quarta-feira, 22 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Dêem boas vindas ao nosso novo Escritor…

 

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Após uma série de marmanjos se digladiando violentamente (e nós vendo o circo pegando fogo), escolhemos o novo escritor que irá compor a nossa disputada e inexpugnável Redação, e ocupar a vaga do Sherman, que continua por aqui, mas com outras atribuições. O nome dele é Felipe Storino, e, como era de se esperar, o cara é dos mais nerds. Não bastasse isso, está cheio de similaridades com o povo maluco aqui da redação. Apesar de carioca, o maluco mora em Colatina, aqui no nosso amado Espírito Santo, é estudante de jornalismo, como Eu e o Voz do Além, além de ser meu xará (ser fã de Batman e Star Wars nem conta).

Agora que ele passou do Purgatório - a luta com os concorrentes - chegou ao Inferno, que é suportar prazos apertados, missões impossíveis, além de assistir aos filmes ruins que só o Sherman tinha coragem. Se aguentar isso por dois meses ele finalmente será totalmente  aceito e passará a fazer parte do clã NSNLetícia Roese).

 

PS: os outros que se candidataram a vaga, caso não se manifestem contrariamente, serão encaminhados a um projeto ainda secreto, que provavelmente será maior que o NSN em pouco tempo! Aguardem e verão…

 

É NOZES!!!

9 Comentaram...

Daiane [VivoVerde] disse...

Seja bem vindo!! =]

Olha aeh eu dando boas vindas .. ahhahaha

*.*

Rumo a vitória (diga-se .. passar do purgatório) ahaha

Double-V disse...

Bem vindo, Felipe.

Vc tem cara de Nerd mesmo, mas como é o Nerds Somos Nozes, esse é o intuito! xD

Estou louco pra ver algum de seus posts e tb estou ansioso para esse projeto do NSN.

Unknown disse...

Valeu aê pelas boas vindas.

E quanto à cara de nerd, como aqui é o Nerds Somos Nozes, deve ter sido um elogio....srsrsr!!

Keep out disse...

Por isso que eu gosto tanto desse lugar.. me sinto em casa! XD XD XD

All3X disse...

Pois fique aqui minhas boas vindas.

E fico aguardando as novidades...

Jenny Taylor disse...

Achei esse Coringa bem maiomeno...

Gostei mais de Planeta dos Condenados. Quem gritou UHHUUU qdo o Coringa deu na cara do Lex, levanta a mão o/

comentário nadavê, porém, nerd.

Seja bem vindo, Felipe

Ana Recalde disse...

Desculpa de demora absurda, mas enfim... Bem vindo, camarada!!
Ansiosa para ver um post seu por aqui XD

Beijos

Francisco Fagundes disse...

É cara, se existisse um "nerdômetro", com certeza o bicho apitaria até acabar a pilha!Bem vindo ao NSN...espero ler matérias interessantes como as que são publicadas aqui.Só fica uma pontinha de ciúmes pq não fui selecionado, mas se fosse na disputa pela cara de Nerd, perdeira feio. Hahau!

Leti Roese disse...

haha! provavelmente um dia que eu não abri a net, que eu me dei férias por estar formada e...enfim! eu não vi esse post! =x e fui só eu que não entendi o pq do meu nome ali embaixo ou mais alguém? :P
Ahhhh! claro claro! seja bem vindo camarada! O blog não é meu, mas né...a gente se sente em casa [2]
;)

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo