

Bom, pessoal já faz um tempo q eu tenho lido o nsn e vocês estão de parabéns, virou um blog cativo já, está entre os 3 que eu mais leio, chego logo de manhã no escritório e leio o blog, parabéns principalmente para as matérias sobre filmes que são as minhas favoritas, mas apesar de gostar do blog acho q não sou um nerd, e não sei bem o que quer dizer nozescast, gostaria de saber sobre e queria saber aonde leio o que vocês comentaram nesse post sobre filme de terror, fiquei sem graça quando li “Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!”, mas creio eu que como ninguém nasce sabendo vocês poderiam me ensinar um pouco mais desse fascinante mundo agradeço desde já e vou deixar aqui meu e-mail para caso vocês queiram explicar pessoalmente ou talvez como melhor maneira de comunicação : marciobec@gmail.com

Marcio disse...

Na verdade acho que já até sei o que é o nozescast, mas só tem como baixar versão áudio ? não tem para ler não ?

K.B.L.O disse...

E MESMO! O FILIPERA PODIA FAZER O NOZESCAST EM PDF!!



UHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joelma disse...

Oi Pessoal
Gosto muito do blog de vocês, leio todo dia!!
Posso ser meio lerda, mas não consigo baixar o nozescast. Só ouvir online.
Podem me explicar como baixo?

FiliPêra disse...

@Joelma...
É só clicar no ícone "Audio MP3" no finalzinho do post!

Daiane [VivoVerde] disse...

Pessoal... eu morro de medo de histórias de terror, já contei uma parte de minha muda para o Filipe .. e acho q tenh um pouco de razão em não gostar rs...

Há... no mais o nozescast desta vez estava perfect .. adorei a trilha sonora (wolfmother) que peguei com o Filipe ... agradeço :*** bjão queridos =]

PS: estou preparando as matérias para o NatureDay *.*

Daiane [VivoVerde] disse...

minha Vida*

RS

Anônimo disse...

Cliquei no icone mas tah dando erro na pagina que abre =/
Tah com algum problema?
Bjos
Lili
(chadeliriobranco@yahoo.com.br)

K.B.L.O disse...

VCS TEM UM SENTIMENTO CASTRADOR DENTRO DE VCS, HUMBERTO SE REBELOU DESSA VEZ E FALOU OQ DEU NA TELHA E SEM ERROS!



TERA RULES!


VO AE DOMINGO COLOCAR ORDEM NA CASA...

NAO COMO DOCES CARA, MAS C ROLAR UM DOCINHO DE LIMAO OK!

joão mourão disse...

O cast ficou muito bom, estão de parabéns. Em relação aos filmes gore japoneses, só faltou comentarem sobre filmes como Suicide Club/Suicide Circle e Naked Blood, por exemplo. E porra, o filme das baratas... Caralho, eu achava que fosse o único brasileiro que tivesse visto essa porra. Eu lembro que fiquei em estado de choque quando assisti aquilo, o quarto infestado de baratas e o velho desesperado, entrando barata até dentro dele... Sinistro mesmo.

joão mourão disse...

E a propósito... Mais ou menos com uma hora de cast, rola uma música, um metal... Que música é aquela? Lembra muito a voz do Michael Kiske.

Unknown disse...

Olá, gostei do Nozescast sobre filmes de terror, esse realmente é o tema que mais gosto no blog. Só discordo de algumas coisas sobre o filme "Let the right one in". (Atenção Spoilers) Na verdade, não são pêlos pubianos que são mostrados e sim uma cicatriz. Parece que no livro, a "vampirinha" na verdade é um "vampirinho" castrado. Outra coisa é a pedofilia, não sei aonde vcs veem isso. Fica claro no filme que ela quer só um companheiro para ajudá-la a conseguir sangue, não tem nada a ver com pedofilia. No mais, gostei bastante dos comentarios sobre os diversos gêneros do terror.

Abraços, parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

E aí I-rmãos do NozesCast e do NSN!

Valeu mais uma vez pelas citações...
Logo no início vocês falaram que eu não iria gostar do tema, pois só gosto de Positividade...
Mas eu adorei, dei gargalhadas! Afinal, também sou Nerd!
Não sou muito chegado em filmes de terror não, pra mim quase todos são trash "B", mas mesmo assim me diverti pra caramba ouvindo o podcast.
Os únicos filmes que vocês citaram que eu gosto são Bruxa de Blair e Conta Comigo (este último é sensacional, River Phoenix criancinha já era um ator fodástico!).
E que filme era esse da maconha transgênica no esgoto? Onde encontro uma dessas? hahahaha
Parabéns pela constante evolução. A qualidade técnica e a edição melhoram a cada episódio.
Continuem o excelente trabalho.

Abração
Gabriel Dread

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo