quinta-feira, 2 de julho de 2009

Avatar FiliPêra

Fotos inéditas de Scarlett Johansson na Esquire

 

4902661.gente_scarlett_johansson_370_500

Se tem uma estrela que disputa lugar com a Megan no posto número 1 do meu coração nerd é a Scarlett – por lá ainda habitam Ellen Page, Emma Watson, Hayley Willians e Faye Reagan. Ela é do tipo que não precisa se esforçar nem um pouco para ser sensual: é só esboçar um sorriso, ou fazer uma carinha de “oooowwww, eu também te amo”.

Seu ensaio para a Esquire, há cerca de dois anos, quando foi eleita a mulher mais sexy viva foi arrebatador. Belo na medida certa e longe de ser apelativo, como parece ser o estilo de certas publicações nacionais. Acontece, que a loirinha dona dos mais belos seios de Hollywood pediu para que algumas fotos fossem retiradas do ensaio por serem very hots. Mas, como a internet é nossa segunda mãe, elas chegaram até nós, como você pode admirar aí embaixo!

 

4902658.gente_scarllett_johansson_392_499 scarlett-johansson-225-297-xz scarlett-johansson-353-499-na

 

[Via Blog Abril]

129 Comentaram...

Anônimo disse...

muito fraquinha para o meu gosto

Anônimo disse...

vaca magra, isso e so para fazer propaganda para a revista vender mais, o site acha que os internautas sao burros, que nao sabemos deixar comentario. bando de filhos da p.u.t.a. Desgracados

Anônimo disse...

Além de ser muito boa atriz também é uma atriz muito boa.

Anônimo disse...

ATÉ QUE ELA É ESFORÇADA MAS, ´~AO DÁ É MUITO DESMAIADA...
PORTANTO A REVISTA PODERIA SER MAIS EXIGENTE CONSIGO MESMA!!!

Anônimo disse...

só quem não gosta de mulher para acha ela feia
vou deixar um bjs para vc gata nome é rmf de sjc

Anônimo disse...

as brasileiras são mais graciosas, mais senxuais mais gostosas, ela é uma exelente atriz, linda de rosto mas ela não é isso tudo muito magrela como todas americanas

Anônimo disse...

FINA - TOP DE LINHA - TODA BOA E CHEIROSA, SO FALA MAL OS DRAGOES E GAYS DESTE POST.

Anônimo disse...

eu como...

Anônimo disse...

Têm gente que não gosta(só pode ser paulista...)

Anônimo disse...

Passo....meu São Bernardo é que gosta de "osso"...

Anônimo disse...

Maluco! Se vocês não tão afim dela! Me pergunto se vocês realmente gostão de mulher! Como o grande Mestre pedreiro dos chavecos já disse:
Ô LÁ EM CASA! MAS QUE MULHER DELICIOSA!

Eduardo Jr disse...

Muito magra, com o cabelo parecendo uma peruca desgrenhada... Fotos mal feitas e de senual não tem nada... Deviam aprender com fotógrafos Brasileiros o que é sensualidade. O rosto lindo dela não foi explorado, parece uma bêbada acordando... Fraco mesmo....

Anônimo disse...

Muito linda e ser ou ñ gostosa acaba ficando a cargo do gosto de cada um, quem gosta do estilo mulher melancia realmente fica esperando mais carne, mas quem sabe apreciar uma blza mais feminina e natural acho q essa atriz preenche todos os requisitos...

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

chupo até o c.u.zinho...

Anônimo disse...

e tem gente que não gosta...

Anônimo disse...

Olha... Realmente, sou obrigadoi a dizer q ela é uma ótima atriz, de um rosto perfeito sim, um belo corpo para ser exibido nas telas, mas não pra se pegar! Ela é bonita, mas nada gostosa, muito magra, uma beleza para se desfilar por aí e não pra se curtir debaixo dos lençois! É isso aí! Mas claro, gosto é gosto, não se discute!

Anônimo disse...

tão vergonhoso ver esse tipo de artigo em um portal, algo totalmente sem utilidade e apelativo. um desrespeito com os leitores, por isso que a cada dia que passa as pessoas correm para novos portais.

Anônimo disse...

nem todo nerde é tarado !!

Anônimo disse...

De rosto ela é linda, mas a bundinha magra é de doer heim!!!

Rafael disse...

Elaémuito bonita mais se procurar no brasilou america do sul encontra até mais bonita mais como sabemos o que é gringa é melhor!!(será?)

Anônimo disse...

Magrela? Assiste A Ilha e depois me diz

Anônimo disse...

AMIGOS

GOSTO NAO SE DESCUTE!!! Á BOCA DELA É MUITO GOSTOSA E ELA TEM UM OLHAR MUITO BONITO.

ENTAO EU DUVIDO QUE ALGUÉM DE JUIZO IRIA NEGAR UM CONVITE DE SAIR COM ELA.

E OLHA QUE MORO NO RIO DE JANEIRO ,AONDE EXISTEM MULHERES SOBRE NATURAIS.

Anônimo disse...

eu comia o cuzinho dessa gostosa e gozava na boquinha dela

Anônimo disse...

ô lá em casa

Anônimo disse...

Algumas fotos são sensuais sim, já outras ficam a cargo de quem vê ... sentada no chão comendo ao lado de potes de comida de cachorro ... hummm, sei não ... mas não há como não citar q é uma bela mulher ... corpo perfeito ... magra sim mas aí vai do gosto de cada um !
Quem reclama e xinga é pq está com "dor de cotovelo" ... ela é extremamente feminina e bonita ... e p quem é fã, será mto apreciada !
E viva a magresa e feminilidade p quem gosta ... e viva a protuberância de mulheres "cavalas" ... mas q ñ deixam de ser femininas tb para quem assim prefere !
Até qq hora ...

Anônimo disse...

Acho q os comentarios deveriam ser avaliados antes de postar, tem comentario sem nenhum pingo de pudor, quem fez o artigo deveria ter vergonha.

Anônimo disse...

achei muito magra

Anônimo disse...

O fotógrafo não soube explorar a beleza da mulher, e evidenciar detalhes e suas características mais fortes de beleza
de beleza.

conde cast disse...

Puaahhh, andando por aí pelas ruas encontro coisas muito melhores e autênticas!!! Mas fazer o quê!? Tem gosto prá tudo... e os idiotas compram as revistas a rodo!!!

Anônimo disse...

concordo com o colega,q droga de foto ,certa ela qdo pedio pra tirar da revista,cadê o rosto, q cabelo é akele,para q sensual na da,tá uma porcria essu sim....
ela é linda,mas as fotos um lixo!!!-----Renata

luiz disse...

Magra?! Porra os caras aqui só devem gostar de gordas. Olha essa mulher. Vocês não tão querendo comparar isto http://helektron.com/wp-content/uploads/2008/03/scarlett_johansson.jpg com isso http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/06/112_1339-melancia1.jpg ou isso http://www.esramada.pt/pt/alunos/alimsau/images/anorexia3.jpg , não tem cabimento uma coisa dessa.

Anônimo disse...

????????

Anônimo disse...

Um belo exemplar de mulher.

Anônimo disse...

isso la é sensual... isso é uma merdaaaaa!!!

Anônimo disse...

BANDO DE BICHA!

Anônimo disse...

CHUPO TODINHA ATÉ OS OSSOS

Anônimo disse...

Vejam essas fotos e admirem sua "magreza": http://shots.ikbis.com/image/104022/large/scarlet-johansson-pinup-wallpaper-scarlett-74c_.png

Anônimo disse...

http://photos.upi.com/topics-Scarlett-Johansson/559c10ff2c37e7f454c9dc83afbd89d8/Scarlett-Johansson_1.jpg

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,16119053-GDV,00.jpg

Anônimo disse...

E agora ninguem comenta mais nada? ficaram mudos diante da uma beleza feminina e singular. bjs

Anônimo disse...

Alguns não se ligaram que são fotos e apenas fotos e não putaria como a mente depravada e doentia de alguns expõe em alguns destes posts. Beleza é algo que não se discute, beleza em uma foto para revista masculina é modificada SEMPRE só para agradar alguns destes imbecis que gostam de ser enrolados pela própria (in)consciência. AUm dos anônimos está certo, só pode ser paulista.

marcos disse...

Ela é uma delícia..ainda mais de quatro..

Luis Pereira disse...

Beleza e sensualidade....
incontestáveis

ricardo disse...

Ri demais dos comentários. Muita gente aqui falando como se ela fosse qualquer uma e pudessem pegar uma que nem ela a hora que quisessem. Acordem, amiguinhos... e não onde essa gente mora pra verem mulheres mais tops que a Scarlet Johanson no ponto de ônibus. Junstando-se a isso o fato deq esses anônimos todos não a pegariam, eu tenho que mudar pra essa cidade. Já imaginou??? Pegar uma Scarlet Johanson por semana? Isso se eu só saísse um dia do fim de semana!

E os comentários tb serviram pra confirmar: hoje em dia as pessoas confundem sensual com vulgar.

Anônimo disse...

so muito mais deças aqui ó: karla perez xeila carvalio xeila melo muier melancia gretchein tati quebrabaraco bruna surfestinha dani bananinha rita cadilaque feticera tiasinha ivete sangalo... e so brazilheiro c/ muito orgulho!

Anônimo disse...

Devia ser proibido qq um entrar no seu blog, para vc não ter que ler essas ridicularidades de alguns animais que ao invés de elogiar dizer coisas que uma mulher como vc não deveria nem pensar que exitem animais assim e ter que ler essas amebas da vida.
Te achei muito bonita e continua assim matando muito de inveja, vc é linda e pronto ninguém te tirar isso, vc tem uma beleza diferente, que cativa e deixa realmente os homens babando.
bjs
Welliton ( Juiz de Fora/MG)

Anônimo disse...

Ronaldoo e brilha mt no cúrinthians........

Anônimo disse...

Nossa, ela é linda! e quanto aos invejosos que dizem que ela é magrela! são CEGOS! EU HEIN!

Anônimo disse...

Primeiro eu olho..é mulher? Beleza!!!
Ela tá querendo ser comida..!

Anônimo disse...

Bom pessoal primeiramente é bom saber escrever antes de deixar qualquer comentário e pelo amor coloca-se algo em que possamos realmente deixar um comentário que valha a pena,povo sem cultura que é o brasileiro se empolga com coisas muito artificiais.

Anônimo disse...

Ops, viram minha latinha lá do lado. Desculpe eu esqueci.

Anônimo disse...

SO QUERIA SENTIR O CHEIRO DO PEIDO DELA, E CARCA O AÇO.. VALEU.

Anônimo disse...

Achei as fotos um pouco vulgar, mas acho ela muito linda.

Mayara Itacaramby disse...

Olá a todos,

sou mulher e hétero, e acho a Scarlet linda! As fotos são sensuais, mas não acho que a degradariam - pelo contrário, faria a beleza dela aparecer ainda mais. Padrões masculinos são diferentes - uns preferem mais magras, outros, mais 'potrancas'. Gosto é individual, respeitem!

Não acho ela magra [magérrima -modelo], lea faz a linha saudável , tipo, no peso ideal. E existem mulheres magras lindas, e gordas tb!

bjs

Mayara

Anônimo disse...

esta garota é uma tetéia. Ficar com ela um final de semana ia ser legal paca. Pra quem gosta é claro.

Anônimo disse...

geeeeeeeeeeeeeente ABALÔ BANGÚ!

Anônimo disse...

Muita propaganda para pouco material

Anônimo disse...

Eu tb como...hehehehe...tb gosto de osso...hehehe..ass:Robertão....

Anônimo disse...

Essa mulher é maravilhosa, simplesmente perfeita.

E para aqueles que dizem que ela é ou está muito magrinha eu só digo duas coisas:

- MELHOR CHUPAR OSSO DO QUE CHUPAR DEDO
- VAI DIZER QUE NÃO PEGAVA??? HEIM!!!

Sassu* disse...

Também não gostei, as fotos parecem de um orkut ou twiter qualquer tiradas em uma cozinha qualquer. Não entendo muito bem, mas parece que a iluminação não tava legal, as poses tb não e na da bicicleta o corpo dela parece deformado!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas aqui tá cheio de biba fresca heim? "ai por que o cabelo dele ta espalhado", "ai muito magruxinha", "ai que pernas magras"... Poooorraaaa...

Anônimo disse...

ecaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Quem fez esses post dessa forma , nem viado deve ser , pois gay ama mulher ainda mais quando são finas e belas como essa !
A gente só fala da pessoa o que a gente é .

Anônimo disse...

PODE CONFERIR,
QUEM NÃO GOSTAR É PORQUE DÁ RÉ NO QUIBE!!!

Anônimo disse...

PORRA, É SITE DE NERD, NÃO DE BOIOLA.

Anônimo disse...

Bom, se depilar as pernas na pia da cozinha com aparelho na pia da cozinha e sensual, eu to por fora mesmo...

Anônimo disse...

É claro que existem melhores ! Mas eu fazia amor com ela, fácil fácil, sem pensar duas vezes ! Mulher é tudo de bom, macho que é macho não dispensa!

Anônimo disse...

Mulher é um negócio tão bom mas tão bom que quem não gosta tem mais é que tomar no cu mesmo! huahuahua

Anônimo disse...

é lamentável que o portal Yahoo tenha um comportamento denigrente.

Anônimo disse...

Correção: Bom, se depilar as pernas com aqueles aparelhos tipo de barbear, na pia da cozinha é sensual e, ficar parecendo um cachorro no chão no meio de uma sujeira danada tb é, eu to por fora mesmo...

Anônimo disse...

Já comi...

Pittyy disse...

Horrivellllll onde já se viu depilar as pernas encima de uma pia é senxual........isso é um exemplo de porquisse o que nemuma mulher q se diz sexi deveria fazer....
Ridicula as fotos.... Ela é bonita de rosto mas o resto sou melhor q ela....
Pode crer....Blz

Anônimo disse...

muito magra gosto de carne
minha mulher sim que é gostoso bucetudona e rabudona que quizer fotos escre p cconvite@ig.com.br que lhes enviaremos.

Anônimo disse...

Nossa! Sinto vergonha em ver aqui a prova de que o ser HOMEM é realmente vulgar, machista e burro! Sim, burro pq além de fazer comentários desnecessários tb não sabe escrever. Como gostam de tirar vantagem! A maioria que a defamou e a vulgarizou desse jeito não deve ter nenhuma coitadinha para satisfazê-lo e os outros que disseram que a "pegariam"...hahahaha...sem comentários. Como esses homens são ridículos! E ainda não sabem porque não tem uma mulher de verdade! Coitados!

Anônimo disse...

Calma pessoal, tlv essas sejam as piores fotos do ensaio, como ela e´´magra´ certos angulos a tornam + magra ainda, mas se prestar atenção na foto sentada no chão, vão perceber q ela e´falsa magra.E´claro q no nosso Brasil existem mulheres muito + lindas q essa no anonimato,compra a revista quem quiser,mas, confessa se ela desse mole vc não pegava???????

Anônimo disse...

Horrível

Anônimo disse...

nossa nem fala gostoza pra kct chupo até o cuzinho sem dó...

Anônimo disse...

não gostei, não acho sensual tirar foto comendo e muito mesnos depilando as pernas.. haaa por favor,, existem outras formas de tirar fotos sensuais...

Anônimo disse...

mmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

As fotos são um porcaria, não que ela seje feia mais se parece com uma vassoura vestida. o cabelo dela está uma porcaria! na foto ao lado da geladeira a cara parece d alguem que passou a noite toda bebendo e transando, está um horror!
pra ser cincero de sensual não tem nada...
Angola tem mulheres mto mais bonitas e bem sensuais...

Anônimo disse...

Amigo, PARABÉNS pelo post, para mim assim como para muitos outros nerds, a Caca (gosto de chamá-la assim) será sempre a number one, a minha predileta (risos), belas fotos, adorei e salvei em uma pasta no meu s2... Abraços...

Thiago disse...

eu AMO. simplesmente AMO.

Anônimo disse...

todo mundo ai é gay

Anônimo disse...

Q ISSO, EU ACHO Q ESSE SITE É RELACIONADO AO PUBLICO GAY RSRS....ESSA MINA TA MUITO GATA...MAS COMO A MAIORIA AKI NAO TEM ISSO EM CASA OU NUNCA VIU UMA MULHER COM ROUPAS INTIMAS DENTRO DE CASA, NAO TEM NEM O Q FALAR.

Manuel disse...

GOSTEI MUITO DAS FOTOS,ELA FAZ O MEU GENERO;E REALMENTE SEXI.MUITOS BEIJOS APAIXONADOS.

Anônimo disse...

Vou fazer um comentário inteligente então,
rola nela

Anônimo disse...

otimas fotos só que se deve valorizar mais a beleza facial o que tem bastante.
a beleza do corpo é otima linda.

Anônimo disse...

MAGRELA COMO TODAS AS AMERICANAS???

QUEM ESCREVEU ESSE COMENTARIO,NÃO SABE QUEM É A SCARLETT JOHANSSON.
NEM DE LONGE ELA TEM CORPO DE AMERICANA.
TÁ MAIS PARA BRASILEIRA MESMO:PEITUDA,BAIXINHA E BUNDUDA.

Anônimo disse...

Muito magra... porém, muito sexy e gostosa!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei, poderia mostrar muito mais ein,,,?

Anônimo disse...

Não acompanho a carreira de atriz, mas as fotos estão lindas, de bom gosto e sensuais. Sou mulher e muito, adoro os homens, mas sei admirar uma mulher.

Anônimo disse...

É UMA VERDADEIRA LOIRA DE AÇO!!!!!!

Anônimo disse...

ahahhaha os comentários estão muito engraçados,chama mais atençaõ que as fotos, embora ache ela linda!!!!

Anônimo disse...

AIDA TEM MISERÁVEL QUE NÃO GOSTA DESTA FRUTA!!!

Daiane Vivoverde disse...

sou mais eu ahahahhaha

#cuseco ...

kkkk

Anônimo disse...

Olha vamos combinar: a Scarlett é linda e sensual; mas as fotos tão feinhas de doer, será q é ela mesmo?só acredito nessa q aparece o rosto as outras parecem qualquer mulher e realmente não favoreceram a atriz.
bjos.
( LiiA)

(PICUDO) disse...

O meu sonho é comer esta gazela!!!

Anônimo disse...

O problema não é a moça é o fotógrafo... e olha, na boa, sou mulher, só gosto de homem, mas não tenho problema algum em dizer quando uma mulher é bonita oras....

Anônimo disse...

Sou mas vc Daiane bjs!!!

Bruno WWF disse...

Amo essa mulher *-*

Anônimo disse...

Caro fotógrafo, vulggarizou as fotos e o cenário não é nada sex...
Expôs a modelo ao ridículo...

Anônimo disse...

q BUcCEttou
udaa!!!

Anônimo disse...

Caramba, vcs estão é loucos pra ficar com essa magrela e ficam falando mal, né.
Só que quem somos nós pra ter essa chance, Valeuuuu !

Anônimo disse...

Com certeza as brasileiras são melhores e mais sensuais,mas também não vamos esnobar pq a menina é linda,tanto de corpo como de rosto..e esses caras que falam mal ai..na certa acabam se masturbando pelas fotos da mina...
peraê meu irmão...

Emerson disse...

Eu vi uns caras falando "Vaca Magra", bom otário é você que disse isso, vai ter desejos com a Regina Casé desgraçado, vai dormir com o Maguila. Aproveita também e faz um favor. MORRE

Anônimo disse...

Cade o bumbum da moça? hehehe...prefiro as brasileiras!

Anônimo disse...

Ela ja foi bem melhor. Emagreceu muito. Mas mesmo assim continua linda. Se ela se vestir continua arrancando suspiros meus. Agora, c/ esse corpinho de modelo, não dá. Magricela...

Anônimo disse...

a inveja é uma bosta a garota é bonita etem um corpo lindo

Anônimo disse...

Ellen Page, Emma Watson, Hayley Willians e Faye Reagan... quantos anos você tem? 12??

Anônimo disse...

GAAAALLLLLOOOOO!!!!

Anônimo disse...

Nossa, ela é maravilhosa. Aceitem o fato.

Anônimo disse...

EU RASGO ELA NO MEIO, COM MEU CACETE!

Anônimo disse...

OLA! AMIGOS VEJA NO WWW.YOUTUBE.COM.BR COM FERNANDO SANTOS ACESSE: O PRESENTE QUE ELA QUER

Anônimo disse...

Eu realmente não acho que ela seja tão magra. Há quem prefira baleias cheias de celulite pq é a única coisa que consegue pegar... Nunca vão chegar perto de uma mulher dessas...

Rídiculos... Essas pessoas devem ser mais feias que seus prórpios comentários!

gabriel disse...

uau.

Anônimo disse...

CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!!!
CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2.009!

Anônimo disse...

FRA-QUI-NHA MORO CUMPADI!!
SOU MAIS A MINHA NÊGA JUPIRA!!!

Anônimo disse...

"Ellen Page, Emma Watson, Hayley Willians e Faye Reagan... quantos anos você tem? 12??"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anna disse...

Falta bumbum aí hein!! Viva as brasileiras, uhu!!!

Jenny Taylor disse...

Tudo isso é a rôla do Tcheco

#interna

Davi disse...

Não ta faltando nada nela não
eu passava ela na boa

Anônimo disse...

Eu queria saber onde q a Scarlett Johansson é magrela?? Porra véio, uma mulher gostosa dessas e os caras ainda poem defeito?? Isso so pode ser comentario de mulher mal amada ou de viado!!!!!!!

Anônimo disse...

odeio ela mas nao por inveja, credo nao da pra ter inveja dela..eh so mais uma atriz tachada de bonita,existem mulheres comuns bem mais bonitas sem toda essa producao, esse monte de maquiagem pra esconder a flacidez dela, sei la...ela e pessima atriz,as brasileiras sao bem mais bonitas ,as comuns mesmo,sem toda essa producao ridicula ,ah e ela e muito superficial,nao tem nada na cabeca,nota-se pelos comentarios que ela faz por ai...ela tem cara de hamster e eh meio caolha ,e forcadamente tenta ser sensual, mais eh tao sem graca,sei la ela e normal nao e extremamente bonita ou perfeita se ela nao fosse atriz famosa nao pareceria tao bonita,dinheiro e fama deixa qualquer um lindo..e so mais uma sortuda que o woody allen adotou..se ela pelo menos fosse talentosa ou inteligente ,mas pra quem acha sei la gosto e gosto ate a reese weterspoon e mais talentosa ,tem papeis mais marcantes,essa scarlet ai nao tem um pingo de expressao ,se nao fosse tao bem dotada de seios,coitada dela,mas parecem que tao enjoando dela,a jessica alba por exemplo eh mais bonita tem um otimo corpo nao e esqualida como a escarlett,ah e ela eh uma pigmeu,mas quem eh homem nao liga ,qualquer uma mais ou menos vai...quem nao axa ela bonita demais assim parabens pelo bom gosto...

ricardo disse...

Ellen Page tem mais de 20, imbecis.

21 February 1987

ricardo disse...

E qual o problema em ela ser baixa, porra???? Eu sou 3 cm mais alto que ela. adoraria encontrar uma scarlet na balada. E uma Elle Page tb (outra nanica! \o/ ). Haja visto que o pessoal em geral as desprezariam.

Aff! Ela pode não ser a melhor atriz de todos os tempos, mas tá longe de ser uma atriz fraca.

Anônimo disse...

nossa quanta inveja vcs hein!?
ela é uma gostosa isso sim!vcs devem ser um monte de baranga!

Anônimo disse...

olha gente, eu sinceramente acho o rosto dela muito esquisito nao sei nem explicar pra vcs, mas como diz o ditado, gosto é igual a cu, cada um tem o seu.

E.U Atmard disse...

Meus adorados imbecis/as:

Se os meninos não se sabem comportar, não merecem que os deixem andar à solta. É assim, as pessoas serem bonitas, não é universal. Eu olhar para a Megan Fox e não a achar assim tão fenomenal, está bem. Dizerem que, pronto, não gostam do estilo da Scarlett Johansson, está correcto, são escolhas, são vidas. Mas não venham com hipocrisias e nacionalismos atrasados. Acham que as brasileiras são bonitas? Façam então o favor de dar meia volta, e pedir a uma brasileira que vá por o seu dildo strap-on, para irem apanhar no cu de uma, está bem? =D

Postar um comentário

Mostre que é nerd e faça um comentário inteligente!

-Spams e links não relacionados ao assunto do post serão deletados;
-Caso queira deixar a URL do seu blog comente no modo OpenID (coloque a URL correta);
-Ataques pessoais de qualquer espécie não serão tolerados.
-Comentários não são para pedir parceria. Nos mande um email, caso essa seja sua intenção. Comentários pedindo parcerias serão deletados.
-Não são permitidos comentários anônimos.


Layout UsuárioCompulsivo