sexta-feira, 31 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

[SDCC] Os Santos estão voltando…

  boondockguns

Na época em que o HumberTêra e o BruNêra eram donos de locadora, eles tinham aquela lista de filmes fodas para mostrarem bom gosto e atrair os clientes mais cults e gastadores, como era a minha pessoa, que levava oito filmes para ver num final de semana (a parte de emprestar meu antigo Nintendo 64 para não pagar nada é outra história). Tinha lá Quentin Tarantino, Stanley Kubrick, Guy Ritche (seus dois primeiros filmes, os únicos dignos de nota) e toda essa galera bem acima da média.

Santos Justiceiros era um desses filmes. Basicamente o filme narrava a história dos irmãos MacManus, católicos ferrenhos da Irlanda, mas moradores de Boston, que decidem eliminar os chefes da máfia local, após receberem um chamado de Deus. É um filmaço e ainda conta com um dos personagens mais fodônicos que já vi num filme, o Il Duce, uma máquina de  matar irlandesa freak.

A boa notícia veio em meados do ano passado, quando o diretor Troy Duff, anunciou que ia rolar uma sequência de seu primeiro sucesso. Bom, o filme teve sinal verde para ser filmado e Duff até apresentou o plot do filme. Nele, veremos os irmãos de volta a Irlanda, levando uma vida pacata, naquele estilo bucólico, arando o campo e deixando a barba crescer. Até que… lá em Boston é encontrado o corpo de um sacerdote morto no estilo dos irmãos. Daí pra frente você já sabe… tiros em câmera lenta (não, nada de bullet time aqui), uns 30 fucks por minuto, além de uma trilha sonora excelente. Fora que Il Duce retorna…

 

il_duce

E na Comic-Con rolou uma mostra com o trailer do sequência, Boondock Saints II: All Saints Day. Bom, infelizmente ele ainda não caiu na web, nem em versão gravada-de-um-celular-de-fã, nem oficial. Deve ser ótimo, imagino, mas vamos ter que os contentar com esse vídeozinho feito pela galera esperta do Slash Film com a reação de dois fãs.

Se os caras entrevistados tiverem um mínimo de senso crítico, o trailer realmente está de outro planeta, o que bem ilustra o uso das palavras holy shit, orgasm e outras coisas que têm a ver com sexo e falta de palavras.

 

[Via Slash Film]

1 comentário

Bruno disse...

O Il Duce parece o Jô soares, só que magro.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo