domingo, 26 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

[SDCC] Trailer de Halo Legends surge

 

timthumb

Sim, Halo é um jogo bom, mas não tem aquele toque mágico à la Valve presente num Half-Life 2 (para mim, o jogo de tiro definitivo) por exemplo. O mais legal das duas aventuras (só joguei e zerei o 1 e o 2), além do roteiro interessante, é a sensação de estar jogando com uma galera matadora ao teu lado, o que ajuda bastante a matar alguns Covenants naqueles cenários lindos que o jogo possui (os Flood são uma dor de cabeça a parte, e é mais divertido mata-los sozinho).

O fato é que a Microsoft depende da franquia. Sem ela o Xbox preto não venderia um terço do que vendeu nos meses de estréia, e Halo 3 ainda foi responsável pela queda de queixos que o Xbox 360 causou tempos depois (os jogos de 360 antes de Halo 3 eram bem decepcionantes). Depois de não conseguir leva-la para o cinema (e conseguir com os quadrinhos), a empresa aposta em Halo Legends, uma versão anime de Master Chief e sua gangue.

Indo direto ao assunto, o trailer é bonitão, todo moderno, mas com aquele visual peculiar dos novos animes endinheirados, com cenários 3D e modelagem feita em computadores. No fim das contas é um provável sucesso estrondoso! Mais informações AQUI.

 

[Via Puro Pop]

1 comentário

Bruno disse...

Half-Life 2 realmente é excelente, mas eu gostei mais ainda de BioShock.

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo