quinta-feira, 23 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Drogas Vikings e um possível fim do mistério

  frasco

O mistério que se espalhou pela blogosfera e parecia insólito, aparentemente já foi solucionado. Aparentemente… pois ainda não terminou. Eis que depois de um envelope misterioso, que apontava para o lançamento de Max Payne 3, que vai se passar em terras brasileiras, recebo, na sexta passada, um Sedex contendo dois frascos de líquido azul que pareciam com drogas sintéticas. Só isso, sem instruções de como usar e ficar doidão nem nada…

Na caixa, as inscrições Aesir e Valkyr - a última feita a mão. Na lateral da caixinha, uma carimbada com a palavra Lupino. Nos frascos em si, a inscrição WTF:

SERUM # 292 - 50700 VALKYR
DEPARTAMENT CODE: 11
NON DISCLOSURED

Logo, blogueiros mais sagazes que Eu, já deduziram que o número é de um telefone. Após ligarem, descobriram que o tal número é da agência iChimps, que está controlando as cordas que norteiam toda essa ação.

Tá se perguntando cadê as evidências que o lance é com Max Payne? Vamos a elas: Aesir Pharmaceuticals é uma empresa do game de Max Payne, e não coincidentemente produz uma droga chamada Valkyr. Lupino é nome de um traficante que distribui ela para os viciados. Bom, o novo Max se passa em São Paulo, que também possui traficantes (para saber se tem algum Lupino já na área, só falando com a polícia)…

A única possível decepção é o fato dessa ação ser para o lançamento do DVD do filme, que se aproxima cada dia mais (o fato de blogs de cinema terem recebido o pacote reforça a idéia). Mas, talvez o mais provável é um lançamento conjunto dos dois (tenha fé, pode acontecer sim).

 

caixa2

caixa1

PS: O único FAIL foi terem colocado a inscrição Conteúdo impróprio para consumo, não ingerir, evite contato com a pele e os olhos no frasco das drogas azuladas. Foi quase como cortar um coito…

PS 2: Estou sem máquina fotográfica (e a câmera do meu celular bichou), por isso catei fotos alheias do Continue.

 

[Com informações do Continue e do Haznos]

5 Comentaram...

Brill disse...

Se eu não conhecesse a historia do game e visse os frascos eu diria “Olha, amostras de perfume grátis”.

Anônimo disse...

Noh camarada...q marketing doidera de mais esse...mto loco...parabens pra eles...

Juliano disse...

Não custava nada colocar um suco de qualquer sabor pintado de azul né.
;)

Felipe Bastos disse...

Fala parceiro, obrigado pela menção e pelo link .sucesso e abraço.

Gui Loureiro disse...

Kra,

essa ação está muito legal, mas este último pacote que recebemos foi um balde de água fria em tudo o que eu estava pensando. E onde diabos está o 9YA e o que é isso?

Muito sinistro.

Te linkei lá no meu blog: www.ingameaddiction.com

[]s Gui Loureiro

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo